Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 2 de outubro de 2012

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Elenco

Fernanda Montenegro fará uma participação especial em "O Canto da Sereia", microssérie da Globo baseada no romance homônimo escrito por Nelson Motta, que começará a ser gravada na segunda quinzena deste mês. A atriz protagonizou este ano o episódio "Maria do Brasil" da série "As Brasileiras".

Falando nisso...

O elenco de "O Canto da Sereia" já foi escalado e contará, entre outros, com Isis Valverde, Marcos Palmeiras, Camila Morgado, Marcos Caruso, Juliano Cazarré, Margareth Menezes e Gabriel Braga Nunes.

E finalmente...

A trama policial da microssérie vai girar em torno da morte de uma cantora baiana, vivida por Isis Valverde, e terá direção de José Villamarim.

"Do lixo ao luxo"

Gari há oito anos e sem nenhuma experiência na TV, Ana Pérola foi descoberta por Luiz Fernando Carvalho para ser uma das estrelas do serieado "Suburbia", da Globo. Na trama, ela será Jéssica, a rival de Conceição, interpretada por Erika Januza.

Novos peões

Cerca de 40 mil pessoas já se inscreveram para a edição de verão do reality show "A Fazenda", segundo a assessoria de imprensa da Record. Comandado por Rodrigo Faro, o programa, que terá 16 participantes anônimos, tem previsão de estreia para o dia 4 de novembro.

Tesoura

A direção da Record resolveu antecipar o final de "Rebelde". O folhetim, previsto, inicialmente, para terminar em 2013 e depois anunciado para novembro próximo, terá o seu último capítulo exibido no dia 12. A emissora ainda não decidiu o que ocupará a faixa das 21h.

Divulgação

A primeira chamada de "Salve Jorge", próxima novela das nove da Globo, da autora Glória Perez, foi exibida na última segunda-feira (01), durante um intervalo de "Avenida Brasil".  Estreia no próximo dia 22.

É finito

A Record leva ao ar nesta terça-feira, dia 2, o último capítulo de "Máscaras". A trama, confusa do Lauro César Muniz, chegará ao afim sem mostrar a que veio. O autor escreveu uma história com poucos atrativos, mal conduzida e com ritmo duvidoso.

Audiência

O primeiro capítulo de "Guerra dos Sexos", nova novela das sete da Globo, marcou 28 pontos de média. O desempenho da estreia foi menor que dos cinco folhetins anteriores: "Cheias de Charme" (35), "Aquele Beijo" (34), "Morde & Assopra" (32), "Ti-ti-ti" (29) e "Tempos Modernos" (29).

Sessão pipoca

No SBT, às 22h45, "Lutar ou Morrer".

32 comentários:

Carol disse...

Que milagre a Fernanda Montenegro não ter entrado em Guerra dos Sexos. Ela só participa de novelas do Silvio de Abreu.

Renata disse...

Cláudio, hoje você se superou no horário das "Rapidinhas". Aconteceu algo?

Unknown disse...

Oi, Renata!
Estava sem Internet desde 12h20. Só voltou agora.

Carol disse...

A Gari também é de Minas?

Unknown disse...

Não, Carol!
A Ana Pérola é do Rio de Janeiro. Apenas três atores de "Suburbia" são de Minas Gerais, entre eles, a Erika Januza.

Unknown disse...

Amanhã a coluna voltará a ser publicada, se Deus quiser, às 12h25.

Hasta!

Carol disse...

Quando li que o diretor fez teste com mais de 5 mil pessoas, achei que todos eram mineiros.

Renata disse...

40 mil pessoas? Sucessoooo! Acredito que "A Fazenda de Verão" dará mais audiência que a de inverno. Ou seja, do que "A Fazenda", comandada pelo Britto Junior.

Beatriz disse...

Olá, pessoal! Vou fazer as vezes da Paty e soltar um: Lendo e já volto!

Anônimo disse...

A Record leva ao ar nesta terça-feira, dia 2, o último capítulo de "Máscaras". A trama, confusa do Lauro César Muniz, chegará ao afim sem mostrar a que veio. O autor escreveu uma história com poucos atrativos, mal conduzida e com ritmo duvidoso.

kkkkkkkkkk

Esculhambou a novela da Recurd.

Carol disse...

Máscaras termina hoje a nova novela só começa depois de amanhã? É isso mesmo?

