Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

REVELAÇÃO

Após décadas, o SBT voltará a investir nas teledramaturgias 100% nacional. Trata-se da novela "Revelação", escrita pela esposa de Silvio Santos, Iris Abravanell.
Com status de super produção, cenas gravadas em Portugal, e um elenco de peso, a novela será a principal aposta da emissora na briga pela audiência em 2008, e com certeza irá surpreender.
Nos bastidores, cuidados minuciosos com figurinos, locações das gravações, a cidade cenográfica, e o que há muito tempo não se perceber no SBT, uma trilhas sonoras de qualidade.
Os atores já confirmados para novela (que tem estréia marcada para abril), são: Sérgio Abreu, Flávio Galvão, Lucélia Santos, Solange Couto, Débora Duarte, Bárbara Paz.
Enfim, "Revelação" tem tudo pra dar certo, percebe-se, pelo empenho de todos da produção , e pela empolgação da estreante autora, que não cansa de dizer pelos bastidores da emissora, que é como qualquer funcionária do SBT.


Telinha Quente:

Por falar em SBT, Silvio Santos está rindo à toa. O programa "Nada Além da Verdade" marcou 11 pontos de média, e picos de 14pontos, consolidando a vice-liderança no horário.

Nenhum comentário: