Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 15 de julho de 2008

Overdose de novelas na Record




Em breve a Record deverá voltar a exibir a novela “Prova de Amor”, ainda sem horário de estréia. Digamos que a novela foi responsável pelo reconhecimento do público e da mídia pelas teledramaturgias da emissora. O que poderá ser um acerto da rede dos bispos, também poderá servir de grande martírio e uma ajuda extra para o SBT reconquistar a vice-liderança não apenas no Estado de São Paulo, mas nacional.
Explica-se, atualmente na emissora existem 03 novelas sendo exibidas no horário nobre, trata-se da monótona- “Mutantes- Caminhos do Coração”, a estreante “Chamas da Vida” e a novela “Amor e Intrigas” que além de sofrer com o novo horário, já que bate de frente com o grande sucesso do SBT na atualidade, “Pantanal”.
“Amor e Intrigas” que estava com os dias contados na emissora, deverá se diferir por mais um mês, devido aos atuais índices alcançados.
Novelas sempre foram responsáveis pelas principais audiências de todas as emissoras do país, e não é diferente na Record, porém, o telespectador está cansado. Agora bem mais já que a emissora exibe três novelas seguidas, o que possibilita um desgaste do público e a migração para outras emissoras.
Não é a primeira vez que a emissora tenta emplacar uma reprise de novela. “Essas Mulheres”- foi ostentada no período vespertino e foi um verdadeiro fiasco. A audiência não passava dos 2ptos de média na Grande São Paulo, resultado, a novela saiu do ar sem qualquer aviso prévio, a La SBT.
A novela em questão foi sem dúvida a melhor novela já produzida pela Record, uma ótima história, grande elenco e cenas impecáveis. Dessa vez, a novela “Prova de Amor”, poderá e deverá repetir o fiasco, devido à overdose de novelas. Todos sabem que a Rede Globo, também exibe 05 novelas, porém, dedicadas a um público diferente, e entre um batalhão de novelas, a emissora carioca, exibe telejornais. E mesmo assim, talvez venha daí, o declínio da Globo, que vem perdendo telespectadores consideravelmente.
Que a Record saiba o que esta fazendo, para mais tarde não se arrepender de ter jogado a vice-liderança tão almejada no colo do SBT. Silvio Santos agradece.
Nos bastidores a informação que a emissora, poderá exibir “Prova de Amor” às 19horas, após o termino da novela, irá ao ar novelas inéditas, em parceria com a rede mexicana “Televisa”.
Vamos aguardar.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Record é um lixo e com certeza o SBT ainda este ano irá reconquistar a vice liderança

kd a coluna de 0 a 10?

Unknown disse...

Anônimo, a coluna de 0 a 10 será publicada hoje a noite ou amanhã. Desculpe o atraso.

Ainda estou estudando o melhor dia para publicá-la. Terça ou quarta é a minha dúvida.

o que você acha?

RD1 AUDIÊNCIA disse...

Concerteza vai ser um fiasco só resta esperar!!!

Zezé Bove disse...

Nossa... mais baboseira? é que a igreja passa a sacolinha e o povo assiste... é igual o que contece no culto deles.. vc já foi em um? falo da IURD e não de outras evangélixas.. especificamente esta... é um horror...