Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 26 de junho de 2008

De 0 a 10


10-Para o crescimento diário da novela “Pantanal” que vem incomodando e muito suas principais concorrentes no horário nobre.


09-Para o SBT, que esta semana realizou a contratação da apresentadora Claudete Troiano. Em breve, Claudete irá comandar o programa feminino da emissora de Silvio Santos.


08-Para o programa “Raul Gil” que aos domingos é uma excelente opção para os domingos. Para quem gosta cantores e músicas de qualidade basta sintonizar na atração da Band.


07-Para o crescimento da Rede Record- no período de 2004 a 2008, segundo levantamento do colunista Ricardo Feltrin a emissora teve um crescimento de 127% em território nacional.


06- Para cantora “Wanessa Camargo” que conseguiu emplacar duas músicas do seu novo Cd “Total” nas principais novelas da Rede Globo- “Beleza Pura” e “A Favorita”.


05-Para os Jogos da “Euro Copa 2008” transmitidos com exclusividade pela Rede Record, mesmo deixando a desejar com relação aos comentaristas e narradores, vem rendendo boa audiência para emissora.


04-Para o péssimo desempenho do ator “Murilo Benicio” na novela “A Favorita”. Não vem convencendo.


03-Para a contratação de Netinho pelo SBT. Atualmente existem bons profissionais como Adriane Galisteu e Ratinho que estão na “geladeira” da emissora.


02-Para “Rede TV” que colocou em sua programação as reprises da primeira temporada do desenho “Pokémon”.


01-Para novela “Lalola” que não conseguiu elevar os índices do SBT, em seus últimos capítulos a novela vem registrando 4pontos de média.


00-Para a imprensa que para obter exclusividade ao divulgar uma informação, acaba plantando informações falsas.

Nenhum comentário: