Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Enquete


Na teledramaturgia não tem para ninguém, Patrícia Pillar roubou as cenas da novela “A Favorita”. A vilã mais “louca” de todos os tempos esbanjou cinismo na trama de João Emanuel Carneiro, e além de ganhar todos os prêmios disputados em 2008, Flora (Patrícia Pillar) venceu a enquete aqui no TQ. E foi considerada pelos leitores do blog como a pior vilã de todos os tempos, com 44% dos votos (143).
Em votação recorde, (323 votos), com 37% dos votos (121) a segunda colocada, foi Odete Roitman, vivida por Beatriz Segall, na novela “Vale Tudo” em 1988.
Em terceiro lugar com 10% (35 votos) ficou a vilã da novela “Senhora do Destino”, Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorrah. Entre as três primeiras colocadas, Nazaré se destaca pelo bom humor.
Na quarta posição, ficou a personagem Cristiana (Flávia Alessandra) com 3% dos votos (11). A novela “Alma Gêmea” exibida pela Rede Globo em 2005 consagrou a primeira vilã vivida por Flávia Alessandra. Um dos piores finais já exibidos pela TV nacional. Ela acabou levada para o inferno após as sombras malignas provocarem um incêndio na casa de Rafael. Para dar mais realismo à trama, Cristina foi carregada pelo próprio diabo para dentro do espelho, que logo depois explode, exterminando-a para sempre.
A vilã, Barbára da novela “Da Cor do Pecado” ficou com a quinta posição da enquete, com 02% dos votos (08). A primeira vilã vivida por Giovanna Antonelli passou toda novela importunando o romance entre Preta (Thaís Araújo) e Paco (Reinaldo Gianicchini). Barbára teve como principal caracterista o desequilibrio emocional.
Raquel (Glória Pires) antagonista da novela “Mulheres de Areia” ficou em último lugar com 01% dos votos (05).

Laura Prudente da Costa, interpreta pela atriz Cláudia Abréu em “Celebridades” não entrou na disputa, mais merece lugar de destaque aqui no blog. A vilã foi responsável pelas melhores cenas da novela de Gilberto Braga. E na velha e boa pergunta, “Quem Matou”, a vilã foi responsável por matar Lineu Vasconcelos (Hugo Carvana).

Participe da próxima enquete. >>>>>>>>

152 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeee

Unknown disse...

Oi Paty.
Estou aqui.

Anônimo disse...

Muito bem lembrando, Senti falta da laura, iria votar nela.
A Flora é a onda do momento e pelo jeito será lembrada por muito tempo

Anônimo disse...

Oi
Então ainda bem que citou no texto.
Realmente a personagem daCláudia Abreu foi um destaque.

Anônimo disse...

Pensei que a Barbara teria uma melhor votação,

Unknown disse...

E um detalhe.
João Emanuel Carneiro vem se especializando em criar boas vilãs

Anônimo disse...

OIiiiiiii!!
Realmente a Laura fez fala mas literalmente ela era uma "CACHORRA" e a Nazaré vai poder ser vista dee novo na reprise de Senhora do destino q espero q seja mesmo reprisada!!

Anônimo disse...

Verdade, foi a barbara, flora e a leona

Anônimo disse...

Eu estou sentindo falta de vilões.
Quase não existem mais

Anônimo disse...

É mesmo, ela era uma cachorra.
E concordo com o texto a nazaré era mais comica.
diferente das concorrentes.
A Odete eu não lembro, mais pelo jeito tem muita gente que acompanhou a novela

Anônimo disse...

Celebridades foi a última novela do Marcio na Globo.
Também estava ótimo

Anônimo disse...

Claudio faltou tbm os vilões das tramas da record!!Ah poucas pessoas aqui assistem as novelas d lá!Eu tô falando novelas!

Unknown disse...

Anny você queria falar comigo?

Anônimo disse...

Faltou os do SBT também

Anônimo disse...

Pq Claudio??

Anônimo disse...

Faltou os do SBT também

Anônimo disse...

BEM lembrado ANNY!!!

Já ia falar sobre isso!!!

KD os vilões da RECORD,Claudio???

Unknown disse...

Por que tive a impressão que iria perguntar algo no post a baixo...

Vou criar uma enquete depois, com os vilões da Record

Unknown disse...

Aceito sugestões para os vilões de outras emissoras...

Anônimo disse...

Gente não tem pra ninguém a vilã que me marcou muito foi a Soraya, falei dela sábado

Anônimo disse...

Ñ foi pq a Paty disse d manhã q vc ñ tinha passado bom ontem e nem tinha comentado mto hj no primeiro post!

Anônimo disse...

A Soraya de Maria do Bairro, Cris?

Que vilões da Record, gente?
Eu não vejo vilões por lá.
A Amanda Lee?

Unknown disse...

RESSACA Anny.
Fui em um churrasco no sábado, e começei a tomar cerveja, por volta das 17horas, e permaneci bebendo até as 17h do domingo

Anônimo disse...

Vilões na RECORD:

Vilma de Chamas da Vida

Jackson de Vidas Opostas

Elza de Prova de Amor

Valquiria de Amor e Intrigas

Anônimo disse...

É sim Paty.
As vilãs mexicanas são muito dramaticas.
Paola e Soraya.. Adoro

Anônimo disse...

e ai pessoal....

Anônimo disse...

Vô listar alguns pra vc Paty:
Brandão- Bicho do mato
valquiria- amor e intrigas
vilma-chamas da vida
vitor lopo jr-prova d amor
Dscup ñ lembro o nome mas em todas as novelas tiveram vilões mto fortes todas

Unknown disse...

Eu conheço a Elza... (Vanessa Gerbelli).

Vilma... (Esqueci o nome da atriz, efeito álcool

Anônimo disse...

Entendi Claudio!!

Anônimo disse...

Opa Gurizada
e ai bele?
Que isso Cláudio, pudim e cachaça

Anônimo disse...

Claudio,

Vilma é a Lucinha Lins

E tem tb o Leôncio de A Escrava Isaura. Esse pra mim foi o maior vilão.

Anônimo disse...

Oi Lucas, não te vi no quiz
( Que eu venci)

Eu sei quem é a Elza.
E a Vilma é a Lucinha Lins

Anônimo disse...

Claudio quer um ENGOV??? rsrsrsrs

Anônimo disse...

de vilões do sbt tem a soraia(maria do bairro)tem a paola(a usurpadora) tem a tania bodezan mas nao lembro o nome da personagem(maria esperança).....
tem a Amparo de (Marisol)

Unknown disse...

Obrigado Ary e Cris.
Lembrei quem é. Ela está linda de cabelos ruívos.

Douglas, Imagina, já estou acostumado. Porém, hoje bem melhor.

Anônimo disse...

Tinha esquecido o nome Ary e tbm em escrava esaura teve a Renata dominguez tbm ñ lembro o nome da personagem!!

Anônimo disse...

Das versões do SBT, tem uma ótima, que esta na Globo, e até falamos o nome dela esses dias

Anônimo disse...

é que não cheguei a tempo Cristiane

Anônimo disse...

Quem é o vilão de mutantes?
hehehehhehe
lol lol
todos né?

Anônimo disse...

Perdeu Lucas, estava muito bom.
Douglas, eu não sei te responder

Anônimo disse...

Eu menos, na novela tem 04 pessoas que não mutantes, ou menos

Anônimo disse...

fazer o que ne....hehehe

Anônimo disse...

É vero Anny. O nome dela era Branca!!!

Anônimo disse...

Realmente me record de alguns vilões muito bons nas novelas da Record.
Mas o de Escrava Isaura?
Não sei
o Leopoldo atuou muito bem, porém ai entra o ator que intepretou na Globo

Anônimo disse...

a no sbt tambem tinha a Rosana (amigas e rivais)

Anônimo disse...

é Ary!
Pra mim uma vilâ mau caráter foi RuBi da novela d mesmo nome adorei essa novela!!

Anônimo disse...

Paty:

MAS só a metade são vilões. A outra metade são Mutantes do bem,da LIGA DO BEM!!! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Lucas, perdeu mesmo fiquei em segundo lugar
adoroooooooooooooooooooooooo

A Flora tem a seu favor, porque vai demorar vir uma outra vilã do porte dela.
As novelas da Glória não tem um vilão, vilão...
Do maneco menos

Anônimo disse...

Ops
Segundo não, primeirooooooooooo

Anônimo disse...

Falando em vilão ñ vi nenhum em Caminho das indias! Ah tem a leticia sabatela!!

Anônimo disse...

Em segundo ficou eu, amiga
doida..

Pois é, mais todos são mutantes, tem um seriado na record, que passava antes da novela que eu não sabia distinguir quando terminava mutante e começava a série

Anônimo disse...

Anny mais ela não é vilã , vilã, tipo a Flora

Anônimo disse...

ERA HEROES,Paty!!!

Anônimo disse...

Olha você, gravado
hehehe só rindo mesmo

Anônimo disse...

Esse mesmo, parou de passar?
Era muito parecido, os efeitos especiais, e tudo

Anônimo disse...

lol lol
to louco mesmo, a Record passa uma série de mutantes?

Anônimo disse...

alguem sabe qual foi a audiencia do filme O SENHOR DOS ANEIS ?
sabado no sbt?

Anônimo disse...

É sério Doug, tinha sim, o ary confirmou agora

Anônimo disse...

Parou!!!

Parece que a RECORD tirou do ar por baixa audiência, infelizmente.

Unknown disse...

08 Pontos (Se não me engano, amanha ou 23h confirmo pra você Lucas)

Anônimo disse...

A serie Heroes saiu do ar por baixa audiência e nos EUA tbm tem baixa audiência!

Anônimo disse...

vlw claudio

alguem viu a nova abertura do jornal do sbt manha?

Anônimo disse...

Olha a série era ótima..
douglas realmente não dá jornal gravado

Anônimo disse...

lol
tambem era muito mutantes para uma emissora só

Anônimo disse...

hehehehehehehe
Adoroooooooooooooooo

Anônimo disse...

mesmo o Olha vc sendo gravado apareceu um link d Brasilia!!

Anônimo disse...

Amigos e Amigas, vou trabalhar mais um pouco, antes de ir embora, acho que volto

Anônimo disse...

Sim porém o link gravado, acho
não vi tarja ao vivo

Anônimo disse...

Beijos Cris

Anônimo disse...

Kd o Lucão?
Ary tu viu a estréia do Programa da Tarde.
Que lixo

Anônimo disse...

Txau Cris!

Anônimo disse...

Pessoal,tb to saindo que nuvens negras despontam no horizonte!!!

Se Pedrão permitir volto mais tarde!!! VLW!!!

Anônimo disse...

Xau Cristiane

Anônimo disse...

Beijos Ary

Anônimo disse...

Só respondendo ao Douglas:

Douglas,não houve estréia ainda no PT,acho que só a partir do mês que vem. FUUUIII!!

Anônimo disse...

Quem é Pedrão! Txau Ary!

Anônimo disse...

Inté Aryzão

Anônimo disse...

Douglas to aki cara

Anônimo disse...

Quem é Pedrão?
eu escrevi isso?

Anônimo disse...

Quem é Pedrão?
eu escrevi isso?

Anônimo disse...

Paty vc viu o PSS ontem??

Anônimo disse...

Parou de falar doidão

Anônimo disse...

Vi só algumas partes amiga, o francesco vi

Anônimo disse...

Vc entendeu aquele joo novo com os cantores??? nada a ver!

Anônimo disse...

Tambem vi pouco ontem
PSS

Anônimo disse...

no tentação de ontem não era o Caco que iria apresentar?

Anônimo disse...

Eu não vi essa parte

o que aconteceu?

Anônimo disse...

Foi um jogo tão sem logica com uns cantores eu ñ entendi!!

Anônimo disse...

Isso deve ser mentira do povo
supostamente o ss não deixou o programa ir ao ar
lol

Anônimo disse...

foi o Luis Ricardo que apresentou(ainda bem!)

Anônimo disse...

Não vi, domingo vou assistir todo, eu nem vi a Maysa esse domingo

Anônimo disse...

Pode crer, isso eu vi, ele lá.
O Luis ricardo é até bom

Anônimo disse...

eu tbm não entendi o novo quadro com cantores mais achei legal hehehe

Anônimo disse...

O Luis ricardo é mesmo, bem melhor que o caco

Anônimo disse...

Sim Doulglas SS podia dar aquel programa pra ele ele ta gravando de mais
e dispensar o Caco

Anônimo disse...

Mas o SS é insubistituível!!

Anônimo disse...

lol

esse também não vi

Anônimo disse...

A isso é indiscutivel amiga, SS é SS
únicooooo

Anônimo disse...

é mais aquel Tentação pode ser apresentado pelo LR tranquilamente

Anônimo disse...

lol
pode crer isso é verdade

Anônimo disse...

Eu só ñ entendo pq esse programa ainda existe!!

Anônimo disse...

Melhor que o Caco
Porque não o celso portiolli

Anônimo disse...

Acho que é para divulgar o baú

Anônimo disse...

pq sem o tentação como vai ter premiação pro clientes do Bau?

Anônimo disse...

o Celso é bom tb
também não entendo, esse tentação deu o que tinha que dá

Anônimo disse...

Precisa arrumar um novo horário.
Ou diminuir o tempo de duração
ou arrumar outro jeito de premiação

Anônimo disse...

O Cleso é um cara tão bom q ele nem se importa em apresentar aquilo q ele faz!! Mas axo q qdo ele se extressar ela vai chutar o pau da barraca e pedir demissão!

Anônimo disse...

sei la tbm
aquele Roda a Roda Jequiti tbm ta um saco

Anônimo disse...

Tambem acho, algo mais interessante

Anônimo disse...

Eu prefiro o roda a roda

Anônimo disse...

To indo nessa pessoal
tirar uma soneca
23h volto
alias 22h30

Anônimo disse...

O horario do Roda a Roda é muito ruim(horario de novela!!!!)

Anônimo disse...

Beijinhos Douglas

Até que o OV não ficou ruim gravado

Anônimo disse...

O Roda a Roda é pra ter mais consultores d venda para jequiti!!

Anônimo disse...

o Roda aRoda é melhor que o tentação.
Nossa fica apresentando comerciais de filmes e series
cruzes

Anônimo disse...

o o negocio da Regina Volpato resolveram algo?

Anônimo disse...

Sim eu li que a empresa Jequiti já é a terceira maior do país, e esta alcançando a segunda

Anônimo disse...

Onde passa os comerciais Paty??

Anônimo disse...

Ainda não
adorooooooooooo
vai acabar onde está

Anônimo disse...

Gente vô sair!! Ate mais bjos!! Txau!

Anônimo disse...

Xau amiga
não entendi os comerciais
tambem estou saindo
beijinhus luquinhas
ate 23h

Anônimo disse...

BJO PATY

Anônimo disse...

Gurizada vou sair agora....
se der eu entro na faixa das 23h

Anônimo disse...

Só um toque ao autor do texto:O correto não é emocionau.E sim emocional.O TQ tem textos muito articulados,mas as vezes com erros de ortografia.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

Nunca haverá vilã como ODETE ROITTMANN...........fui

Anônimo disse...

Tem alguém AÊ???

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

oi ary!!!!

Anônimo disse...

E aí,Felipe,beleza mano!!??

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

AFFFFFFFF SEMPRE FICO FALANDO SOZINHO..........ANNENNNNNNN,PATYYYYYYYYYYYYYYYYY

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ary PQ VC ESTÁ SÓ AQUI???

Anônimo disse...

Não sei,Felipe,sumiu todo mundo!!!

E tem 9 on-line!!!

Aparece povo!!!

Anônimo disse...

Felipe:Vc tá conseguindo entrar no CENA???

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ESTOU CÁ E LÁ RSSSSSS

Anônimo disse...

É que eu não to conseguindo entrar lá,dá erro na página!!!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

AGORA TÁ NORMAL ARY

Anônimo disse...

AH,beleza!!! Depois vou tentar entrar lá!!!

Anônimo disse...

Cê viu que fiaquei famoso,nÉ!?

Arrumei até um fã clube!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,será que é a cigana???

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ARY CORRE LÁ Q A TE CHEGOU

Anônimo disse...

Beleza,vou ver se agora vai!!!

Anônimo disse...

Tem coisas que realmente dá pra rir, não entendi o articulado (é muito falado por quem)?
E se é para haver correções.
Antes de qualquer coisa no comentário do Ricardo Madeira, está faltando uma vírgula antes do MAS.

Anônimo disse...

Odeio corrigir as pessoas, mas, pegar um erro, acredito eu de digitação, como já ocorreu várias vezes com você ou com qualquer pessoa, e transformá-lo, em "acontecimento" e ter a ousadia de dizer que AS VEZES com erros de ortografia, é demais...

Unknown disse...

Calma, cocada!
Na verdade, não sei nem como isso aconteceu.
Emocional. . .
Foi desatenção da minha parte mesmo Cris, até porque sempre faço os textos no WORD e supostamente não vi que estava com U.

Unknown disse...

Desculpe a todos pelo erro no texto, realmente passou despercebido.
Ainda bem que o Ricardo Madeira foi mais atendo. E identificou o erro a tempo de ser corrido.
Obrigado pelos textos “articulados” Ricardo. Faço um convite pra entrar mais vezes no blog, relendo os textos da primeira página do TQ, não vi todos os erros que você disse. Sinta-se a vontade para procurar. Se tiver mais de 05 realmente preciso reler os textos que faço.

Lembrei do Flávio Ricco e do Tiago Santiago.

Anônimo disse...

Mas é o que sempre digo, você como um jornalista, sabe mais que ninguém que emociona(L) se escreve dessa forma, mais erros, encontramos em texto de grandes personalidades, seja, literários ou jornalistas.
Agora vou passar a me policiar até com as vírgulas, pontos, e acentos

Unknown disse...

Mas é verdade, Cris.
Acontece muito, estou com o emocional abalado.

Anônimo disse...

Como a Paty costuma dizer: Adorooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

Pode deixar que vou formular um texto com emocional.
Terminal, nominal...

Anônimo disse...

Pois é...
O Senhor Ricardo mostra total desconhecimento do TQ, e a você, que nem sabe o nome e o que faz.

Unknown disse...

A senhora está muito estressada amiga, olha o emocional.
Ele fez o que deveria ter feito Cris.
Errei, mudei, e me desculpei com todos os leitores.

Anônimo disse...

Faça uma errata no texto, mostrando que você sabe escrever emocional (Risos).
Eu não falei nada, porque realmente não vi o erro.
No trabalho não tenho muito tempo para esses detalhes

Unknown disse...

Amiga, agora vou sair, porque estou com o emocional abalado. (Chorando compulsivamente).
Até 22h30 no Cafezinho.

Anônimo disse...

Beijinhos Amigo...
Até daqui a pouco.
Com Cafezinho e tudo