Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 11 de julho de 2008

“A Revelação” apenas no fim do ano


Segundo informações que circulam pela TV Alterosa (empresa filiada ao SBT em MG), O SBT estuda duas hipóteses para a estréia da novela “A Revelação”, ou será em agosto, mês este que a emissora comemora aniversário, ou apenas no final do ano, após o termino da atual novela exibida pela emissora “Pantanal”.


Ratinho vem ai
Em agosto, o SBT estreará dois programas em sua grade de programação, além da nova contratada Claudete Troiano, que deverá comandar uma atração voltada para o público feminino, ainda sem horário de exibição, o apresentador Ratinho também ganhará uma nova oportunidade e estréia um programa voltado para toda família aos sábados.
A emissora que não consegue se acerta nas tardes de sábado, e atualmente exibe o pífio “Quem Não Viu, Vai Ver”, colocará Ratinho na vaga do programa “21” e das séries americanas exibidas no lugar de “Topa ou Não Topa”.


A Globo acordou, antes tarde do que nunca


Segundo o jornal Folha de São Paulo, a Globo encomendou ao seu departamento de produção novos programas para sua terceira linha de shows, para evitar o crescimento da Rede Record no horário. Decisão esta acertada da emissora, que vem mostrando suas armas para não ser ameaçada na audiência, e quando menos assustar ser passada para trás, assim como, aconteceu com o SBT que nunca acreditou nas ameaças da emissora dos bispos, e atualmente se vê numa situação delicada.
Em sua terceira linha de shows, atualmente a Globo exibe o jornalístico “Profissão Repórter”.

Nenhum comentário: