Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 3 de julho de 2008

"Astros" são melhores que "Ídolos"




Esta semana conforme previsto irei avaliar os programas exibidos na linha de shows do SBT. Ontem sem nenhuma surpresa, porém, sempre com bom humor que já é marca registrada, foi ao ar as 20horas o programa “Astros”, programa este que é a melhor opção para se livrar dos principais jornais das concorrentes da emissora.
Muitos acharam que o programa não iria sobreviver após o baque sofrido pelo SBT, já que o formato original “Ídolos” foi adquirido pela Rede Record, mas o programa vem se mantendo como um dos melhores da atual fase do SBT, além de registrar índices em audiência bem maiores que o original, só pra se ter uma idéia no Estado de São Paulo o programa possui média de 10ptos, em Alagoas 20ptos e é líder de audiência e em Belo Horizonte consegue superar a marca de 18ptos, números estes expressivos uma vez que o reality “Ídolos” não passava de 9ptos.
A conclusão que se tira com tudo isso, é que o genérico é infinitamente melhor que o original. A Rede Record pode ter sim comprado os direitos de produção do reality show, porém os principais elementos que ficaram marcados para os telespectadores ficaram no SBT- jurados e apresentadores, e isso não a como negar.
Na Rede Record o programa estréia dia 19 de agosto, e irá ser exibido as terças e quintas, o formato claro, bastante similar, porém um júri fraco e um apresentador com a imagem já desgastada na emissora.
Já “Astros” está sempre inovando e consegue manter em todos os programas o seu ingrediente principal os participantes cômicos que conseguem arrancar gargalhadas até do mais ranzinzo que você pode imaginar. Independente da audiência alcançada nas primeiras semanas do programa, o mesmo tem muito a crescer em seu novo horário. Decisão acertada de Silvio Santos.


Um comentário:

Anônimo disse...

ponto