Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 24 de julho de 2008

De 0 a 10


10-Para o “Casos de Família” que consegue se manter no ar a tanto tempo, sem qualquer repetição de pauta. O programa consegue entreter todos os gostos muitas vezes com casos engraçados do cotidiano das pessoas.


09-Para o programa “Astros” que em parceria com festivais de musicas de vários Estados do Brasil. Possibilitando assim, que os participantes fora do eixo Rio- São Paulo tenham suas oportunidades.


08-Para a Rede Globo que conseguiu emplacar dos programas jornalísticos no Emmy Internacional. Os programas em questão são “Linha Direta” (já extinto na grade de programação da emissora) e “Jornal Nacional”.


07-Para a novela “Amor e Intrigas” que não comprometeu em audiência mesmo com as constantes mudanças de horário. O ultimo capítulo da novela obteve 18ptos de média.


06-Para a novela “Pantanal” que vem aumentando seus índices de audiência em seu horário de exibição. Em sua primeira semana de reprise atingiu média de 7ptos semanal, atualmente vem mantendo 14ptos e muito em breve pode fechar com 15, índices já atingindo pela saga de Juma Marruá.


RUIM


05-Para João Emanuel Carneiro e sua “A Favorita”. Como já foi dito, a novela é boa, conta com grande elenco, uma história intrigante, porém o autor peca por dar ênfase aquele ou aquela personagem. Atrizes como Thaís Araujo, Gloria Menezes e tantas outras se limitam a aparecer na novela um dia sim, outro não.


04-Para Silvio Santos que pelo “andar da carruagem” deixará uma profissional da grandeza de Adriane Galisteu ir para outra emissora. O contrato da apresentadora junto ao SBT vence no final de setembro e ninguém sabe ao certo o rumo que Galisteu irá tomar.


03-Para as transmissões de jogos do Corinthians pela Rede Globo e TV. Os narradores só faltam entrar em campo para defenderem as cores do Timão. Qualquer falta sinalizada pelo juiz os comentaristas e narradores dizem que não existiu. Algo semelhante acontece em jogos de Flamengo e São Paulo.


02-Para a Record que pretende fazer a sua versão de Betty, a Feia. Não é pra menos, já tivemos a versão original (colombiana) na Rede TV, a versão mexicana pelo SBT (A Feia mais Bela), e agora a versão brasileira produzida pela Record. Emissora essa que vem agindo com total desespero a aproximação do SBT na guerra pela vice-liderança.


01-Para a modelo Raica e a produção do programa matinal “Hoje em Dia”. Explica-se a nota. Ao programa por ter dispensado a moça com tão pouco tempo de atuações, consegue-se contar nos dedos quantas matérias Raica realizou em sua curta estádia. Para a modelo, por ter aceitado o convite da produção, logo se percebe o talento de Raica como repórter.


00-Para a Rede Globo, que já prepara para o ano que vem mais um Big Brother Brasil. Haja estômago para agüentar outras edições.

4 comentários:

Anônimo disse...

10 PARA O BBB I LOVE!!!!

Zezé Bove disse...

Adoro o BBB.. que saudades do Alemão....bem que vc queria estar lá, né? e quem sabe levar um milhão...

Anônimo disse...

Olá Cláudio, mau nome é Samuel e acabei de criar meu blog IDENTIDADETV, gostaria de uma parceria? www.identidadetv-savb.blogspot.com

Unknown disse...

Nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Confesso que não tenho a menor vontade de tanta exposição, tenho um amigo que já esteve por lá.
Inclusive estava comentando isso com ele.

Maria José, vc irá enviar o seu DVD ou criar o seu perfil BBB?