Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 23 de maio de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Disputado

Lucas Santos, que viveu Paulo Guerra em "Carrossel" (SBT), está negociando com a Record para integrar a equipe do programa "Domingo Show", da Record. A RedeTV! também está interessada no garoto para o "Muito Show".

Projeto

Maria Paula, ex-"Casseta e Planeta", em parceria com o diretor Mauro Frias, irá entregar à direção da Globo, no segundo semestre deste ano, o projeto de um programa que mescla dramaturgia e jornalismo.

Reality

A Record quer a panicat Carol Dias na próxima temporada de "A Fazenda", do Britto Junior. O reality tem estreia prevista para o segundo semestre.

E mais...

A direção de "A Fazenda" convidou Kamyla Simioni, que se envolveu com o marido da dançarina Sheila Carvalho - Tony Salles -; Cristina Mortágua, ex-esposa do Edmundo; o ex-jogador Túlio Maravilha; Salgadinho, Thalita Zampirolli, Sandro Pedrosa, Harry Louis, Felipe Franco, namorado da modelo Juju Salimeni; Inês Brasil, Adryana Ribeiro e Eliana Amaral, vice-Miss Bumbum. Thammy Miranda, David Brazil e Carla Perez recusaram a proposta da emissora do Edir Macedo.

E finalmente...

Sabrina Sato deverá fazer uma participação especial na sétima temporada de "A Fazenda".

Trilha Sonora

O SBT lançou o CD com as músicas da série "Patrulha Salvadora". O álbum é composto por 14 canções interpretadas, entre outros, por Tihuana, Falamansa, Mascavo, Jean Paulo Campos, Cys, Pequeno Cidadão, Nicholas Torres, Gustavo Daneluz, Stefany Vaz e Roberta Tiepo.

Trilha Sonora 2

A mexicana Thalia, conhecida no Brasil por causa das novelas "Maria Mercedes", "Marimar" e "Maria do Bairro", ambas exibidas pelo SBT, terá uma música na trilha sonora de "Vitória", próxima novela da Record, a substituta de "Pecado Mortal". Trata-se da canção "Manias".

Saque

A Globo transmite nesta sexta-feira, logo após o "Vídeo Show", a partir das 14h45, Brasil e Itália, válido pela Liga Mundial de Vôlei, diretamente da Arena Jaraguá, em Santa Catarina. A narração fica por conta de Luis Carlos Júnior, com comentários de Tande e Giba.

Bate papo

O "CQC" (Band) exibe na próxima segunda-feira, dia 26, uma entrevista exclusiva com Ronaldo Fenômeno. O ex-jogador bateu papo com o repórter Felipe Andreoli.

Sessão pipoca

Na Globo, 2h57, "Vicky Cristina Barcelona"; e, 4h33, "A Pantera Cor-de-Rosa". No SBT, 23h, "Redline - Velocidades sem Limites".

Nenhum comentário: