Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Quem Não Viu, Vai Ver


Há muito tempo gostaria de comentar este programa, se é que podemos chamá-lo assim, uma vez que o mesmo se remete a repetir e exibir na integra antigos programas da emissora. O programa “Quem Não Viu, Vai Ver” exibido nas tardes de sábado da emissora, vem registrando uma das piores médias do SBT durante toda sua semana, 3ptos.
O programa conta com erros de emissora principiante, o que não é o caso da emissora do dono do baú, mesmo quando são exibidas matérias de sumo interesse para os telespectadores, como por exemplo, sábado passado, mostrando os velhos tempos da apresentadora Angélica na emissora.
“Quem Não Viu, Vai Ver” é chato, é o típico programa de produção preguiçosa, que deveria se preocupar com as edições que são exibidas. O programa segue os mesmos moldes do paupérrimo “Programa da Tarde” que não tem nada a acrescentar. Ambas as idéias são boas, porém há muito que melhorar, quem sabe começando com melhores escolhas para apresentar, e seguirem a mesma linha do excelente “Vídeo Show”, que é dinâmico, porém é claro, todas as matérias são de fácil entendimento, e muitas vezes se tornam bem mais interessantes que as reais cenas de novelas.
Com exceção da intenção, tudo no programa do SBT é ruim, principalmente o nome.


Um comentário:

Anônimo disse...

OLA MEU NOME É DRIKA E GOSTO MUITO DO PROGRAMA MAIS QUERO QUE APRESENTE SENAS DA BELINDA POR FAVOR , BEIJINHO DE DRIKA.