Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Record x SBT, o domingo da emissora de Silvio será mais feliz


A Rede Record de televisão anda mesmo parecendo o SBT, até parece, que Silvio Santos anda circulando na emissora da Barra - Funda. Mês passado colocaram no ar o telejornal “Fala Brasil” também aos domingos- em menos de um mês retiraram o programa do ar, sem qualquer aviso aos telespectadores.
Foi só o SBT desistir de fechar contrato com a “Televisa” e a Rede Record fechou contrato para produzir as novelas da empresa mexicana. Claro, não podemos esquece o reality musical “Ídolos”, de um dos quadros de maior sucesso do “Domingo Legal”- De Volta pra Minha Terra. Isso tudo, sem contar os possíveis interesses nos apresentadores- Gugu e Hebe.
No próximo domingo, a Rede Record estréia uma nova grade de programação para os domingos, também sem qualquer aviso, o programa “Tudo é Possível” comandado por Eliana, começara às 13h30min e terminara as 18h, ou seja, 4h30min no ar, resultado, o programa não trará o resultado esperado para emissora, muito tempo para um programa que não tem muito o que mostrar. Logo após a revista eletrônica “Domingo Espetacular”, também será um fiasco, irá disputar boa parte do tempo com o “Domingo Legal” que vem numa crescente e com o tradicional “Domingão do Faustão”, outro erro da emissora é exibir a sessão de filmes “Tela Máxima” às 21h30min, será um prato cheio para Gugu, que guardar suas melhores atrações para este horário. As 23h irá ao ar o programa “humorístico” “Show do Tom”, na verdade o horário é bom, porém o dia de exibição, não é dos melhores, neste domingo acredito, que o humorístico irá perder de lavada, já que o SBT vem anunciando para sua sessão “Oito e Meia no Cinema” o filme arrasa quarteirão “Harry Potter”. Alguém dúvida que será um dos melhores domingos do SBT no ano?


O Jogador


Na verdade assistir um pouco do game show “O Jogador” ontem e também na terça feira, confesso mesmo acostumando com o esse tipo de programa no SBT, a Rede Record cumpre muito bem, o que se propõem a fazer. O Game é interessante, principalmente agora com disputas entre “famosos”- alguns nem tão famosos assim- porém é inegável que “O Jogador” com artistas vêm despertando um maior interesse dos telespectadores. O programa de estréia, por exemplo, atingiu 16ptos de média. Outra importante vantagem que o game possuí, é o dinamismo. O ponto negativo fica por conta dos apresentadores que ali estão. Falta carisma, simpatia e o principal, espontaneidade, tudo é muito forçado, gestos, fala, em todos os programas fica com a impressão que são dois “robozinhos”, e por ser a segunda edição do game, neste quesito poderia ser melhor.

Novo Show do Milhão


Conforme já era previsto, o novo “Show do Milhão” vem ai. Circulam nos bastidores da emissora, que Silvio, estuda a hipótese de estréia o programa em julho ou agosto (aniversário da emissora). Engraçado apenas, que funcionários da emissora andaram dizendo que o programa iria ao ar aos domingos na emissora, ou, caso o jornalístico “SBT Repórter” não melhore seus índices de audiência, o game poderá estrear as quartas-feiras, após o seriado “Ugly Betty”. Vamos aguardar! se tratando de Silvio Santos “Tudo é Possível”.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Rede Record de Televisão é uma emissora consolidada com estrutura consolidada e não é igual ao Sbt que tenta se consolidar e depois a sua programação desaparece. Esse é o Sistema Brasileiro de Televisão SBT, que mexe e remexe a sua grade de programação a qualquer momento! Quem garante que Silvio Santos mudará a sua grade de programação? Em quanto muitos chamam a Record de recópia,O SBT é uma das unicas redes que a programação fala é das novelas da globo, dos atores da globo, tudo da globo pouco fala das suas novelas, parece que esse canal tem orgulho de ser segundo lugar e só compra investe naquilo que está em assenção em outras emissoras.A Record não! investiu e peitou um novo projeto de ser lider num mercado em que uma televisão está à 40 anos na liderança e tocos terá sempre pois é uma emissora disposta a se qualificar e investir numa segunda opição para novelas,programação jornalismo e entretenimento.Alguns artistas e apresentadores sairam da Record o apresentador Ratinho, Ana Maria Braga e entre outros que entraram, era de Silvio Santos e agora é um problema, para a concorrência e disso que tem medo.E se vem maldade na Igreja Universal é porque a igreja está investindo sim,numa nova proposta de televisão e estão sabendo trabalhar.

Anônimo disse...

Acho que essa é uma briga desnecessaria porque os investimentos da Rede Record de Televisão visa melhorar e diversificar a programação e o orçamento publicitario brasileiro em tv aberta. Seria rediculo e mal para a economia uma simples empresa dominar um setor como televisão. Ainda bem que não temos simplesmente a Rede Globo de Televisão para produzir novelas, fazer jornalismo e expor a sua opnião. O Recnov, investimentos em jornalismo e os direitos de cobertura de jogos como a Olimpiadas de 2012, PANamericano e entre outros investimentos visa a melhorar e diversificar a grade. Se uma ou outra não sabe liderar a audiencia isso é com o grande publico que esta vendo outros tipos de midia como a INTERNET, E isso é muito solido diferentemente do SBT que não souberam e não sabe administrar a sua grade de programação e está colocando as mesmos programas de anos atras.