Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 1 de julho de 2008

Faltou Criatividade


Desta vez a Rede Globo pecou na falta de criatividade, enquanto o SBT anda dando show no quesito produção e planejamento visual, a Rede Globo se limitou a fazer as logomarcas da novela “A Favorita” e da nova série “Casos e Acasos” muito similar, e ainda utilizaram as mesmas cores preto e branco).


Poderia ter ficado calada


No programa da Hebe de ontem a modelo Isabeli Fontana, mãe de dois meninos, mostrou certo preconceito quando afirmou “que não queria ter um filho gay”. Em um país onde tudo que as “celebridades” falam na mídia, pode interferir na vida de outras pessoas, a modelo deveria ter ficado calada.


Sempre o mesmo


No programa Hoje em Dia da última sexta-feira, Wagner Moura participou do quadro “Donos do Jogo”, os apresentadores da atração fizeram de tudo para que o convidado falasse mal de sua antiga emissora SBT. Muito ético a intenção dos “donos do jogo” foi frustrada.


Sempre o Mesmo II


Tudo no humorístico “Zorra Total” é bastante “Démodé”, não existe nada de novo e algumas piadas sem graça e sentido. A Rede Globo poderia utilizar este espaço dado ao humorístico para o excelente- “Altas Horas”. O programa esta cada vez melhor, pena que poucas pessoas têm a oportunidade de vê-lo, devido ao horário. “Altas Horas”- continua provando que há vida inteligente na madrugada.


Agora Chega


Em dois programas seguidos, a produção do “Domingo Legal” deu ênfase a “Mulher Melancia”, aquela que ficou famosa dançando o “Creu”. No primeiro domingo Andressa Soares, “a dita cuja” ficou mais de 30 minutos no palco, dançando, “cantando” e mostrando suas curvas em seu recente ensaio para revista “Playboy”. Já neste domingo “A Melancia” mostrou como vive no Rio de Janeiro, a casa que comprou a mãe e andou pela Orla de Copacabana de fio-dental.


Imprensa


Ate quando uma colunista nacional irá sair divulgando em sua coluna diária que fulano está trocando de emissora. Interessante é que nada se confirma, foi assim com a contratação de Netinho, segundo ela, já havia fechado contrato, dessa vez, Adriane Galisteu estaria fechando com a Band. Prefiro não comentar.


Audiência


Independente de números alcançados em audiência, Silvio Santos acertou em cheio, ao colocar o excelente “SBT Realidade” após a novela “Pantanal”. O jornalístico é primoroso, em sua apresentação, Ana Paula Padrão está cada dia melhor, pena que a mesma só aparece em nossa telinha, uma vez por semana.

Nenhum comentário: