Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Balanço do Domingo

Destaque do domingo
Uma boa opção para os domingos é “Eliana” e seu programa “Tudo é Possível”, a apresentadora dá show de carisma, simpatia e competência naquilo que se propõe a fazer. Existem quadros interessantes na atração como a copia descarada de “10 anos mais nova”- programa este que o SBT tem interesse em produzir e ao antigo quadro do “Planeta Xuxa”- Transformação.

Boa notícia,
Aos poucos as emissoras de TV estão acordando. A Rede Record veio puxando a fila e viu que não precisava de muita coisa pra incomodar a toda poderosa Rede Globo, depois disso, o SBT vem tentando todas as formas para reconquistar a vice-liderança nacional. Agora a Band vem se mostrando competitiva e com boas atrações- O CQC é o melhor humorístico do país, o reality show “É o Amor” é um bom programa, mesmo sendo tão cansativos alguns casos, a emissora investe no esporte, o que faz aumentar o número de anunciantes na emissora, e agora acordou de vez, e o fim de RR Soares no horário nobre da emissora está com os dias contatos, a emissora pretende lançar uma linha de shows para as 21 horas, caso se concretize a contratação do apresentador Ratinho, o mesmo deverá ocupar esta faixa horária.

A História de Ana Raia e Zé Trovão
Realmente “Pantanal” vem deixando toda a direção do SBT animada com os índices alcançados pela novela. A Tendência é que a segunda foto da novela registre um ligeiro aumento na preferência dos telespectadores. A expectativa é atingir uma média de 15pontos.
Agora a emissora pretende exibir após a novela “Pantanal” outro sucesso da extinta Rede Manchete- “A História de Ana Raia e Zé Trovão”.


Falando Nisso: Existe uma grande possibilidade do SBT voltar a produzir o programa “Show do Milhão” para combater o reality “O Jogador” da Rede Record que estréia dia 01 de julho.
Silvio pretende lançar boa parte da sua nova grade no próximo dia 30 de junho, com algumas surpresas para as noites de segunda e quinta e para os domingos.

Falando Nisso 2: Após divulgar a novela “A Favorita” da Rede Globo e menosprezando o principal jornal da casa “SBT Brasil” comandado por Carlos Nascimento, o dono do Baú, Silvio Santos promete um maior investimento no jornalístico, com novos correspondentes, comentaristas e um novo cenário. Silvio entende que o jornal irá obter uma boa audiência a partir do dia 30 de junho, quando a linha de shows da emissora será adiantada para antes do jornal.


HSM a Seleção
Ontem não gostei da escolha dos protagonistas do reality show musical- HSM a Seleção- não entendi os critérios dos jurados na hora da escolha e o qual era o mais importante, dançar, cantar ou atuar, achei uma falta de respeito o que o SBT fez com os telespectadores colocando a atração 30 minutos mais cedo.

Um comentário:

Blog disse...

acho que pouco a pouco a rede record perde o espaço que conquistou,acho que a record voltara para terceira posiçao bem perto do sbt e da globo,pois sao 3 grandes redes de tv.....
Obrigado por sempre esta comentando no meu blog REDE NEWS..,