Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Telinha Quente


Ontem a novela “Pantanal” elevou os índices de audiência do SBT. A novela de Bendito Rui Barbosa alcançou 10 pontos de média, com picos de 13 pontos, segundo dados do Ibope. Como a partir de agora a novela deverá ser uma ameaça tanto para Rede Globo tanto e principalmente para a Rede Record, isso por que com o fim de “Amor e Intrigas” que vai ao ar no mesmo horário de exibição da novela “Pantanal”, a novela substituta será “Chamas da Vida” que estréia em Julho.
Mesmo com a imagem um tanto quanto prejudicada, pois estamos em época de TV digital a Novela “Pantanal” tem tudo para aumentar ainda mais os índices de audiência do SBT e as atrações que são exibidas após a novela casos de- Hebe, Cine Espetacular, Astros, A Praça é Nossa e as sessões de filmes Tela de Sucesso e Cine Belas Artes- e servirá de aquecimento para nova novela da emissora “A Revelação”.
Porém o maior problema do SBT são as diversas alterações na Grade de programação, e isso irá acontecer mais uma vez com o início da novela “A Revelação” de Iris Abravanel. Muita coisa tem para acontecer na emissora- principalmente novos programas e o fim de outros. Esta reformulação já deveria ser feita a muito tempoooooooooooooo.

Falando Nisso...
A Rede Globo também promete mudanças na sua grade de programação, principalmente em sua linha de shows que vão ao ar logo após “A Favorita”, o grande motivo de tal mudança deve-se ao crescimento da Rede Record no Ibope e também a estréia da novela “Pantanal” no SBT. Para aumentar o crescimento dessas atrações a Globo prolongando ”A Favorita” para minar as mudanças de canais para as concorrentes que exibem novelas, ontem não deu certo por que o SBT esperou a Globo acabar com a novela para começar o segundo capítulo de “Pantanal”.
Entre várias mudanças a Rede Globo prepara a volta do seriado “Os Normais”.
Falando Nisso...
Com exceção da Rede Record todas as outras emissoras irão passar por esse processo de estruturação em suas programações, como já havia postado a Rede TV prepara novas atrações. A Band já pensa em tirar “Atualíssima” pelos baixos índices alcançados no Ibope, o reality show “É o Amor” esta sendo reprisado aos domingos- o programa comandado por Daniele Cicarelli- “Quem Pode Mais” também deverá sofrer alterações.
Resultado da Enquete:
Segundo enquete realizada na semana passada e encerrada ontem, o programa de sábado preferido daqueles que votam no “Telinha Quente”, é o “Caldeirão do Huck” com 66% , deixando os programas das concorrentes, “O Melhor do Brasil” e “Quem Não Viu, Vai Ver” empatados com 16% cada.
Participe da próxima enquente.

Um comentário:

lcs disse...

Olha,dos ibopes que voce dediu eu não tenho nenhum,mais eu tenho a audiencia de maria do bairro,na reprise de 2004 e 2007/2007,que eu já postei no blog.

eu,tenho a média geral das novelas
Maria Mercedes 12
Marimar 16
Maria do Bairro 19
A Usurpadora 20

estas médias são da primeira exibição