Telinha Quente no Facebook

sábado, 21 de junho de 2008

Comentário da notícia.


Se os programas remanejados para as 20horas irão obter grandes sucessos ou atingir a almejada vice-liderança, não sei, porém uma coisa é fato qualquer um desses programas irá garantir maior audiência que a novela “Chiquititas” e “Lalola” que atualmente são exibidas neste horário.
Porém estou ansioso para saber a programação após novela, ao que tudo indica “Cine Espetacular” na terça-feira, “Tela de Sucessos” na sexta-feira, já na quarta-feira depois de Pantanal será exibido “SBT Repórter” e logo a seguir “SBT Realidade”- ambos vêm alcançando bons índices de audiência- minhas expectativas ficam para as noites de segunda e quinta. Serão exibidos seriados- novos programas, aos domingos além da estréia do “Roda a Roda” sob o comando de Silvio Santos que irá ser exibido às 14 horas no antigo horário do programa “Tentação”, o horário das 13horas ficará vago após o fim do reality show HSM a Seleção, enfim, estou aguardando respostas da assessoria de comunicação do SBT com a nova programação.
Nos bastidores do SBT circulam boatos que poderá ser a estréia da novela “A Revelação” no dia 30 de junho ou no dia 08 de julho- vale lembrar que a nova novela da Rede Record “Chamas da Vida” estreará neste dia, porém descarto esta hipótese uma vez que a emissora nem mesmo começou a realizar chamadas da novela.

Em Destaque “Pantanal”: Silvio Santos continua feliz da vida, a novela “Pantanal” vem registrando altos índices de audiência, chegando a ocupar boa a vice-liderança para o SBT. Nesta sexta, 20, a novela atingiu 12 pontos de média e picos de 15 pontos, o que deixou à emissora- 5 minutos- na liderança em seu horário de exibição.

6 comentários:

Unknown disse...

Comentário No SBT News sobre uma grade criada pelo dono do blog.

Achei os comentários postados aqui interessantes, quando se monta uma nova grade de programação deve ser levada em conta análise sobre a concorrência. Realmente alguns programas que o SBT anunciou para faixa das 20horas não irão dá certo, como postei no meu blog Telinha Quente, “Hebe” e a “Praça é Nossa” e também o programa “Tentação”- enfrentarão dificuldades em se manter. Ao certo todos os programas irão conseguir superar a audiência das atrações que atualmente são exibidas, neste caso “Chiquititas”.
A sua grade não ficou ruim, porém acho que o caminho é novos programas, e não reviver “Câmera Café”, “Chapolin”, “WWW” e tantos outros. Gostei muito da sugestão do novo horário para o “SBT Brasil” isso porque não enfrentaria grandes concorrentes para o horário, e vou além Silvio deveria colocar na bancada do seu principal jornal, Carlos Nascimento e Ana Paula Padrão.
“Manhã Atual” programa este que você se referiu no POST como revista eletrônica, deveria anteceder o “Bom Dia & Cia”. Neste caso colocaria o “Jornal do SBT” as 6h10 ao vivo, e a revista eletrônica de 7h as 9h. Acho que a melhor saída para a emissora é criar novos programas, principalmente dedicado aos jovens.

Daniel Abrão disse...

Aí cara gostei do seu blog,já havia visitado ele.Parabéns pelo blog e espero o link do meu blog aí no seu hein,abraços.

Anônimo disse...

Oi estou aqui para comunica-lo que te adicionei como meu parceiro, agora só espero que que você coloque o meu link no seu....

Até mais....

E também gosto muito do seu blog....

Tchau!!!!
Abraços.

andre650 disse...

Oi Cláudio, tudo bem? Obrigado pela visita ao TELE-VISÃO. Seu blog é muito bom. Bem, falando de SBT... Acho que o desempenho da nova linha de shows não será muito diferente da do ano passado, lembra? Ficou tudo meio na mesma. Sobre o que virá depois de Pantanal, penso que o SBT Realidade poderia voltar às noites de segunda. Assim, o SBT Repórter ficaria sozinho na quarta e nenhum dos dois programas entraria no ar tão tarde. Quanto às quintas, bem que podia estrear uma série nova, daquelas bem "arrasa-quarteirão". Ugly Betty, talvez? Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net

Unknown disse...

Postado no meu parceiro Rede Globo


Acho que a novela “A Favorita” possui vários destaques, entre eles destacam-se, Gloria Menezes- Irene- que vem dando banho de vitalidade e uma interpretação impecável. Thaís Araujo- Alicia- que, diga-se de passagem, roubará a novela para si, pois sua personagem irá crescer muito na novela, vale ressaltar também que Thaís é a favorita do autor João Emanuel Carneiro. Patrícia Pillar- Flora- além de ser a chave principal para novela vem dando conta do recado como sempre, consegue dizer muita coisa no olhar.
Lilia Cabral é sensacional assim como tudo que faz, sua personagem vem roubando a cena, por ser o mais real da novela, a realidade é exatamente esta. Muitas mulheres vivem submissas ao marido e acham que o pouco que tem em casa e o tratamento do esposo algo normal.
Enfim, os principais destaques da novela atualmente são essas quatro atrizes, porém acho que Débora Secco com sua Maria do Céu irá causar bastante confusão na novela.
Pelo lado masculino, destaco todo o núcleo de política da novela.

Unknown disse...

Postado no blog Rede News

Nossa a semana foi realmente recheada de novidades que nem sei por onde comentar, hoje quero opinar como fã e não como crítico de TV. Vamos lá, sobre a escolha de HSM a Seleção achei a escolha um pouco quanto contraditória, não acho nenhum dos vencedores capazes para protagonizar o filme, ambos tem atuações medianas nos três quesitos avaliados pelo autor, canto, atuação e dança- lembrando que ela era a melhor no quesito dança. Gostei mais da seleção dos antagonistas- Felipe e Paula. Minha torcida era para Karol- que era a mais simpática e tinha a seu favor a voz- a melhor voz do programa, em minha opinião Moroni também deveria ganhar pela simpatia e tem mais haver com os personagens originais dos EUA. (ponto).
Sobre a novela “Pantanal” amanhã começa a nova fase da novela- e a audiência tende a aumentar, quem sabe atingindo uma média de 15pontos. (Torço muito por isso- acompanho todos os dias a novela, e confesso que há muito tempo não acompanho uma novela desta forma) (virou vício).
A nova grade do SBT promete, uma coisa é certa, esses programas remanejados para as 20horas não irá piora a audiência da emissora que vem patinando na faixa dos 5 pontos com a exibição da novela “Chiquititas”, acredito que até mesmo a novelinha infantil tende a melhorar.