Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Os donos do Domingo

Ausgusto Liberato


O programa Domingo Legal sempre foi uma boa opção para os domingos, a atração comandada por Augusto Liberato o Gugu, se tornou na década de 90 uma verdadeira pedra no caminho da então líder no horário Rede Globo. Após o escândalo do PPC, com direito a entrevista fraudada pela produção do programa, o Domingo Legal perdeu credibilidade e mais que isto, telespectadores. Passado alguns anos, o programa vem crescendo na preferência dos telespectadores e ao poucos vem conquistando ótimos índices de audiência para o SBT, que tem em Gugu sua maior fonte de faturamento. Ontem por exemplo, o programa alcançou 24 minutos na liderança, e fechou a semana no TOP 5 da emissora, o programa teve média de 18 pontos e picos de 24.
O formato do programa continua o mesmo, o programa investe em assistencialismo em quadros como “De Volta pra Minha Terra” e “Construindo um Sonho”, e em jornalismo, com assuntos factuais e outros casos de pessoas que superaram obstáculos no “Aconteceu Comigo” e “Lendas Urbanas”. O principal motivo da volta do sucesso triunfal do Domingo Legal é o maior comprometimento do carismático Augusto Liberato nas reportagens, o mesmo passa boa parte da semana gravando quadros para atração. Outro momento de emoção do programa é o quadro “Loucuras de Amor”. O programa conta ainda, com quadros como TOP 10 em parceria com o site “O fuxico”.
Ao certo é que o programa passou a ser mais dinâmico, com atrações que fazem com as pessoas possam sonhar e refletir. No momento em que a Rede Record vem sondando o apresentador para comandar boa parte do horário de domingo, Gugu mostra-se cada vez mais dedicado a permanecer no SBT, onde o mesmo é um dos poucos na emissora que tem total liberdade para “criar” e fazer o que bem entender. Vida Longa ao programa “Domingo Legal”.




Silvio Santos:
O programa “Domingo Legal” vem sendo beneficiado pelo “Programa Silvio Santos” que ontem ficou 1h43min na liderança, segundo o Ibope, a atração ontem foi exibida mais cedo- 14h38min às 18h37min- registrou media de 15 pontos com picos de 20 pontos, o que garantiu a vice-liderança absoluta no horário. Estes números nos fazem refletir sobre o atual momento vivido pelo SBT e a incansável luta para reconquistar a vice-liderança nacional durante as 24horas. Aqueles que duvidam que Silvio Santos é um gênio, e que consegue sempre surpreender os telespectadores, basta sintonizar na emissora durante o domingo, Silvio mostra toda versatilidade, improviso, simpatia e competência no comando do “Novo” “Programa Silvio Santos” que de novo tem apenas o cenário, mas conta com ele o dono da emissora que neste momento tão delicado, decidiu assumir de vez a responsabilidade de retornar ao lugar que não deveria ter saído.
A partir de Segunda, dia 30, Silvio Santos comandará o “Programa Silvio Santos”, “Roda a Roda”, “Tentação”, “Nada Além da Verdade”, sem contar com a possível volta do “Show do Milhão” programa este que nunca deveria ter saído de cena. Enfim, alguém dúvida do sucesso de todas essas atrações? Aqueles que duvidam bastam aguardar e conferir nos próximos meses uma melhora considerável da emissora. Graças ao talento dele- Silvio Santos.

Um comentário:

Blog disse...

Silvio santos e gugu meresem a liderança no ibope sao programas muito bons,no domingo a noite assisto o gugu e o panico,pois nao suporto o faustao,me pergunto com aquele programa e lider.....
Sou do blog rede news,é visite tambem o meu outro blog sobre tv
http://redenovelas.blogspot.com/