Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Alguém ainda quer dar uma “Espiadinha”?



Por essa nem os mais otimistas esperavam, hoje vai ao ar a oitava edição do Big Brother Brasil. Jovens, bonitos, sarados, dispostos a passar horas bebendo, dançando e se exibindo, diante de várias câmeras, esses são os ingredientes indispensáveis desde a primeira edição há oito anos. Mais uma vez o público irá votar pelo telefone, Internet ou por SMS. Serão 14 participantes, diga-se de passagem, escolhidos a dedo pela produção da Rede Globo, provando mais uma vez o necessário para ingressar na atração: QI (Quem indica).
Os participantes a cada edição do Reality Show se mostram como "marionetes", onde a produção manipula gestos, diálogos e intrigas, via edição. Tudo não passa de um “dramalhão” típico mexicano, onde nas primeiras semanas o público consegue identificar os mocinhos e os vilões.
Claro, a novela da vida "Real" já estreou, seguindo o que já virou tradição, alguns participantes já foram eliminados antes mesmo do programa ir ao ar, caso do professor de educação física, Gustavo, e do participante Gregor. O primeiro após descobrirem que o mesmo possui rubéola, e o segundo, alegando motivos pessoais, abandonou o programa a um dia da estréia.
Sempre me pergunto por que tanta exposição? E porque aqueles que querem se expor ao ridículo sempre comentem os mesmos erros dos participantes das edições anteriores?
Enfim, hoje estréia mais um Big Brother Brasil, e pergunto, será que ainda tem gente interessada em tudo isso?
Dizem que vêm novidades por ai, a decoração da casa, maior quantidade de programas ao vivo, mas a verdade é que tudo continua igual, provas de resistência, quarto do líder, etc. TUDO IGUAL.

Um comentário:

Unknown disse...

BBB....

Um dos programas mais famosos da tv brasileiraaa

algusn falam mal...outros bem...amsi ngm deixa de dar akele espiadinha

seu comentario sobre o big brothee fikou otimo claudio

hj naum vou comentar mto sobre o tema...o q eu qero mesmu hj eh dar uma espiadinha..pois ngm é de ferro

abraços