Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 18 de junho de 2008

De 0 a 10.

Nota 10- Para a novela “A Favorita” que começou a semana marcando 40pontos de media, conseguindo elevar em 10pontos a audiência que atingiu no sábado passado.
A novela é a melhor dos últimos anos por reunir um bom enredo e elenco. Como era previsto a tendência é que a novela alcance 45pontos já nas próximas semanas.


Nota 9- Para a novela “Pantanal” que também vem conseguindo elevar os índices de audiência do SBT. “Pantanal” é uma belíssima obra e merece muito mais sucesso. A novela fechou a semana com média de 9pontos e já nesta segunda feira, conseguiu ficar 20minutos na vice-liderança.



Nota 8- O Programa “CQC” que consegue arrancar boas gargalhadas dos telespectadores com um humor inteligente, sem apelar para brincadeiras pejorativas ou de ofensas aos entrevistados.



Nota 7- Para o jornalístico “Profissão Repórter” da Rede Globo, o programa é bem editado, dinâmico, reúne profissionais qualificados e boas reportagens. Lamentável apenas o horário em que é exibido.



Nota 6- SuperNanny- O reality show sem dúvida é o melhor da TV brasileira, é educativo, conta com uma excelente orientadora, e mesmo sendo reprisado no SBT a sua quarta temporada as difíceis missões da babá Cris Poli consegue atingir 8ponto de média na preferência do telespectador.



Nota 5- O programa Caldeirão do Huck, a atração consegue se renovar em toda temporada, trazendo quadros relativos de sucesso, como “Soletrando” e “Cantando 7”. Um exemplo para diversos programas do país que persistem em continuar com a mesmice.



Nota 4- Para o “Super Pop” com Luciana Gimenez, atualmente o programa mudou de gênero, e investe em assuntos jornalísticos, mesmo assim a péssima qualidade do programa prevalece. Luciana Gimenez e carismática, porém já cansou. Para o programa é necessário uma reformulação geral na linha editorial. Luciana Gimenez declarou recentemente que pretende entrevistar o presidente Lula.



Nota 3- Para o “TV Fama” que persiste em discutir quem é a nova Rainha do Bumbum. Como Gretchen esta se “aposentando” o título estar em aberto. Aí me pergunto quem escolheu Gretchen rainha do bumbum?Alguém conhece a vovó do bumbum que passou o bastão para ela? Discussão desnecessária.



Nota 2- Para Maria Cândida, realmente deve ser difícil dar risadas daquelas câmeras escondidas- cacetadas- e afins do “Programa da Tarde” na Record.




Nota 1- Para o programa “Hoje em Dia” que na manhã de hoje tentou forçar de toda maneira a ex. apresentadora e cantora Mara Maravilha a responder algumas perguntas que a mesma não gostaria de comentar, quando a mesma disse que desejava 50 mil para responder- o mesmo valor que havia recebido no programa da concorrente, em questão o “Nada Além da Verdade” o diretor

Um comentário:

Unknown disse...

Lilia Cabral roubará boa parte da novela “A Favorita” para si, com interpretações memoráveis e o seu papel um tanto quanto real, a personagem da atriz é de utilidade pública, várias mulheres atualmente passam pela mesma coisa e vivem amarguradas pela falta de reconhecimento do esposo.
Até o momento dividem as atenções do telespectador as atrizes- Taís Araujo, Patrícia Pillar e Glória Menezes. Alem do talento das atrizes os papeis desempenhados na novela são favoráveis para obter o sucesso.
Fiquei muito feliz com os índices da novela na última segunda-feira atingindo 40 pontos de média, alias felicidade em dobro porque a novela “Pantanal” ontem obteve 12 pontos de média e picos de 15.
Atualmente temos a oportunidade de acompanhar duas das melhores novelas da TV brasileira.
Comentário meu para o blog Parabólica.