Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Tudo muito estranho




A Rede Globo detentora do Big Brother Brasil já anunciou uma próxima edição do Reality Show para Janeiro do ano que vem. Algumas mudanças já estão sendo anunciadas, como por exemplo, a forma de inscrição do reality, além dos já tradicionais envios de vídeos, os famosos olheiros e aqueles que têm QI (quem indica) elevado- ou influente, a emissora promete montar uma equipe para realizar inscrições de pessoas nas grandes metrópoles do país.
Claro que na prática isso não funciona muito bem, pois todos sabem que para entrar no programa não basta ser inteligente, simpático, acima de tudo precisa ter atributos físicos e muita, muita vontade de se exibir perante as câmeras.
É difícil fazer uma previsão de um programa como este, pois infelizmente as pessoas estão com mau hábito em escolher seus programas de TV. Visto que a novela “A Favorita” uma das melhores novelas dos últimos anos, continua com baixos índices de audiência.
Ao certo vamos ter que engolir e agüentar 03 meses da mídia especializada falar apenas de BBB e seus participantes em busca de 15 minutos de fama. Em janeiro vem ai BBB9 e cada vez mais, acompanhamos até onde vai à falsidade das pessoas. Só falta Silvio Santos revirar o seu Baú da Felicidade e reviver “Casa dos Artistas” como sua “Arma Secreta”.






Perguntar não ofende: Alguém se lembra quem foram os vencedores de todas as edições do BBB?

Prévia das Novelas.
Ontem com o jogo da seleção brasileira diante da Argentina, a audiência da novela “Pantanal” perdeu 2- 3 pontos na audiência. A saga de Juma teve média de 9pontos com picos de 11 segundo o Ibope (São Paulo).
Já as novelas da Rede Record conseguirão segurar a boa audiência de terça-feira- “Os Mutantes” fechou com média de 20pontos e a novela “Amor e Intriga” obteve 18 pontos. Já a novela da Rede Globo “A Favorita” continua instável e após os bons números alcançados no início da semana, fechou com 37 pontos de média.

Hebe Sempre Hebe.
A Imprensa mais uma vez volta a divulgar boatos sobre a transferência da apresentadora Hebe para Rede Record. Muitos afirmam que os constantes encontros de Hebe com os diretos da Record tratam-se de um possível acerto de contrato.
Com o início da novela “Pantanal” corre nos bastidores do SBT que Hebe estaria insatisfeita com o novo horário de seu programa que passou a ser exibido 23h30. A indignação da apresentadora é que Hebe acredita que o público do seu programa dorme cedo, assim a apresentadora e a emissora perderiam muito com essas mudanças.
Nos bons tempos de SBT o programa Hebe alcançava média de 18 pontos de audiência na Grande São Paulo, e incomodava muito a concorrência, atualmente o programa gira em torno de 04 a 05 pontos. Na última segunda-feira o programa Hebe registrou a vice-liderança para o SBT.
Caso todo este burburinho não seja boato, os dois lados estarão perdendo o SBT, pois perderá uma das lendas da TV brasileira e uma das suas principais fontes de faturamento, e Hebe que na sua possível emissora dificilmente conseguirá um programa no horário que deseja 21h ou 22h.
Hebe precisa apenas entender que o baixo número alcançado pelo seu programa independe do horário que o mesmo vai ao ar, o que é importante é o conteúdo apresentado pelo programa e os convidados. Acredito que com as mudanças já realizadas o programa está bem melhor. Hebe deveria investir em entrevistas externas como a que realizou com Iris Abravanel, visitas na casa de famosos e afins.
Hebe tem a cara do SBT, por sua vez a emissora tem a cara da Hebe.

Luciano do Valle.
Não iria comentar sobre o assunto, mas impossível não comentar com tudo que anda circulando na mídia. Na final da Copa do Brasil entre Sport X Corinthians, Luciano do Valle, narrador da Band deu entrevista em Recife e atacou a imprensa paulista e seus companheiros de emissora. Luciano não deixou ninguém de fora, desde o apresentador Milton Neves e os comentaristas Godoy e Neto. Do Valle destacou que seus colegas de emissora não tem diploma de jornalista e no caso não deveriam comentar jogos, pois não estão preparados para essa função.
Após uma semana a mesma notícia continua circulando na mídia, Luciano do Valle que deveria narrar o jogo Flamengo X São Paulo no último sábado não compareceu na emissora. Aqueles que foram alvo das críticas de Luciano do Valle vieram à imprensa rebater as acusações.
Segundo o colunista Flávio Ricco, Luciano acredita que tem alguém tentando boicotá-lo na emissora.
Tudo muito estranho.

Nenhum comentário: