Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Terça feira MARA


Há muito tempo não se via uma terça-feira digna dos olhares atentos dos telespectadores. As principais emissoras do país resolveram colocar um verdadeiro nó na mente de muitos, pois apresentaram uma programação noturna bastante qualificada. Começando pela Band, que apresentou um dos melhores até então do reality “É o Amor”, apresentado por Patrícia Maldonado. Simplesmente histórias emocionantes.
Na Globo, o “Casseta e Planeta” parece ter encontrado um novo caminho, já que andava em baixa na emissora. Com relação aos antigos programas melhorou 50%, e a tendência é crescer. Mas, o ponto alto da noite foi o humorístico “Toma lá, dá Cá”, que conta com elenco de primeira e a cada episódio consegue se superar. Ítalo Rossi e Arlete Sales conseguem roubar todas as cenas, com atuações impecáveis, realmente MARA.
E para fechar a noite ainda na Rede Globo, o jornalístico “Profissão Repórter”, que abordou o tema sobre “paquera” em todas as idades. Produção de primeira qualidade.
Já o SBT em sua sessão “Cine Espetacular” exibiu o excelente filme “A Noiva Cadáver”. Aproveitando o embalo das proximidades do dia das crianças, sem dúvida foi um dos melhores filmes do ano, exibido na sessão.
Na Record o reality “Ídolos” que dá show de edição e produção, muito bom para acompanhar. Já se percebe uma melhora significante do apresentador Rodrigo Faro e dos jurados da atração. Em sua reta final “Ídolos” vem crescendo e muito.
É grande a expectativa para as próximas terças, e fica a esperança de segundas, quartas, quintas e sextas bem melhores, como o dia de ontem, terça MARA.

Um comentário:

Unknown disse...

Lucas,
Podemos sim, fazer uma parceria. Ontem tentei te enviar um e-mail sem sucesso.

de qlqr forma me add no MSN
sou_mais_eubh20@hotmail.com
ou me envie um e-mail

abç