Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

BELEZA PURA

As primeiras semanas de “Beleza Pura” agradaram em cheio aos telespectadores e calaram a boca de muitos críticos de TV, inclusive a do jornalista que vos fala. Se “a primeira impressão é a que fica” a novela é um “sucesso”. Carolina Ferraz está dando um banho de interpretação como a vilã Norma. Apaixonada pelo protagonista Guilherme (Edson Celulari) a moça já provocou a ira de vários telespectadores, a atriz é responsável pela sabotagem do helicóptero construído pelo seu amado. Acidente que envolveu cinco personagens da trama.
A protagonista da novela é Regiane Alves (que dá vida a Joana), que se mostra ainda tímida com o seu papel, talvez pela responsabilidade de viver o papel central da trama. Porém, Regiane é talentosa, já provou isso em outras novelas.
O principal destaque desta semana sem dúvida é a exuberante Cristiane Torloni (Sônia) que impressiona pela boa forma no auge dos seus 51 anos. Pena que a personagem tem vida curta e só retorna no final da trama para reencontrar a filha (Joana) que foi abandonada em um orfanato.

Nenhum comentário: