Telinha Quente no Facebook

sábado, 14 de junho de 2008

TELINHA QUENTE



Continuando a saga - Nada Se Cria Tudo se Copia- ontem acompanhei no SBT o filme “Amor de Aluguel” é percebi que também nos EUA a história é a mesma- estou cada vez chegando à conclusão de que o que o genérico pode fazer mais sucesso que original.
O filme é a copia escancarada de “Namorada de Aluguel” que já foi exibido na Sessão da Tarde- na Rede Globo.
Vale ressaltar, já encontrei semelhanças na novela “A Favorita” com o sucesso mexicano “A Madrasta”, dos quadros do “Domingo Legal” e do “Caldeirão do Huck” que tem semelhanças com o extinto “Qual é a Música”, no “Esporte Espetacular” que é o genérico do “Fantástico” e assim vai.

Nova Grade do SBT -2.
O SBT descobriu o mercado argentino como fonte de inspiração para alguns programas e também suas novelas. A atual grade já conta com as novelas “Chiquititas- e Lalola” e já teve o programa “Charme” que é um formato 100% argentino, na nova grade de programação o SBT irá importar outro formato de programa para ser comandando por Celso Portioli- trata-se de “Muro Infernal”, e para substituir a novela infantil “Chiquititas” entrará em cena “Quase um Anjo” atual febre infantil por lá.
Ainda falando da nova grade de programação o seriado “Ugly Betty” deverá mesmo ser exibido após o programa “Astros”. Para os sábados a emissora estuda a possibilidade de trazer outro seriado de sucesso “A família RBD”.
Como sempre digo vamos aguardar, caso Silvio Santos não mude de idéia estes programas serão as novas “Armas Secretas” do SBT.

Chamas da Vida.
Diretores da Record acreditam que a nova novela da emissora “Chamas da Vida” irão alcançar a liderança do horário para emissora, a expectativa é que a novela alcance 22 pontos de audiência, porém a meta inicial é conseguir manter os índices da novela “Amor e Intrigas”.

Errata no SBT:
O SBT divulgou a novela “Marimar” para substituir a novela “Privilégio de Amar” nas tardes da emissora, porém mudaram de idéia e decidiram exibir a reprise da novela “A Outra”. Caso Silvio Santos pretenda realmente exibir a novela “A Revelação” apenas ao termino de “Pantanal”, “Marimar” protagonizada pela mexicana “Thalia” pode substituir a novela “Lalola”. Será?

Nenhum comentário: