Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 8 de julho de 2008

De 0 a 10


10-Para o jornalístico “Profissão Repórter”. O programa comandando por Cacos Barcelos evoluiu de quadro do Fantástico e vem mostrando a que veio. Em tempos, que existe uma preocupação sobre o futuro do jornalismo, que anda privilegiando a rapidez e esquecendo-se da ética e o cuidado em checar as informações. Profissão Repórter vem preparando excelentes jornalistas para esse competitivo mercado de trabalho.

9-Há tempo não se acompanhava seqüências de boas novelas na Rede Globo, tanto Ciranda da Pedra, Beleza Pura e A Favorita são prêmios para os telespectadores.

8- Para o jornalístico “SBT Realidade” o programa é o mais bem qualificado do SBT, e conta com a sempre competente Ana Paula Padrão. Para aqueles que criticaram a decisão da jornalista por ter assinado contrato com o SBT, podem rasgar o... com a unha, porque Ana Paula está muito bem por lá.

7-Para o “Globo Repórter” da última sexta-feira, as mesmas palavras acima, servem para o jornalístico. O programa é ágil e sempre revela algumas surpresas para os telespectadores. Sexta- feira mostrou diversas pessoas sem documentação.

6- Para “Pantanal” que é hoje, junto com a novela “A Favorita” virou assuntos de diversos grupos de discussões em todo país. A novela do SBT vem a cada semana melhorando o seu desempenho na audiência, do dia 30 de junho ao dia 5 de julho a novela registrou 13ptos de média.



Regular e Péssimo


5-A escolha de Grazielli Massafera para protagonizar a próxima novela das 18h “negócio da China”. A cada dia venho acreditando que beleza é o item mais importante para ser um ator de TV. Não que Grazi seja uma má atriz, porém não esta preparada para protagonizar uma novela.

4-Para os “Mutantes” que vem de mal a pior, a novela sem dúvida, é um passo atrás em dramaturgia e até mesmo em se tratando de trabalhos de atores.

3-Para as notícias plantadas na mídia, por alguns jornalistas e aprendizes ao mesmo. Já esta virando moda dizer que fulano está trocando de emissora, que o SBT voltará com aquele determinado programa. A mesma falha que aconteceu na TV, vulgarizando alguns programas para conquistar alguns pontos em audiência, parece que também vem acontecendo com a Internet.

2- Para declaração desastrada da modelo Isabeli Fontana no programa Hebe. Suas palavras repercutiram na mídia a semana toda. Se era polêmica que a modelo queria, conseguiu, e de quebra ganhou inimigos declarados, os grupos LGBT de todo país.

1-Para o SBT que colocou em sua programação uma das melhores series de TV do mundo, “Ugly Betty” sem qualquer aviso prévio. Por sua vez, a série foi muito bem na audiência, mantendo os índices do programa “Astros”.0-Para o SBT que vem destacando com ênfase os programas do SBT Show e esquece totalmente dos que são exibidos depois da novela “Pantanal”, com exceção das sessões dos filmes nas terças e quintas, o resto das atrações divulgadas no dia de exibição.
0-Para o SBT que vem destacando com ênfase os programas do SBT Show e esquece totalmente dos que são exibidos depois da novela “Pantanal”, com exceção das sessões dos filmes nas terças e quintas, o resto das atrações divulgadas no dia de exibição.

Um comentário:

Zezé Bove disse...

Nçao concordo.. não é porque GRAZI saiu de um BBB que não possa ser ba atriz... e já mostrou que é.. tem gente que sai de lugar pior.. enganando a sociedade .. como é o caso do SR. Bispo....não é?