Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 24 de junho de 2008

Verificar, escrever e divulgar


O SBT vem realmente tentando reconquistar a segunda posição no ranking das emissoras mais assistidas do país. Segundo informações do site Na Telinha, a emissora acaba de contratar a apresentadora Claudete Troiano- ex. Rede Record e Band- para apresentar o programa “Manhã Atual”- programa feminino que deverá ser exibido de 7h as 9horas. Trata-se de uma excelente contratação, digamos que uma das melhores dos últimos tempos, a apresentadora é carismática e tem tudo para fazer sucesso em sua nova casa, e o programa deverá disputar ponto a ponto o primeiro lugar na preferência dos telespectadores.
Durante as últimas semanas a imprensa vem divulgando que o apresentador–cantor, Netinho de Paula estaria fechando com a emissora e apresentará um programa nas tardes de sábado ou nas tardes de domingo, antecedendo os programas “Silvio Santos”, caso esta contratação se confirme Netinho também deverá fazer sucesso no SBT, o que me preocupa é mais um programa que investirá em assistencialismo, o meu alívio ficar por conta da sondagem da diretora Marlene Mattos para dirigir a nova atração. Acredito na competência da diretora que conseguiu fazer de Xuxa um sucesso.
A imprensa também anda divulgando que Mara Maravilha também estaria negociando um programa no SBT. Este seria um retrocesso da emissora, o tempo de Mara já acabou na televisão e uma nova atração da apresentadora seria um fiasco.
Ontem, no programa Hebe, a mesma realizou no ar duras críticas a jornalista que divulgou que Hebe teria ficado irritada com a alta cúpula do SBT e com as novas chamadas para divulgar a nova programação da emissora. Hebe disse que a jornalista deve estar em início de carreira e por isso divulgou informações falsas sobre ela, e ainda completou dizendo que há tempo da jornalista se redimir e conquistar credibilidade, o que é importante para um profissional desta área.
Conclusão! Ando realmente lendo na imprensa algumas informações sem fundamentação. A mídia, principalmente alguns blogs deveriam repensar o que anda divulgando, porque bem melhor do que disponibilizar uma notícia com exclusividade é divulgá-la apenas antes de averiguar a veracidade destas informações.

Um comentário:

RD1 AUDIÊNCIA disse...

EU ACHO QUE O SBT TEM CHANCE DE CONSEGUIR VOLTAR A VICE!
AOS DOMINGOS TODOS OS PROGRAMAS DO SBT SÃO EXCELENTES.
SÓ ACHO QUE O SBT DEVERIA MELHOR E MUITO A SUA PROGRAMAÇÃO DURANTE A SEMANA.