Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Confusão


Após constantes tentativas Benedito Rui Barbosa autor de “Pantanal” conseguiu a sua primeira vitória na justiça para impedir a exibição da novela pelo SBT.
Dessa forma a emissora de Silvio Santos terá que apresenta todos os documentos que comprove os direitos de exibição da novela. Desde o início da reprise o autor tenta suspender a exibição de Pantanal.
Hoje, a trama de Juma Marruá é a segunda maior audiência da emissora, obtendo 14ptos de média semanal.
Quem sairá ganhando com tudo isso se provado o direito de exibição é o próprio SBT, que além do sucesso da novela, terá ainda uma maior divulgação da imprensa com as disputas judiciais. Mas no final, quem sai ganhando é o público que devido à ousadia de Silvio Santos estamos acompanhando uma das mais belas obras produzidas no Brasil. Enquanto isso, que Benedito Rui Barbosa esteja acompanhando a novela pelo SBT, pois, o mesmo está devendo uma novela tão qualificada quanto Pantanal.



Foi Bem




Os jornalísticos da TV estão em alta, o SBT Realidade apresentado por Ana Paula Padrão alcançou 9ptos de média, sua maior audiência em seu novo horário. O jornalístico que exibiu os segredos das ervas medicinas ficou apenas a 01 ponto do Repórter Record, exibido no mesmo horário pela emissora dos bispos.
Já pela Rede Globo, na última terça feira, “Profissão Repórter” atingiu 22ptos de média, consolidando o primeiro lugar isolado no ranking de audiência.
E vocês, já escolheram o melhor jornalístico do país? Votem.

7 comentários:

Anônimo disse...

No post anterior a Maria José gosta de bafoes como o BBB, porém já cansou.

Eu tambem adoro programas jornalisticos e acho que a Globo ao invés de colocar o BBB (BIG BOBEIRA BRASIL) poderia colocar durante 3 meses series de reportagens exclusivas.

Anônimo disse...

Eu adoro o Big Brother e vou mandar a minha inscrição.
Quando ganhar 1 Milhão vou rir da sua cara.
hehhehe

Anônimo disse...

Acredito que na proxima semana o SBT Realidade passe ou ao menos empate com o Repórter Record.

Além disso ira configurar no TOP 05 do SBT

Abraços
e parabens pelo blog

Anônimo disse...

Eu votei duas vezes na pesquisa, um dia no SBT Realidade e no outro no Profissão Repórter, escolhas dificies
ainda bem que um vai ao ar na Segunda feira e o outro na Terça.

Anônimo disse...

Eu votei duas vezes na pesquisa, um dia no SBT Realidade e no outro no Profissão Repórter, escolhas dificies
ainda bem que um vai ao ar na Segunda feira e o outro na Terça.

Anônimo disse...

O benedito rui barbosa é um cabeça oca. Como ele nao tem mais capacidade para fazer uma novela nos padroes de pantanal, nao qr deixar o SBT re-exibí-la, pois quer reproduzí-la
AFF

Unknown disse...

Conforme previsto. (olha que não precisou ser nenhum vidente para tal) a novela Pantanal atingiu 16ptos de média e picos de 18ptos. Maior índice desde a estréia. Pela primeira vez desde a estréia em junho, a novela consegue conquistar a vice-liderança absoluta para o SBT.