Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Miss Universo


A Band transmitiu com exclusividade para TV aberta na noite de ontem, 14, o concurso mais importante do mundo, como não cansaram de repetir durante o evento. Pois bem, com apresentação de Renata Fan, que não comprometeu na apresentação, pois estava segura e bastante simpática.
"Como nem tudo são flores", o concurso deste ano foi de dá sono a qualquer pessoa que sofra de insônia. Vários intervalos comerciais e poucas apresentações musicais e o concurso em si não conseguiu prender a atenção dos telespectadores.
Os comentários da ex. miss Adalgisa Colombo foram totalmente pessoais. Um misto de irritação e falta de conhecimento, ficaram evidentes.
Espero no próximo ano um concurso mais organizado e principalmente uma escolha melhor para representar o país no Miss Brasil.
Vale ressalva, a tradução do evento estava péssima.
Sobre o concurso, a grande vencedora com mérito foi à venezuelana Dayana Mendoza. O grande destaque do concurso foi o tombo da norte-americana em pleno desfile de gala.

7 comentários:

Daniel Abrão disse...

É desfile de gala que se fala viu Claudio?!

Seu texto perdeu o sentido na 4ª ou 5ª linha,pode reparar que você não deu sentido,teve erros de pontuação,pois bem não é para isso que estou aqui.

Parece que todos sentiram isso,ontem na sala todos vendo TV e fazendo as mesmas reclamações.

A tradução está ruim,nossa quantos comerciais!,que coisa parada e essa Adalgiza só fala a mesma coisa e está nervosa por cima de tudo.

Enfim,a band não disse que era o evento mais importante do mundo e sim o 3º mais visto do planeta.

Renata Fan sempre está segura e nunca compromete apresentação de algo.Injustiça com a brasileira que perdeu para Hungria,E.U.A e muitas outras bem mais feia.Eu estava torcendo para a Argentina,ela estava linda,para mim a mais bonita da noite.E esse tombo da americana achei meio forjado e combinado,e a Mexicana perder para a Russa foi muita roubalheira.

A venezuelana mereceu o título e está de parabéns,desde o começo da trasmissão os 3 da band apontaram a mexicana e a venezuelana como principais concorrentes da brasileira,e grandes candidatas ao título desse ano.Dito e feito,trasmitido por quem entende da coisa.Adalgiza torce muito para o Brasil no Miss Universso,como a brasileira saiu logo no começo ela ficou irritada a trasmissão inteira,até pq ela sabe que é tudo POLÍTICA nos dias de hoje.EUA sempre passa e ela vendo aquilo ficou furiosa.

DONALD TRUMP vai ter que escolher melhor o local,o musical e mudar o ritimo do concurso ano que vem.ABRAÇOS,desculpe a redeção que fiz.

Unknown disse...

Errata
O erro foi corrigido no texto, o mesmo encontrava-se Galã, o correto seria gala.
Desculpem a todos pelo erro e obrigado ao Daniel Abrao pelo aviso.
A Crítica é construtiva, porém após revisão do texto não constatamos os erros de pontuação que você se referiu.

Só não entendi o que você quis dizer com redeção.

Unknown disse...

Resultado do concurso Miss Universo
1° Dayana Mendoza (Miss Venezuela)
2° Taliana Vargas (Miss Colômbia)
3° Marianne Cruz González (República Dominicana)
4° Vera Krasova (Rússia)
5° Elisa Nájera (México)

Anônimo disse...

Não liga para este Daniel, ele é invejoso e nem sabe escrever, supostamente ele deve está confundindo o seu blog com o dele.
Para ser mais sincero o seu blog em matéria de regras de português é um dos melhores, se não o melhor.
Como nem todos são perfeitos, também havia identificado o erro da balada galã. Continue assim, abraços e parabéns.

Daniel Abrão disse...

Cláudio Almeida seria REDAÇÃO,essa era a minha intenção.E ANÔNIMO eu não tenho inveja de nenhum blog pode ficar tranquilo,não falei de erro de português e sim que teve uma parte que ficou imcompleta,ele não terminou seu pensamento,leiam com atenção.Veja só:

Pois bem, com apresentação de Renata Fan, que não comprometeu na apresentação, pois estava segura e bastante simpática.

O que complementa esse POIS BEM,ele não explicou nada.Com apresentação de Renata Fan.....

Anônimo disse...

Daniel o pois bem serve para mudar o assunto da primeira frase. Se e que você sabe o que é isso.

Daniel Abrão disse...

~Você ainda não entendeu o que eu quis corrigir,esse pois bem foi para dar continuidade na critica dele,e ele ia falar do concursso depois disso e só falou da apresentadora e não concluiu nada.