Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 22 de julho de 2008

Tudo em Família


Daniela Beyruti em entrevista a Revista Poder falou sobre o atual momento do SBT, a perda da vice-liderança e como reconquistá-la.
Vejo o atual momento do SBT de regular a bom, a emissora vem crescendo em audiência, e voltou a encostar-se à Record na luta pela vice-liderança, ou seja, a emissora de Silvio Santos está no caminho certo e caso não haja nenhuma loucura do homem do baú, a recuperação do posto de vice é mesmo questão de tempo.
Principalmente se a Record fizer vista grossa e ignorar o crescimento do SBT, assim como, a Globo estava fazendo com a mesma Rede Record. Acredito que os bispos vêem TV apenas como dinheiro e esteja achando que apenas isso é necessário. A Globo, por exemplo, ignorou o crescimento da Record e. . . Agora não consegue abrir uma boa vantagem em audiência nas manhãs e no final de noite.
Voltando a entrevista de Daniela, a frase que me chamou a atenção foi:
“Gosto de tudo. Amo televisão. Gosto de assistir, de fazer... Gosto da comunicação de massa. De saber que o que estamos fazendo aqui está afetando gente em todas as partes do país. Amo saber que a gente faz televisão para o Terceiro Mundo. A gente tem um canal de comunicação muito forte com o povo”.
Resumindo, o mais importante para assumir a direção geral de uma emissora é amor pelo faz. E isso Daniela demonstra ter, assim como, tem consciência do poder que o SBT tem para junto ao povo.
Percebe-se então, que nos momentos de dificuldades Silvio Santos recorreu à família para se livrar da crise. Iris, Daniela, Silvia... e quem mais for da família.

Nenhum comentário: