Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Quem Matou Marcelo?


As minhas apostas para quem matou Marcelo em “A Favorita” são Donatela, Dódi, Irene e Silveirinha. Vale ressaltar, que os últimos três acreditam e digamos “Sabe” que Flora não é a assassina. Donatela tem motivos de sobra para tê-lo matado, como Silveirinha mesmo disse- Marcelo sempre amou Flora, ao ponto de abandonar seu lar.



Um detalhe da novela que não tenho gostado, a novela possui vários núcleos e muitos personagens, assim alguns que são queridos pelo público não aparecem todos os dias, no capítulo de segunda-feira, por exemplo, Alicia (Thaís Araujo) nem se quer deu o ar da graça. E sinceramente, ela é uma das mais interessantes da novela, juntamente com Irene e Catarina.



A grande surpresa se chama “Pantanal”
Nesse mundo de mutantes, prefiro ficar com os naturais de “Pantanal”, “a mulher onça” o “homem Sucuri” (hehehe). A volta da novela provocou um choque de linguagem na TV brasileira, enquanto muitas investem em uma imagem impecável, inspiradas na linguagem do cinema, Pantanal, uma trama arrastada, em sua maioria gravada em cenas externas no meio mato, com muitos atores estreantes, em princípio, a proposta de exibição de algo tão datado poderia significar o verdadeiro suicídio. Ocorreu o contrário e a novela já pode ser considerado um fenômeno, caso seja analisada a audiência nacional da novela, e porque não, apenas na capital paulistana, já que a novela em pouco tempo se consagrou como uma das maiores audiências do SBT.



“Sempre Silvio”
A melhor opção para os domingos e ver Silvio Santos em mais de 5 horas de programa, acho impressionante sua competência, o seu carisma, a sua vontade de apresentar aos seus programas. Silvio consegue fazermos dar risadas apenas com seus improvisos. Vida Longa ao homem do Baú.



SBT Show
Não acredito no sucesso de alguns programas do SBT Show, “A Praça é Nossa” deveria ter permanecido no antigo horário, assim como Hebe, no caso do programa da dama da TV, tem um lado positivo, um dos melhores programas da emissora, o jornalístico “SBT Realidade” entrou em seu lugar, só assim será possível assistir.



Falando Nisso: O programa Hebe atingiu os mesmos 4ptos que vinha atingindo em seu antigo horário. A princípio, tudo é um teste, e nas primeiras semanas a audiência não será analisada na faixa das 20horas. Nesta segunda, Hebe teve picos de 10ptos, sinal que as pessoas estão esperando descobrindo o novo horário.



O Grande Vilão do SBT
Acho injustas as críticas sobre as divulgações dos programas do SBT, ao menos na emissora as divulgações são feitas, às vezes com exaustão, o grande erro da emissora é não ter uma grade fixa.


Um comentário:

Anônimo disse...

Quem matou marcelo foi o gonçalo...
Por que descobriu que o marcelo não era filho dele e sim do copola,
e também por que ele gostava de Donatela e o filho desaparecido de Donatela é de gonçalo.