Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Onde foi que o SBT errou?

A semana começou muito bem para mim, vamos aguardar até o fim de noite para acompanhar se posso dizer o mesmo em se tratando das emissoras do país. Fechei parceria com dois blogs de extremo bom gosto (REDE NEWS – TV ACONTECE), a partir de hoje vocês já poderão acompanhar os respectivos links. Vale à pena conferir! Com relação às emissoras, hoje poderemos conferir o que será a “Arma Secreta” do SBT- Se a novela “A Madrasta”, ou melhor, “A Favorita” irá recuperar a audiência do horário nobre da Rede Globo- e se a novela (Se é que podemos chamar assim- “Os Mutantes”- irá continuar atingindo excelentes 20 pontos.

A semana não foi nada animadora no SBT, o domingo então nem se fala, a maior audiência do TOP5 mais uma vez foi do “Domingo Legal” com 14pontos, seguido do excelente filme “A Sogra” na sessão Oito e Meia no Cinema (Alguém sabe me dizer por que esse nome? Uma vez que os filmes são exibidos às 22h00). A Decepção ficou por conta do “Programa Silvio Santos” que mesmo registrando a terceira maior audiência da emissora, registrou considerável queda, atingindo 9 pontos. O programa disputou a preferência do público com a Fórmula 1 e Faustão na Rede Globo e com Tudo é Possível e Show do Tom da Rede Record.
Completam a lista dos 5 programas mais visto na emissora ” Astros” com média de 9pontos e o sempre salvador da pátria “Chaves” exibido as 7h15min. Números preocupantes, já que em tempos de vacas gordas a emissora registrava em seu top5, 25 – 31 pontos de audiência.
Onde foi que o SBT erro? Alias, onde é que a emissora vem errando?

Nenhum comentário: