Telinha Quente no Facebook

domingo, 6 de julho de 2008

Uma Hora de Sucessos


O SBT estreou sábado, o programa “Uma Hora de Sucessos”, após a novela “Pantanal”, a atração de estréia contou com a participação da dupla- Zezé de Camargo e Luciano. No primeiro programa ficou clara a intenção do programa- levar para TV os principais shows nacionais, diferente do que foi noticiado na mídia, que o programa traria homenagens aos artistas. “Uma Hora de Sucessos” é bem montado, tem um belíssimo cenário, e tomará que o ritmo do primeiro programa seja mantido.
Conforme anunciado, o SBT já tem alguns programas gravados, entre eles com os cantores sertanejos- Daniel e Leonardo. O programa é mensal e sempre será exibido no primeiro sábado do mês, porém para que a atração mantenha o sucesso e a boa impressão, será necessário diversificar os ritmos musicais, para que o programa não seja conhecido como uma cópia do antigo “Sabadão Sertanejo”, que em comum já tem o mesmo diretor.


Raul Gil
Muito inteligente o quadro “Fora do Ninho” do programa Raul Gil nas tardes de sábado. Consegue prender a atenção do telespectador, uma pena apenas que os artistas que participam não cantam ao vivo. Já o programa de domingo é uma boa opção para quem gosta de boas músicas e cantores de qualidade. Impressionante como tem tantos talentos espalhados no país.

Nenhum comentário: