Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Hebe Reclamou e o SBT mudou


O SBT pretende entrar de vez na briga para recuperar a vice-liderança nacional perdida para Rede Record. Já a partir de segunda-feira, 30 de junho, a emissora trás para os telespectadores novos horários em sua programação. Como na chamada divulgada esta noite a linha de shows do SBT será exibida as 20horas. Desta forma, segunda- feira a emissora exibirá o “Programa Hebe”- terça-feira Silvio Santos comandará o “Nada Além da Verdade”- quarta-feira, o programa “Astros”- quinta-feira o humor da “Praça é Nossa”- na sexta-feira “Tentação” também sob o comando de Silvio Santos- e no sábado a reprise do reality show “SUPERNANNY”.
Mais uma vez o SBT provoca suas concorrentes e ataca, “Chega de Jornais na Rede Globo e na Record”.
Silvio Santos percebeu que não precisa muito para reconquistar a audiência perdida para outras emissoras, e tenta de todas as formas fazer com que isso aconteça.
Francamente, acho que alguns programas não irão se sair muito bem na audiência, casos de Hebe, a Praça é Nossa e o programa Tentação. Decisão acertada o programa Astros e Nada Além da Verdade que para obter um maior sucesso é necessário apenas levar convidados que têm o que dizer.


Basta saber uma coisa, o que será exibido após a novela “Pantanal”? Confirmados apenas o “Cine Espetacular” na Terça-Feira, e “Tela de Sucesso” na sexta, além do já tradicional “Cine Belas Artes” no sábado. Agora nos outros dias a programação continua vaga.
Como sempre o comentário em cima da notícia. Têm um blog que vive dizendo que disponibiliza as notícias em primeira mão, basta os leitores- usuários- olharem o horário das postagens.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado por me falar.......
Sobre a chamada assim que eu li liguei a tv no SBT, e vi a chamada.....
Muito Obrigado mesmo.....
Tchau.... até mais

Unknown disse...

Imagina, o importante é divulgar a notícia de forma objetiva e não aquele que posta tal informação antes de todos, como alguns blogs preferem fazer. Existe um blog que vive atacando outros blogs dizendo que os blogs que divulgam as notícias copiam de outros locais e nem colocam fonte, acho engraçado que a mesma coisa acontece no blog dele.
Acho muito engraçado, acima de tudo no blog desta pessoa não tem nem espaço para comentários.