Telinha Quente no Facebook

domingo, 6 de julho de 2008

Na Record "Tudo é Possível"


Vocês podem até pensar que tenho algo contra a Rede Record, porém não tenho, torço muito pelo sucesso da emissora e que sirva de exemplo para os demais canais do país a investir em sua programação, porém tem coisas que são inadmissíveis como, por exemplo, o programa “Tudo é Possível” comandando por Eliana. No início o programa parecia ser uma boa alternativa para os telespectadores, e poderia até mesmo, ser considerado um programa de qualidade, mas a briga pelos “malditos” pontos de audiência fez com que a atração caísse na mesmice.
Hoje, passei pelo canal do Bispo Edir Macedo, e tive a ingrata surpresa de me deparar com alguns as mesmas atrações que já tinha visto a alguns domingos atrás. O quadro em questão era “Essa Moda Pega”, mais uma vez com pinturas corporais, e para piora a produção do programa levou ao palco a tal cantora- se é que se pode chamar assim- da “Dança do Quadrado”, que também já esteve na atração a menos de um mês.
Agora com o programa ficando mais tempo no ar, será necessário um maior cuidado com tudo que será exibido, para que não canse o telespectador ainda mais. Eu por exemplo, não preciso ser nenhum vidente para saber o que irá acontecer no “Tudo é Possível”.

2 comentários:

Daniel Abrão disse...

Cláudio eu estava vendo a parte do menino da matemática,passou à 2 meses atrás e hoje repetiu.

No meu blog tem o ibope em tempo real de hj,Eliana perde feio merecidamente.

Estava na cara que ela iria perder.

lcs disse...

a "dança do quadrado" virou um quadro do tudo é possível,tem toda semana.