Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE






Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Cronograma

As gravações de "Gabriela", adaptação do autor Walcyr Carrasco, estarão encerradas até o próximo dia 16. No ar, o folhetim vai até o dia 26.

Registro

O SBT registrou no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) o título "Os Laranjas", que pode ser usado como quadro de alguma atração ou de programa.

Negativas

Depois de Zilu Camargo, Andrea de Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, e Narcisa Tamborindeguy não aceitaram participar da segunda edição do reality show "Mulheres Ricas", da Band.

E mais...

Regina Mansur, Aeileen Varejão, Cozete Gomes e Mariana Mesquita já fecharam com a rede. O programa tem exibição garantida durante as férias do "CQC" em janeiro,

Será?

Em meio a uma bagunça em sua grade de programação, a Record confirma para o próximo dia 29, uma segunda-feira, às 20h30, a estreia do reality "Fazenda de Verão", que terá apresentação de Rodrigo Faro.

Falando nisso...

Faltando um dia para completar um mês no ar, o "Programa da Tarde" sofreu ontem (09) uma redução de 45 minutos em seu tempo de duração. Agora a atração, comandada por Britto Jr. e Ana Hickmann, vai ao ar entre 14h45 e 16h50.

Aprovada?

A Globo irá realizar na primeira semana de novembro o primeiro grupo de discussão de "Lado a Lado", atual folhetim das 18h.

Melhor periguete

Maurício Mattar será um dos jurados na semifinal do concurso das periguetes do "Programa do Ratinho" desta quarta-feira, dia 10, no SBT.

Audiência

O filme "Fúria de Titãs", exibido no "Cine Espetacular" da última terça-feira (09), marcou 11 pontos de média e 12. 4 de pico. No horário, a Globo consolidou 21 pontos; a Record, 5; e a Band, 2.5.

Audiência 2

"Tapas & Beijos" bateu recorde de audiência ontem (11) com 30 pontos de média e 51% de share. A série foi exibida logo após "Avenida Brasil", que marcou 46 pontos.

Cuidados

A Globo disponibilizou uma enfermeira para acompanhar Débora Falabella, durante as gravações de "Avenida Brasil". A atriz está com princípio de pneumonia e chegou a ficar internada na última quinta-feira (04).

Interrompemos a nossa programação...

O horário eleitoral gratuito na TV voltará a ser veiculado em São Paulo a partir da próxima segunda-feira (15) e segue até a sexta-feira (26), às 13h e às 20h30.

Sessão pipoca

Na Rede Globo, às 16h01, "A Fuga das Galinhas".

16 comentários:

Anônimo disse...

Coisa de maluco

Os tapas na cara da Carminha (Adriana Esteves), desferidos pelo Tufão (Murilo Benício) antes e Muricy (Eliane Giardini) depois, foram comemorados com gritaria em vários bairros de São Paulo. Parecia gol do Corinthians. Teve alguém, pelos lados do Morumbi, que até explodiu rojão. A que ponto chegamos.

Anônimo disse...

“Avenida Brasil”: lixão será cenário de morte, tentativa de estupro e mentiras: O lixão será o cenário para os ... http://bit.ly/PXoxOG

Bruno disse...

Muita coragem dos jornalistas cravarem qualquer data de estreia ou mudanças na Record. Decidem tudo de um para o outro.

Bruno disse...

Entrei para ver o filme que vai passar hoje na Record e lá está apenas o horário, 23h15. O filme que é bom nada.

Carol disse...

A internação da Débora justifica o fato dela ter meio que 'desaparecido' de "Avenida Brasil", entre quinta e segunda-feira.

Anônimo disse...

Essa é pergunta que eu me fiz em que mundo estamos vivendo em que as pessoas festejam a violencia de já se uma coisa dessas nunca li tamanho absurdo em toda a minha vida dá vergonha de pertencer a raça humana.

Anônimo disse...

Média dia de ontem: Globo 15.2, SBT 6.0, Record 5.1, Band 2.0, Cultura 1.1 e RedeTV! 0.9.

Anônimo disse...

"Avenida Brasil" é um fenômeno de audiência. Os capítulos decisivos da trama de João Emanuel Carneiro têm registrado altos índices de audiência.

O capítulo desta segunda-feira, 08/10, com a vilã desmascarada, rendeu recorde ao folhetim e vários estados. O melhor desempenho foi em Salvador, com 62 pontos de média.

Confira o desempenho da novela na noite de ontem:

São Paulo - 49
Rio de Janeiro - 54
Salvador - 62
Porto Alegre - 60
Distrito Federal - 55
Curitiba - 50
Belo Horizonte - 55

O último capítulo de "Avenida Brasil" será exibido no próximo dia 19.

Patrícia disse...

Lendo e já voltoooo!

Diego disse...

As pessoas encaram uma novela como ficção, Anônimo.

Diego disse...

Será que "Os Laranjas" será usado no lugar de "Circo Eletrônico" para o novo programa de humor do SBT?

Carol disse...

Por mais louca que seja, a Narcisa era a melhor do Mulheres Ricas. Pena que não aceitou participar.

Anônimo disse...

Tem certeza disso Diego então porque as pessoas saem agredindo um vilão de novela?

TE disse...

O povo se preocupa mais com a novela, que com o julgamento do mensalão.No twitter ainda torcem pra novela chegar a 60 no ibope. Nos dias de hoje, se der 60 as outras emissoras zeram.

Maria Terezinha(TE) disse...

Eu não assisto novela, só pq todo mundo assiste.

Carol disse...

Por mais louca que seja, a Narcisa era a melhor do Mulheres Ricas. Pena que não aceitou participar.