Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

O "burburinho" que circula pelos bastidores da TV é que a apresentadora Daniela Cicarelli (ex.MTV, atualmente contratada da Band) irá apresentar um programa nos mesmos moldes do “Domingão do Faustão” em 2008.
Venho acompanhando o trabalho da mineirinha desde à sua estreia na telinha, e não vejo com bons olhos a não renovação de contrato com a MTV, por uma serie de fatores. O principal deles, sem dúvida é a identidade criada pela apresentadora para com os jovens.
Daniela Cicarelli tem talento, carisma e espontânea naquilo que se propõem a fazer. Porém, colocá de forma prematura na briga de audiência aos domingos servirá apenas para queimá-la. O melhor seria um programa entre segunda à sexta, por não existir nenhum outro programa do gênero nas demais emissoras.
Bastidores do SBT: Silvio Santos reprovou o piloto do “Programa Policial” (nome ainda não confirmado pela emissora, e sem previsão de estreia). Na emissora, já circulam chamadas dos novos programas da nova grade da emissora a partie de janeiro de 2008. Entre eles os programas “WWE Luta livre na TV” espécie de "Casa dos Artistas" dos lutadores, e o dominical “Nada além da Verdade”, comandado pelo próprio Silvio Santos.

͚ Na Record, existe uma overdose de “Pica Pau”, seja no período matutino, vespertino ou na faixa noturna.

Nota 10: Para apresentadora do “Hoje em Dia”, Chris Flores, que vem se destacando como a melhor apresentadora do programa “feminino”.

͚ BBB 8: Os 14 participantes do Big Brother Brasil já foram selecionados. E antes mesmo do programa estrear, dois participantes foram eliminados. Uma moça que divulgou no Orkut que iria participar do realit show e Gustavo por problemas de saúde.

Vem “fubá grosso” por ai.


͚ Na Rede TV: Comenta-se que “João Kleber” estará de volta a programação de 2008 da Rede TV. Será o retorno do Teste de Fidelidade?

Um comentário:

Unknown disse...

Ola

Bom...Falar sobre Batidores e´sempre bem legal.
Ficar sabendo de fofocas..boatos...coisas q rolan por de tras das camemas naum eh?

Dentre os comentarios q o nosso amigo Claudio posto sobre bastidores o q eu gostei mais foi sobre o programa "Hoje em dia".exibido pela record...eh uma programa Muito bom.....variedades de materias...culinarias..brincadeirase o primcipal..apresentadores de Otima qualidade.

Tem o Brito Jr q eh um jornalista ex jornalista da rede globo...a ana hickman..uam bela mulher e muito inteligente....o eduardo guedes um chef de cozinha de primeira...e por ultimo e naum menus importante Cris flores...q vem c destacando cum seu "poder" de dar as noticias sobre os famosos...uma mulher culta......bunita e simpaticaaa...umas das melhores apresentadores de programas matinais..

ah...To emio sem criatividade para escrever hj

Abraços Claudio