Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dia de Folia no SBT


A terça feira é para ser lembrado pelo SBT como uma possível recuperação na audiência. Mesmo antes de a emissora divulgar sua nova grade de programação para o segundo semestre. O programa Infantil “Bom Dia & Cia”, registrou bons números no Ibope, ficando alguns minutos na primeira colocação no Ranking de audiência.
Durante a Tarde o programa “Casos de Família”- comandado por Regina Volpato, ficou na vice- liderança absoluta durante todo o seu horário de exibição e ainda conseguiu cinco minutos na liderança.
Sempre ressaltei que a faixa matutina e vespertina do SBT necessita apenas de alguns ajustes, assim como as madrugas da emissora, o grande problema da emissora é realmente das 17horas as 00horas, sendo que em alguns momentos a emissora atinge pífios 02 pontos. Ontem com a exibição do segundo capítulo da novela “Pantanal” que elevou a audiência do horário na emissora ficando em terceiro lugar, porém atingindo dois dígitos segundo o Ibope, o “Cine Espetacular” que exibiu o filme “O Vingador” ficou durante 23 minutos na liderança na preferência dos telespectadores, e durante todo seu horário ficou na vice-liderança isolada.
O jornal do SBT edição Noite também alcançou a liderança por 7 minutos, registrando 5 pontos de audiência com picos de 7. No consolidado o jornal ficou na vice-liderança isolada.
Será que hoje teremos mais surpresas.

Um comentário:

meuespaço.com disse...

infelizmente, Pantanal nao tera folego para manter a audiencia em horario nobre, a Record esta bem preparada e segura sobre chamas da vida, que por sinal devera bater recordes de audiencia na teve brasileira, pois a Record vem crescendo muito em audiencia e qualidade.