Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Dia de Alegria no SBT- Ugly Betty- e “A Colunista”


O SBT teve momentos de sobra para sorrir, na terça-feira a emissora permaneceu durante 00h30min as 17horas na vice- liderança. Esta façanha deve-se ao grande número de opções para os telespectadores, na madrugada a emissora exibi séries americanas, na faixa matinal, Jornal do SBT, Chaves, Carrossel Animado, Bom Dia & Cia, à tarde, Chaves, Chapolin, Eu a Patroa e as Crianças, Cinema em Casa, Casos de Família e por fim Chaves.
A audiência da emissora neste horário foi sempre boa, seriam necessários apenas alguns ajustes, como substituir o programa Carrossel Animado, talvez por um programa feminino, com o excesso da série “Chaves” é possível um desgaste junto aos telespectadores, assim poderia substituir a serie no horário das 17horas. O grande problema da emissora é exatamente de 18h as 00h e isso e inegável, basta analisar a audiência alcançada pela emissora no seu auge e agora em seu declínio, outro serio problema da emissora, é no sábado, o programa “Quem Não Viu, Vai Ver” consegue pífios 3ptos em seu horário de exibição.
Colocar a série Ugly Betty sem nenhum aviso prévio foi uma mancada, sem dúvida fará sucesso na TV aberta, ressaltando, que a novela mexicana “A Feia Mais Bela” conseguiu bons índices para o SBT e repercutiu em toda mídia, assim como na Rede TV, a pioneira “Betty a Feia” conseguiu excelentes índices para os padrões da emissora. O seriado “Ugly Betty” infinitamente melhor, também conseguirá bons índices, atingindo dois dígitos expressivos em audiência. Já acompanhava a série pela TV paga e estava torcendo muito para ser exibida na TV aberta, pois a série é primorosa, digna do sucesso atingindo em todos os países, aqui no Brasil não será diferente. Ontem, a série atingiu 9ptos de média e picos de 13ptos, assim, mantendo a audiência de "Astros" antes exibido no horário.


A “Colunista”.
Seguindo o raciocínio daquela “colunista”, A Rede Record está interessada em Gugu, Hebe, Rodrigo Santoro, Roberto Carlos, quando estiver para vencer o contrato de Ana Paula Padrão no SBT, a Rede Record também terá interesse, assim como todo casting de apresentadores do SBT. A mesma é especialista em dizer que o SBT poderia contratar Netinho, Mara Maravilha e Belo.
A grande surpresa será o dia que ler na coluna dela que a Rede Record tenha contratado “Silvio Santos”.

Nenhum comentário: