Telinha Quente no Facebook

sábado, 5 de julho de 2008

A Praça é Sua


Na noite de quinta-feira, o já tradicional humorístico “A Praça é Nossa” não decepcionou, a média do programa em sua estréia no SBT Show foi de 9ptos de audiência, assim, provou que o programa ainda tem muito que mostrar aos telespectadores, estes fieis ao programa comandando por Carlos Alberto de Nóbrega.
O humorístico precisa de uma pequena reformulação, talvez dando maior foco aos diálogos fora do banco, assim, como já acontece em algumas ocasiões, e o principal renovar suas piadas.
Após uma troca de dia digamos, arrojada de Silvio Santos, uma vez que o humorístico antes exibido aos sábados, transferido para as noites de quinta-feira, “A Praça é Nossa” provou o seu valor dentro do SBT, e nesta semana poderá se gabar como o programa de maior audiência do novo “SBT Show”.
Muitos acreditam que esta nova linha de shows deve-se ao desespero de Silvio Santos para recuperar a vice-liderança na preferência dos telespectadores, porém, esta será mais uma decisão acertada do genial Silvio, que na semana de inauguração da faixa das 20horas, conseguiu elevar os índices de audiência da sua emissora.
Ontem, o SBT Show, exibiu o game “Topa ou Não Topa” comandando por Silvio Santos e hoje, a babá “SuperNanny” tem outra missão para domar as “ferinhas”.
Os meses de julho e agosto prometem.


Nenhum comentário: