Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cafezinho das ONZE


Segundo o jornalista, Flávio Ricco, a atriz Bárbara Borges, assinou contrato com a Rede Record na tarde hoje.
Bárbara Borges surgiu na TV como Paquita em 1995, trabalho no qual durou quatro anos. De lá pra cá atuou em uma peça de teatro em 1999, e em 2001 ganhou seu primeiro papel na TV, na novela “Porto dos Milagres”. Ainda na Rede Globo, atuou no folhetim teen “Malhação”, e só em 2004, teve um papel de destaque na emissora carioca, dando vida a personagem Jennifer, que era homossexual.
Sua última novela na Globo, foi na pele da personagem Clarissa, em “Duas Caras”. Sua última aparição na TV foi em 2008, sendo uma das participantes do “Circo dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”.
Ainda segundo Ricco, a única dúvida na Record, é se ela será confirmada como protagonista da novela “A Feia Mais Bela”. Mas, o diretor de teledramaturgia, Hiran Silveira, afirma que não.

81 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeeee
que bom que postou mais cedo, porque hoje vou sair

Anônimo disse...

Se fosse por nome, não iria lembrar dessa coleguinha.

Unknown disse...

Oi paty!
Vai beber onde hoje?

Anônimo disse...

Vou sim amigo, em um bar com umas amigas, em busca de um namorado

Unknown disse...

Meu sonho, hoje iria em uma boate com amigos, porém não estou muito animado, vou assistir "A Ilha"

Anônimo disse...

Porque amigo?

Unknown disse...

Uma série de fatores...
Primeiro porque não quero gastar ($$) estou economizando para o carnaval. Segundo por que não estou afim mesmo.

Anônimo disse...

Entendi, não se discuti

Unknown disse...

Estou aqui preparando as notinhas frias para as rapidinhas de amanha

Anônimo disse...

ai que chique, então é assim que voce faz

Unknown disse...

Claro baby. Esse final de semana vou adiantar alguns textos para ás 17h

Anônimo disse...

Hum.
entendi
aqui o sigla disse que é pra você colocar a programação do blog, porque hoje entrou 17 h e não tinha nada

Unknown disse...

Desculpe a demora Paty, estava respondendo um e--mail

Anônimo disse...

Ok baby.. hehehe
e-mail uma hora dessas?

Unknown disse...

Não é bem um e-mail é um comentário.
(AFF)

Anônimo disse...

entendi
prefiro não comentar

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Oi Cris, ainda bem que você chegou o cláudio me deixou falando sozinha

Anônimo disse...

A Bárbara Borges é uma boa atriz, como está faltando protagonistas no mercado, acho um erro a Globo ter deixado ela escapar

Anônimo disse...

Nossa Cris, você esta vendo o BBB?

Anônimo disse...

Estou que prova chata, iria ficar nervosa com o barulhinho

Unknown disse...

Prontinho voltei.
Oi Cris.

Anônimo disse...

Gente e o povo não saiu nem cansado, olha a cara do tom e do emanuel

Unknown disse...

Eu não faço a menor ideia sobre quem ele irá indicar

Anônimo disse...

Nem eu acho que ele irá indicar uma mulher, ou o max

Anônimo disse...

POrque acha isso Paty?

Anônimo disse...

Não sei, porque pode usar a mesma justificativa que o max usa para votar em outros participantes.
Gente esse tom esta chato

Anônimo disse...

Eu acho uma falta de personalidade desses participantes que votam se desculpam

Unknown disse...

idem

Anônimo disse...

Opa Gurizada
essa bárbara borges é um broto

Anônimo disse...

Opa Gurizada
essa bárbara borges é um broto

Unknown disse...

Imaginei que você iria dizer isso Douglas.

Anônimo disse...

Não sei porque mais eu imaginei o mesmo

Anônimo disse...

Porque?
Não to morto pow

Anônimo disse...

Isso mesmo Doug
Acho que o Thi está namorando, ele não entra sexta a noite

Anônimo disse...

huhuhahuah
lol

Anônimo disse...

Se lascou

Anônimo disse...

Gente que castigo, a Globo está inventando muito

Unknown disse...

A intenção é criar atrito na CASA.
Eles irão pensar que foram indicados para o Paredão

Anônimo disse...

verdade, o pessoal só falta brigar

Anônimo disse...

E se ele contar?
Acho que o Tom vai para o paredão, se a Jose não pegar o anjo.
Essa velha é demais, cruzes

Anônimo disse...

Ai o povo vai ficar pensando que castigo

Anônimo disse...

Bem bolado.
Vocês já perceberam que a mulher que faz a propaganda da Doriana é atriz de Revelação?
lol

Unknown disse...

Sim Doug, inclusive acabou de passar no intervalo da novela

Anônimo disse...

Mas quantas TVs você tem em casa Cláudio?
Vendo revelação e BBB ao mesmo tempo?
huahuhauh
adorooooooooooooooooooo

Unknown disse...

Claro que não, terminou BBB e coloquei em Revelação, no momento estava no invervalo comercial

Anônimo disse...

huahuahuahuhahahahhhha
entendi
adorooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

huahuahuahuhahahahhhha
entendi
adorooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

huahuahuahuhahahahhhha
entendi
adorooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

lol

a patrícia ta frenetica

Anônimo disse...

Gente, essa moça que acabou de passar em Revelação que faz a mãe do lucas, a que trabalhou em a diarista?

Anônimo disse...

É sim Cris

Anônimo disse...

A porque eu li hoje na coluna do Filippe que o personagem dela é caricata, e acho ela uma graça

Anônimo disse...

Eu também acho Cris
por isso que falei que não concordava

Anônimo disse...

Agora vou sair porque a noite é uma criança;;
Recado o Lucas pediu para o Felipe entrar em contato com ele

Unknown disse...

Beijinhos amiga, se cuida, e muito Juízoooo.

Unknown disse...

Alguém percebeu o Quarto escuro BBB?
Um dos três irá deixar a casa

Anônimo disse...

Só agora na tv a cabo que parei para pensar nisso Cláudio.

bjos Paty
bom passeio

Unknown disse...

Ou seja, Ralf, TOM ou Léo, irá deixar a disputa. Se bem que o Léo está pensando em abandonar o programa

Anônimo disse...

A filha do zezé esta em revelação hoje

Anônimo disse...

Estou vendo Doug, ela entrou emum núcleo muito bom.
Que voz grossa que ela tem

Unknown disse...

Muito linda... Ela lembra a Wanessa

Anônimo disse...

Que isso Gente, você saiu ou não saiu Paty?

Anônimo disse...

É porque vi vocês falando do BBB fiquei curiosa, a tapada aqui nem percebeu isso

Anônimo disse...

Entendi aiga, você está mais louca que tudo

Anônimo disse...

Agora vou mesmo, bjos crianças

Unknown disse...

O pessoal vai sair doidinho desse quarto escuro, imaginem, os três de branco, em um quarto escuro, com uma luz vermelha, isso é tortura.

Anônimo disse...

A intenção não é fazer com que alguém saia do BBB por conta própria, ou seja, quem conseguir ficar nesse quarto... sem comer e beber? ou lá terá comida, isso deveria ser proibido, esse povo não é boneco, e podem ficar doidos

Unknown disse...

Fazer o que né Cris...
É a GLOBO

Anônimo disse...

lol
Pode tudo

Unknown disse...

Exatamente Douglas.

Mas acho que eles poderão comer e beber, caso contrário morrem...

Anônimo disse...

lol
é isso que a Globo quer

Anônimo disse...

Se o Léo já está querendo sair, então vai ser eliminado

Unknown disse...

O paulista Leo está abalado e demonstra que pode abandonar o programa a qualquer momento. Desde cedo ele tem falado que está sentindo falta da liberdade e deseja ir para o paredão de terça (30). Em conversa na sala de estar, há pouco, ele repetiu a necessidade de ter sua liberdade e afirmou que não aguentava mais ficar na casa. Em seguida, entrou no confessionário, quando os microfones foram desligados. Todos ficaram olhando e não acreditaram na atitude do brother.

Alguns minutos depois, ele saiu e seguiu calado para o Quarto das Ovelhas. As sisters Milena e Priscila foram conversar com ele. Segundo Priscila, Leo disse que pediu para sair do programa, mas foi orientado a pensar melhor. Ele então foi para o Quarto dos Espelhos, onde chegou a começar a arrumar as malas e chrou com Ana Carolina. O estudante confirmou para Naiá que falou com a produção sobre deixar o programa, mas o som da transmissão é cortado sempre que ele se aprofunda no assunto .

Os companheiros tentaram então convencer o estudante a ficar na casa. brothers tentam convencer Leo a ficar na casa. Os companheiros tentam animá-lo. Mirla disse que todos têm este momento, mas ele precisa ficar.
"Não dá. Uma hora eu vou explodir", desabafa Leo. Assim que saiu do Quarto dos Espelhos, Leo foi convidado para uma festinha do Quarto do Líder, junto com Max e Flávio, e pareceu mais tranquilo


UOL

Anônimo disse...

vixe então vai sair mesmo

Anônimo disse...

Estou lendo isso agora.
Acho que o Newton escolheu ele justamente por isso, já que não sabe o castigo, se for algo de paredão indica ele

Anônimo disse...

To de saída pessoal
vlw
abç

Anônimo disse...

Vou aproveitar também, e vou dormir.
beijinhos amigos, até amanha

Unknown disse...

Abraços... Amanha tem post 12h
e ás 15h30 : Gargalhadas

Unknown disse...

FUI
OFFLINE

Anônimo disse...

Duas apresentadoras morenas que ainda estão na mesma emissora se detestam intimamente. Uma faz programa "trash" diário à tarde, a outra faz programa "trash" diário à noite. O mais interessante é que uma delas é patroa da outra.