Carol disse...

É a Record sempre 'inovando'. A começar por uma estreia de uma novela em plena quinta-feira.

Diego disse...

Olá!
A protagonista de "Salve Jorge", Nanda Costa, que vive a Morena, parece uma prostituta: maquiagem, cabelo e postura. Será que ela irá para à Turquia se prostituir?

Beatriz disse...

Também achei, Diego. De acordo com o Flávio Ricco, a Globo pediu para reverem o visual da mocinha. Talvez tenha causado a mesma impressão nos poderosos da emissora.

Carol disse...

Só pela chamada percebe-se que é uma novela da Glória Perez.

Não gostei do primeiro capítulo de Guerra dos Sexos. Correram tanto que sei o nome de pouquíssimos personagens que foram apresentados.

Renata disse...

Engraçado. Só as novelas da Globo crescem no consolidade. Na prévia, Guerra marcou 27 pontos.

Diego disse...

Também li isso, Beatriz. Não é para menos. Parece que a Morena já é mãe. Sinceramente, impossível acreditar com aquele visual.

Beatriz disse...

Convenhamos que "Guerra dos Sexos" será melhor que "Tempos Modernos", "Morde & Assopra" e "Aquele Beijo".

Diego disse...

Acho que "Avenida Brasil" ontem bateu, se não igualou, recorde de audiência. Marcou 45 pontos.

Carol disse...

Também mostraram uma chamada de Salve Jorge no intervalo da Tela Quente.

Beatriz disse...

A Glória Perez é a supervisora dos textos de "O Canto da Sereia".

Diego disse...

Todos os atores de "O Canto da Sereia" estão ou estiveram no ar (em 2012). Com exceção da estreante Margareth Menezes.

Carol disse...

Volto amanhã. Beijos

Ary disse...

Parece que Record vai reprisar Rei Davi no lugar de Rebelde.

Anônimo disse...


A morte de Hebe Camargo gerou inúmeros especiais e foi pauta de vários programas desde sábado. No SBT, plantões foram exibidos até por volta das 15h, quando um especial de quase 4h foi ao ar; o ‘SBT Brasil’ também deu ampla cobertura; e a reprise do ‘Maior Brasileiro de Todos os Tempos’ deu lugar ao repeteco de ‘Romeu & Julieta’ (de 2003, mesmo tendo sido anunciada a versão de 1990). Anteontem, a emissora voltou com um plantão de quase 5h; o ‘Domingo Legal’ fez edição especial; e o ‘Eliana’ e ‘De Frente com Gabi’ reprisaram entrevista da dama da TV.

Na Record, o sábado foi apenas de plantões e um ‘Jornal da Record’ quase dedicado à apresentadora. Anteontem, o ‘Fala Brasil’ ganhou edição especial, e o ‘Domingo Espetacular’ prestou homenagem. Homenagens também foram feitas pelo ‘Sábado Total’ (RedeTV!, totalmente dedicado à morte de Hebe), ‘Fantástico’, ‘Pânico na Band’ e ‘Domingão do Faustão’.

A RedeTV! chegou a exibir, anteontem, um especial sobre Hebe. A Band teve plantões ao longo do sábado. Uma curiosidade: a imagem exibida na emissora do Morumbi como selo da cobertura foi a mesma que a Record exibiu durante os períodos de internação da loira. O ‘Jornal Nacional’ também dedicou grande parte de sua edição de sábado para falar de Hebe.

Anônimo disse...


O “Fantástico”, da Globo, atingiu anteontem 23 pontos de audiência e 41% de share, ou seja, marcou recorde de participação entre os quarenta programas exibidos este ano. Na Grande São Paulo, a sua média até agora é de 20 pontos e 36% de participação.

Beatriz disse...

Anônimo, o "Fantástico" dedicou boa parte do tempo em que ficou no ar à Hebe Camargo.

Beatriz disse...

Ontem, o "Programa do Jô" reprisou uma entrevista com a Hebe. Muito interessante, originalmente exibida em 2000.

Diego disse...

Foi com a Nair Belo e a Lolita Rodrigues, certo, Beatriz?

Beatriz disse...

Sim, Diego.
Também vou sair. Até mais.

Diego disse...

Jurava que esse filme do SBT havia sido exibido no mês passado.

Diego disse...

Vou apagar às luzes. Abraços!