Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Telinha Quente

Os números do SBT no período de 18horas as 00horas tiveram uma recuperação significativa em audiência, segundo dados consolidados do Ibope. A linha de shows das 20horas vem contribuindo e muito para tal façanha, programas como “Nada Além da Verdade”, “Astros” e a “Praça é Nossa” parece que agradaram em cheio em seu novo horário. “Pantanal” vem atingindo 14ptos de média, e a tendência é só crescer. Pelo que parece a Record que almejava ser líder até 2010, antes de qualquer coisa terá que defender a vice-liderança até 2009.

As Crianças têm poder


No mês de férias as crianças têm poder, e com relação à emissora de TV, vem se mostrando que tem total controle. O antes cabisbaixo “Bom Dia & Cia” vem conquistando todos os dias a liderança de audiência para o SBT, que prova que tem a melhor programação de desenhos. A sessão “Cinema em Casa”, este mês dedicada a filmes infantis, consegue a vice-liderança e uma média de 7ptos de audiência e picos de 10ptos.

Um comentário:

Blog disse...

Olá sou o Felipe do Rede Brasil nosso blog é administrado por eu e o Edu, então sobre a parceria nós vamos colocar seu link no nosso blog e vc aceita por um banner nosso em seu site?