Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 16 de junho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



 
Nome forte

No ar em "Geração Brasil", Taís Araújo viver a protagonista de "Favela Chique", título provisório da próxima novela do João Emanuel Carneiro, na Globo. A atriz já trabalhou com o autor em "Da Cor do Pecado", "Cobras & Lagartos" e "A Favorita". O folhetim estreia no segundo semestre de 2015.

E mais...

Giovanna Antonelli, Dira Paes e Cauã Reymond já estão confirmados no elenco da trama, que deverá contar ainda com Débora Falabella, Adriana Esteves, Isis Valverde e Patrícia Pillar.

Identidade

A Globo registrou "Império" no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). Trata-se do título da próxima novela das 21 horas da Globo, a substituta de "Em Família", que tem estreia marcada para o dia 28 de julho.

Ponta pé inicial

"Alto Astral", próxima novela das sete da Globo, começará a ser gravada no dia 22 de julho. A trama, estrelada por Nathalia Dill e Cláudia Raia, estreia em novembro no lugar de "Geração Brasil".

Novo horário

A direção da Record já cogita mexer no dia e horário de exibição do "Programa da Sabrina". A atração comandada por Sabrina Sato vem registrando baixos índices de de audiência ao competir com o "Jornal Nacional" e com a novela "Em Família".

Elenco

Julia Rabello, um dos destaques do humorístico "Porta dos Fundos", irá integrar o elenco fixo da segunda temporada do "Vai que Cola", série do canal Multishow, que volta ao ar dia 1° de setembro.

Segue

O reality "O Aprendiz", com celebridades, deverá ganhar uma segunda temporada na Record, no primeiro semestre de 2015. O programa seguirá sob o comando de Roberto Justus.

Ibope

A segunda semana de "Vitória", na Record, marcou 05 pontos de média, na Grande São Paulo. A novela da autora Cristianne Fridman perdeu para o SBT, que consolida a vice-liderança no horário nobre com Chiquititas e com a reprise de Rebelde.

Ibope 2

A última temporada de "Malhação", que chegou ao fim na última quarta-feira, dia 11, consolidou 15 pontos de média. Ainda na Globo, entre os dias 09 e 14 de junho, "Em família" obteve 29 pontos, "Geração Brasil" registrou 21 e "Meu Pedacinho de Chão", 17.

Ibope 2

No SBT, "Chiquititas" marcou 11 pontos, "Rebelde", 07; "Café com Aroma de Mulher", 5; "A Feia Mais Bela", 4; e, "Meu Pecado", 4.

Cobertura

O SBT na Web, programa exclusivo na internet que leva ao público os segredos dos bastidores da emissora, encara agora o seu primeiro projeto “fora de casa”: mostrar o que está por trás do maior festival de criatividade do mundo, o Cannes Lions. A cobertura poderá ser acompanhada diariamente em um site especial e terá matérias nos principais telejornais do SBT durante a semana do dia 15 a 21 de junho.

Copa do Mundo

Na TV aberta, Globo e Band transmitem Alemanha e Portugal, a partir das 13h, direto de direto de Salvador, na Arena Fonte Nova.  Às 16h, o mundial começa para as equipes do Irã e da Nigéria, na Arena da Baixada, em Curitiba. E, fechando o dia, às 19h, Gana e Estados Unidos jogam em Natal.

Sessão pipoca

Na Globo, 23h06, "Transformers: O Lado Oculto da Lua"; e, 2h28, "Divã".

Nenhum comentário: