Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 23 de outubro de 2012

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE




Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Tesoura

Em baixa no Ibope, "Da Cor do Pecado" já está sendo encurtada pela Globo. O folhetim, que está sendo reprisado pela segunda vez no "Vale a Pena Ver de Novo", deverá ficar no ar até fevereiro.

Mixou

O projeto de um novo programa para Patrícia Abravanel foi engavetado pela alta cúpula do SBT. A apresentadora vinha gravando diversos pilotos da atração, sob comando de Leonor Corrêa.

Descanso

Diferente de Cauã Reymond, José Loreno, Letícia Isnard, Juca de Oliveira, Eliane Giardini, Marcus Caruso, Débora Nascimento, Fabiula Nascimento, Mel Maia, Heloísa Perrissé, Cacau Protásio, Claudia Missura, Natália Dill, Paula Burlamarqui, Thiago Martins, Ailton Graça, Bruno Gissoni, do elenco de "Avenida Brasil", que já estão escalados para novelas em 2013, Débora Falabella, Murilo Benício, Adriana Esteves e Marcello Novaes serão poupados. A Rede Globo pretende descansar a imagem dos protagonistas.

Rascunho

Depois de um período de férias no Rio de Janeiro, Carlos Lombardi começou a escrever a sinopse de sua primeira novela na Record.

Maratona

No ar como Maria Machadão em "Gabriela", a cantora Ivete Sangalo fará uma verdadeira maratona, no início de novembro, e será figurinha fácil nos mais diversos programas de TV. Ela gravará, entre outros, o "Agora é Tarde" (Band), "De Frente com Gabi" e "Programa Raul Gil" (SBT), "Tudo é Possível" (Record).

Dois a menos

O primeiro capítulo da nova novela das nove da Globo "Salve Jorge", exibido ontem (22), marcou 35 pontos de média, com 38 pontos de pico. Sua antecessora, "Avenida Brasil", consolidou 37 pontos e pico de 40.

Falando nisso...

O capítulo de estreia de "Salve Jorge" foi bem dirigido, com texto afiado (marca da autora Glória Peres) e boas atuações, com destaque para Giovanna Antonelli.

Bate-papo

Marília Gabriela entrevista Wanessa no "De Frente com Gabi" desta quarta-feira, logo após o "Cante se Puder", no SBT. No bate-papo, gravado na última segunda-feira, dia 22, a cantora falou - pela primeira vez - sobre a polêmica brincadeira do humorista Rafinha Bastos.

Bancada

Patrícia Maldonado, do "Primeiro Jornal", está substituindo Ticiana Villas Boas - que entrou de licença-casamento na última quinta-feira (18)-, na bancada do "Jornal da Band".

Ex-My Love

Gaby Amarantos é a convidada do "Programa do Ratinho" desta terça, 23. Ela participa do quadro "Sabe Tudo", no qual um fã terá que provar todo seu conhecimento sobre a vida e carreira da cantora.

Sessão pipoca

Na Rede Globo, às 15h45, "Milagre na Pista 2". No SBT, às 22h45, "Replicante".

62 comentários:

Patrícia disse...

Lendo e já volto!

Bruno disse...

E Rei Davi reestreou em terceiro lugar. kkkkkkk

Carol disse...

Merecido! Acho que Adriana Esteves e Débora Falabella nem se quisessem conseguiriam voltar ao ar tão rápido. Estão esgotadas.

FELIPE SALVE JORGE disse...

*"Da Cor do Pecado"
Adoraria se toda reprise fosse assim...

*Patrícia Abravanel
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


*A Rede Globo pretende descansar a imagem dos protagonistas.
Q NADA,A GLOBO REPETE + Q AS OUTRAS EMISSORAS[pelo equivalente ao elenco]

Diego disse...

Jorge Brasil é um conceituado crítico de TV e fez as seguintes ponderações sobre o último capítulo de "Avenida Brasil". Segue:

- Se o lixão ficava a céu aberto, de onde saiu aquele depósito onde Max apanhou de todo o elenco antes de ser assassinado?

- Carminha ser a assassina de Max. Não curti mesmo. E o fato disso ter sido revelado logo no primeiro bloco do capítulo tirou parte do interesse pela história. Seria muito mais interessante se ela estivesse protegendo alguém – como Jorginho (Cauã Reymond) ou Tufão (Murilo Benício) – como Lucinda (Vera Holtz) havia feito.

- Uma palhaçada o casamento do Cadinho (Alexandre Borges). Que gasto de tempo e dinheiro da produção para aquilo. E com Jorginho e Nina (Débora Falabella) ou Tufão e Monalisa (Heloísa Périssé) para se casarem… Eu jurava que as três iriam dar o golpe no Jimmy (Felipe Abib) e recuperarem a fortuna do Cadinho, mas não. Elas foram viver com o safado apenas porque não tinham um pingo de caráter mesmo.

- Três anos se passaram e Mãe Lucinda continuou usando o mesmo brinco! Três anos se passaram e Ivana (Letícia Isnard) e Monalisa continuam com o mesmo corte de cabelo. MONALISA! Dona de salão. Irritante!

- Adauto voltar a jogar bola, quatro anos depois da morte de Max. Adauto já devia ter uns 50 anos, afinal, o infeliz não é amigo de infância de Tufão, que já era um senhor?!

- Zezé (Cacau Protásio) com ciúme da Janaína (Cláudia Missura) na arquibancada do jogo. Elas terminaram juntas? Foi isso?

- Cadê o Lúcio (Emiliano D´Avila)? Cadê a Ágata (Ana Karolina Lannes)? Cadê o shopping do Tufão? Cadê o Santiago (Juca de Oliveira) depois de levar um tiro? Não teve um confronto dele com Lucinda e isso foi o fim da picada! Acho que o autor esqueceu que havia sido dito na história que Carminha já havia passado uma temporada presa? Por que foi? E, afinal, por que motivo Max e Carminha mandaram Jorginho para o lixão?

FELIPE SALVE JORGE disse...

*Carlos Lombardi
u_u ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

*Ivete Sangalo
u_u ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


*"Salve Jorge"
ACHO Q FOI BEM,ainda + depois de um ULTRA SUCESSO do JEC,a ABERTURA É LINDA....

Carol disse...

Diego, não fica remoendo essa história. O cara aqui do blog é superdotado e tirar conclusões do inimaginável.

Renata disse...

Luluzinha, traga a média-dia de ontem da Globo. Vamos analisá-la.

Guerra dos Sexos marcou apenas 19 pontos. Xiii

FELIPE SALVE JORGE disse...

*Marília Gabriela
pautas fracas,temas repetitivos...FUNDO DO POÇO #DEFINE

*Patrícia Maldonado
ÓTIMA EM TD Q FAZ

*"Programa do Ratinho"
u_u ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

*Sessão pipoca
LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Patrícia disse...

Gostei da primeira exibição (muito), acompanhei a reprise, mas, a re-reprise passo bem longe. Por ser muito longa, cansa.

Diego disse...

Em compensação, a Patrícia Abravanel ganhou um quadro de quase 30 minutos no "Programa Silvio Santos".

FELIPE SALVE JORGE disse...

SBTISTA ADORA VIVER DE MOFO MESMO KKK


AV. BRASIL foi THE BEST + passou...passado....


só falo agora da NOVA,q se chama: SALVE JORGE

Carol disse...

Temas repetitivos? Onde será que o Intelectual, Dylan, ouviu a Wanessa falando sobre isso?

Bruno disse...

Jorge Brasil deve ser SBTista também, Diego. Ou melhor, a maioria dos críticos que falaram contra o último capítulo de AV. Brasil.

FELIPE SALVE JORGE disse...

Patrícia disse...
Gostei da primeira exibição (muito), acompanhei a reprise, mas, a re-reprise passo bem longe. Por ser muito longa, cansa.

KKKKKKKKK SBTISTA falando isso? GZUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

tem novela q passa todo ano[fora os remakes] e veem SORRINDO KKK

FELIPE SALVE JORGE disse...

Diego disse...
Em compensação, a Patrícia Abravanel ganhou um quadro de quase 30 minutos no "Programa Silvio Santos".

SE FOSSE NO FAUSTÃO seria uma grande conquista...mas...

Patrícia disse...

Que bom que o Silvio voltou atrás. Patrícia já teve um programa cortado no início do ano, um outro, poderia comprometer a carreira da moça, que está crescendo muito. Tempo ao tempo.

Patrícia disse...

Queridoooooooooo, compare o período de exibição de uma novela reprisada do SBT, algumas, de no máximo 5 meses, com as da Globo de 8. Pesquise!

Carol disse...

Até a Eliane Giardini voltará à TV em 2013? Em que projeto?

Beatriz disse...

Diego, ontem passei uma informação errada aqui no blog. Thiago Martins não estará em "Sangue Bom" e sim na próxima novela das seis, "O Caribe é Aqui". Peço desculpas.

Bruno disse...

A Globo vem de re-reprises no Vale a Pena Ver de Novo há pelo menos 4 anos. É isso que dá.

Diego disse...

Flávio Ricco disse que a primeira novela do Lombardi na Record será um NOVELÃO!. Será? rs

Thiago disse...

Sorte dos telespectadores da Record. Por que eu não me lembro qual foi a última grande novela do Carlos Lombardi.

Diego disse...

Sem problemas, Beatriz. Eu vi, depois, que erramos.

FELIPE SALVE JORGE disse...

Patrícia disse...
Queridoooooooooo, compare o período de exibição de uma novela reprisada do SBT, algumas, de no máximo 5 meses, com as da Globo de 8. Pesquise!

reprise é reprise

veja quantas vezes marias disso e daquilo reprisaram[fora os remakes]


SBTISTA NÃO PODE CRITICAR REPRISES

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/critica/2012/10/22/boa-repercussao-de-avenida-brasil-esconde-erros-e-problemas-estruturais.htm

Anônimo disse...

A adaptação de "Guerra dos Sexos", prestes a completar um mês no ar, ainda não cativou ao telespectador da Globo.

Nesta última segunda-feira (22) mais uma vez a história de Silvio de Abreu bateu recorde negativo de audiência. Agora, além do agravante do Horário Eleitoral Gratuito, a novela também foi prejudicada pelo Horário de Verão.

"Guerra dos Sexos" amargou média de 19 pontos, a mais baixa desde sua estreia e a menor do horário das 19h desde fevereiro deste ano. "Aquele Beijo", de Miguel Falabella, teve índice inferior no capítulo do dia 4 de fevereiro, um sábado, quando marcou 18 pontos de média.

Já comparando pelo dia de segunda-feira, a Globo não tem um Ibope tão baixo com uma novela das sete desde o dia 15 de fevereiro de 2010, com "Tempos Modernos" (16 pontos).

FELIPE SALVE JORGE disse...

NÃO VI

MAS DIZEM Q O GRANDE SUCESSO DO LOMBARDI FOI 4 POR 4

Patrícia disse...

Queridoo, já disse para você pesquisar antes de falar bobeira. Maria Mercedes está sendo reprisada pela primeira vez.

Maria Terezinha(TE) disse...

Torço pra uma rereprise de A viagem.

Beatriz disse...

Realmente, "Quatro por Quatro" foi o último grande sucesso do Lombardi, em termos técnicos e texto.

Patrícia disse...

A Ivete Sangalo me cansa um pouquinho. Talvez assista apenas o "De Frente com Gabi".

Salve Jorge? É bem produzida, tem um bom texto, mas tem interpretações ali fraquinhas.

Beatriz disse...

Wanessa não vai falar muita coisa sobre o Rafinha Bastos. A primeira pergunta da Gabi é sobre isso e porque a cantora decidiu processá-lo, e ela diz que cansou de esperar pelas desculpas do 'humorista'.

Renata disse...

Rei Davi quase empatou com o SBT ontem. Cuidado, SBTistas. O Macedão vai pegar vocês.

Diego disse...

Acho que a Carolinha - chata - Dieckmann vai brilhar muito em "Salve Jorge".

Junior disse...

"Uga Uga" também foi muito bem em audiência.

Patrícia disse...

Adorooooooo a Gabi, adorooo a Wanessa. Entrevista imperdível. Ela tem muito para falar: Polêmica envolvendo o tal humorista, maternidade e retorno da carreira.

Beatriz disse...

Antes de "O Pequeno Buda", a Fabiula Nascimento fará "O Canto da Sereia".

Thiago disse...

O Cláudio se esqueceu da Isis Valverde, Juliano Nazaré e Camila Morgado, que estarão em "O Canto da Sereia".

Renata disse...

Salve Jorge vai cair hoje. Podem apostar. Vai fechar no máximo com 32 pontos.

Anônimo disse...

Edir Macedo posta desenho de Davi (Record) jogando pedra em São Jorge (Globo)


Edir Macedo bispo maior da Igreja Universal e dono da rede Record, em seu blog, fez uma postagem um tanto curiosa que deixou muitos seguidores espantados.

O dono da Record aproveitou o momento de estreia da nova novela das nove “Salve Jorge” no dia de ontem (22), para postar um desenho com Davi, em reprise na Record, atirando uma pedra em São Jorge. Vai entender!



Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz2A8NuysaM

Junior disse...

"Salve Jorge" consolidou 35,4 pontos de audiência, na Grande São Paulo.

Anônimo disse...


O último capítulo de "Avenida Brasil" levantou toda a audiência da TV Globo, na sexta-feira. Além da novela, que atingiu recorde com 52 pontos e 80% de participação, outros três programas elevaram seus índices: o "Bom dia Brasil" bateu dez pontos e 43% e "Mais você" chegou a nove com 37%. Já o "Globo repórter", exibido após a novela e com tema "Avenida Brasil", atingiu 32 pontos e 59%, muito acima da média que costuma ser de 24 pontos.

Anônimo disse...

A Piranhuda da renata jogando zica em cima de Salve Jorge. Sai pra lá encosto.

Thiago disse...

Também acho que o Silvio fez bem em anular a produção do "Sábado à Noite com Patrícia Abravanel". Ainda é muito cedo.

Renata disse...

Anônimo, mais respeito. Você não me conhece, portanto, não baixe o nível. Aceito as brincadeiras de ameba, minhoquinha, até proque brinco com todos, mas piranhuda, não. OK?

Renata disse...

O blog é um espaço aberto e todos aqui podem torcer para qualquer uma emissora e opinar sobre o que quiser.

Bruno disse...

O filme do SBT é bom, porém cansativo. Acho que não vai conseguir registrar dois digítos.

Carol disse...

O Ratinho está com umas novidades e convidados bacana. Ontem, mais uma vez, o Carlos Alberto de Nóbrega participou do programa.

Patrícia disse...

A Paula Fernandes participou desse quadro, Sabe Tudo, recentemente, Carol. Também é muito bom.

Thiago disse...

Se a Wanessa foi gravar o De Frente com Gabi ontem aposto que ela participou de outros programas do SBT, talvez, Eliana ou Raul Gil.

Maria Terezinha(TE) disse...

Essa Gaby Amarantos já tá enchendo no SBT.

Bruno disse...

Vlw turma. Inté +

Diego disse...

TE, ela foi em tantos programas assim do SBT? Lembro dela muito na Globo, durante a exibição de "Cheias de Charme".

Carol disse...

Não acompanhei, Paty. Estava assistindo "Avenida Brasil", certamente.

Anônimo disse...

• Em análise feita para o jornal "El Periódico", da Catalunya, um colunista disse que assistiu a "Avenida Brasil" por alguns dias.
• E não gostou. Creditou o sucesso todo ao barulho provocado pelo Twitter. Então tá, né?

Diego disse...

Vou almoçar. Abraços! Horário de Verão é péssimo.

Anônimo disse...


O “Globo Repórter”, na esteira de “Avenida Brasil”, registrou recorde de audiência e participação na sexta: 32 pontos de média e 59% de participação.
• Na audiência consolidada, “Avenida” marcou 52 pontos e 80% de participação. Sobrou quase nada para as demais.
• E fechando o tema “Avenida”, no jornalismo da Record, a Nina também se deu bem no duelo com a Carminha. Mas sem direito a abraço no fim.

Patrícia disse...

Beijocassssssssss!

Maria Terezinha(TE) disse...

Gaby foi no DL, Eliana e agora no Tatinho.

Carol disse...

Boa tarde a todos. Até amanhã. O André sumiu. Saudades.

Maria Terezinha(TE) disse...

Ratinho