Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

NADA SE CRIA

Nas votações para piores do ano, um prêmio já teria dono absoluto, por mais que a Record tente, pelo andar da carruagem não terá o seu próprio padrão de qualidade, pois, a emissora não passa de um projeto das demais emissoras. Desde o lançamento da "Casa dos Artistas" pelo SBT e logo após o "BBB" na Rede Globo, o que rendeu acusações de plágio e trocas de farpas entre as duas principais emissoras do país.
Nada se compara a Rede Record, que levaria o prêmio XEROX do ano. Se não se basta o "Domingo Espetacular" que é uma cópia maL feita do dominical da Rede Globo "Fantástico" e, vários outros que possuem semelhanças até mesmo no nome.
Vendo TV no último domingo, tive a ingrata surpresa de acompanhar na emissora dos bispos, o quadro "Saudades da Minha Terra" alguma semelhança com o "De Volta pra Minha Terra" do Domingo Legal? Exatamente a mesma coisa, até o antigo repórter do quadro da emissora de Silvio Santos.
A Record segue com linha "Nada se cria tudo se copia”. Se alguns programas do SBT e da Rede Globo precisam-se de uma reformulação geral, o que dizer da programação da Record?

Nenhum comentário: