Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Linha de Shows -02


Hoje o comentário do blog ficara comprometido, pois ontem não assistir nada na televisão, com exceção do filme “007” na sessão “Oito e Meia no Cinema”, por esse motivo não irei comentar nenhum programa e sim, da nova programação do SBT na linha de shows 02, com o adiantamento de algumas atrações da emissora como- “Programa Hebe”, “Astros” e “Praça é Nossa” formaram juntos com mais dois programas – “Nada Alem da Verdade” e “Topa ou Não Topa”- a Linha de Shows 01” que tem estréia hoje as 20horas, também hoje após a Novela “Pantanal” a emissora desloca mais uma vez o jornalístico “SBT Realidade” pela quarta vez, a programação de terça e sexta continuará a mesma ou seja, sessões de filmes, já na quarta-feira a emissora exibe mais um jornalístico o já tarimbado “SBT Repórter”, a grande surpresa será quinta-feira, quando o SBT estréia a série “Grey's Anatomy”.
Caso o SBT coloque em suas sessões de terça e sexta, filmes inéditos e sucessos de bilheterias com certeza poderá voltar a atingir bons índices de audiência. Sem dúvida, o “SBT Realidade” é um dos melhores programas da emissora e dessa vez, Silvio pensou bem, colocar o seu melhor programa jornalístico para enfrentar a sua atual concorrente no momento “Rede Record” que neste mesmo dia exibe um programa similar. Já nas quartas e quintas, vejo uma série de problemas nestes dias para o SBT, isso porque a partir de agosto a Record estréia o reality show “Ídolos” terça e quinta.
Vamos aguardar. Na opinião em toda programação noturna do SBT, qual será o melhor o dia “D” de sucesso?

Falando Nisso. Silvia Poppovic acaba de fechar contrato com a Band para comandar um programa diário na emissora.


Falando Nisso. Após rumores da ida de Carlos Massa- o Ratinho- para Band, o apresentador esta cotado para comandar um novo programa no... SBT aos sábados.

Nenhum comentário: