Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Medonho

Ontem terminou o reality show “Aprendiz- O Sócio”. O último bloco ao vivo deu medo, microfone falhando, pessoas passando em frente aos outros participantes, Justus que realizava uma pergunta e não permitia que os participantes concluíssem suas respostas. O programa chama atenção pelo grande número propagandas.



Os robôs
Na próxima terça estréia o game “O Jogador” que terá como apresentadores dois “robozinhos”. Britto Junior e Ana Hickmann ambos se limitam a perguntar e virar a cabeça, nada espontâneo.


Desnecessário
Segundo circula na mídia especializada, o SBT acaba de contratar o apresentador- cantor, Netinho de Paula para comandar um programa nos moldes de seu antigo programa na Rede Record, “Domingo da Gente”. A direção do programa poderá ficar a cargo de Marlene Mattos. Existem possibilidades de o programa ser veiculado nas tardes de sábado ou início de domingo. Totalmente desnecessário porque na emissora encontra-se Ratinho e Adriane Galisteu, dos profissionais melhores preparados que o pagodeiro.

Boatos
Outra informação que circula na imprensa é a contratação do cantor Belo também para comandar um programa na emissora de Silvio Santos. Puro boato, no máximo que o cantor poderá chegar é ter um quadro no tal programa de Netinho.

Insistência
Silvio Santos realmente não desiste de criar um programa policial nas tardes do SBT, o intuito do dono do baú é um programa nos moldes do “Balanço Geral” da Rede Record e “Brasil Urgente” da Band. É justamente no policial da Band que Silvio pretende contratar o seu mais novo funcionário, Datena, que já havia recusado convite para comandar o extinto “Aqui Agora”.


Um comentário:

lcs disse...

Obridado por avisar,as vezes eu erro por que só recebo os números,por isso tenho até medo de falar qual programa está passando,tenho medo de dar a informação errada.