Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 10 de julho de 2008

O lado bom do SBT Show


Continuando a saga do SBT, irei continuar analisando a segunda semana do SBT Show. Na segunda fiquei bastante empolgado com os números alcançando pelo jornalístico “SBT Realidade” que me esqueci de comentar sobre o programa “Hebe”. O lado bom do programa da Hebe integrar o horário das 20horas é apenas porque o bem mais qualificado SBT Realidade saltou de 00h30min das quartas-feiras, para 23h30min da segunda.
É necessário urgente mudanças drásticas no programa da Hebe, se o SBT quiser realmente ameaçar a Record as segundas. O programa mesmo mudando de cenário parece velho. Silvio Santos sugeriu a Hebe investir em musicais para alavancar a audiência, a apresentadora seguiu a risca, porém, leva ao palco, cantores de apenas um público especifico, segunda, por exemplo, o cantor Ney Matogrosso foi ao palco, conversou, dançou e cantou duas músicas, como se todos gostassem do cantor. São pequenas coisas, que Hebe e sua produção deveriam repensar, venho percebendo, que as reportagens externas do programa, são bem melhores que as entrevistas feitas no sofá da loira. Claro, a apresentadora vem tentando, nesse novo horário criou o quadro “Hebe eu vi”, onde os telespectadores podem enviar fotos e vídeos de algo curioso, mesmo assim, não eleva os índices do programa que persiste em 4ptos de média na Grande São Paulo.
Em compensação o programa “Nada Além da Verdade” cresceu na audiência, na última terça atingiu 8ptos de média, 02 a mais que na semana de estréia. Como sempre disse, quando o programa leva convidados polêmicos que tem o que dizer, o programa não decepciona.
Já o programa “Astros” - continua sendo junto com “SuperNanny” as duas melhores opções do SBT Show, o primeiro, porque sempre inova, com concursos de vídeos, e decidiram investir no humor, e o segundo pela importância que o reality tem para as pessoas. Por enquanto, o SBT Show, vem cumprindo com o que se propôs a fazer, é uma excelente opção para aqueles que querem fugir dos telejornais.

Nenhum comentário: