Telinha Quente no Facebook

sábado, 10 de janeiro de 2009

Esclarecimentos

Ontem, 09, muitos de vocês foram pegos de surpresa com relação às declarações feitas pelo Maximiliano Farias (Max) entre os comentários do blog. Confesso que também me surpreendi com muito do que li. Vamos às rapidinhas...

Acusação

O Max disse no pequeno texto, que foi acusado no blog. Max, não seja infantil, te indaguei sobre algo, que um programa que controla o ID daqueles que comentam aqui me informou, e esperava que tivesse informações mais contundentes.

Você disse que não entrou na internet hoje, pelo MSN. Nunca disse ao mesmo que os comentários entre Max e Anônimo foram feitos em tal dia. Você disse que não escreveu naquela circunstância e eu disse a você para olhar se sua rede de internet não estava sendo alterada por alguém.

Inimigos

Meu caro, não tenho inimigos, nem mesmo no meu ciclo social de “amigos”, “colegas” e “conhecidos”, tenho alguns desafetos, que nem por isso tenho más intenções com os mesmos.
Tenho uma admiração com todos que visitam o blog “Telinha Quente” minha família virtual, onde conversamos sobre os bastidores da TV, e outros assuntos relevantes.

Drama
Você está no caminho certo. Suas últimas frases no texto me comoveram bastante. Infelizmente as pessoas não estão preparadas para conviverem com pessoas sinceras como eu, que falo o que penso. Talvez isso possa soar para você como “falsidade” como fez questão de dizer.

Bom enquanto durou
Independente de qualquer coisa, continuo tendo minha opinião formada sobre você. És um garoto com uma história de vida muito bonita, um jovem muito inteligente para sua idade. Mas, que infelizmente teve atitudes que não condizem com essa “inteligência”.

Sem mais delongas.
Boa Tarde a Todos, e até as 14 horas com a Coluna “Doa a Quem Doer” com Fillipe Pye e Colabores.

Programação: Amanhã, 11, texto ainda a definir.
Segunda, 12, às 12horas, as Rapidinhas da Telinha Quente.
Às 17 horas, texto sobre Big Brother Brasil.

Gui, Faça um esforço para entrar na internet ao menos uma vez na semana, você ainda nem foi a já estou sentindo saudades.
Patrícia: Boa Viajem, minha amiga, foi um enorme prazer te conhecer, espero que você possa vim morar definitivamente em MG.


Deixo bem claro, que está e a primeira e última vez, que respondo tipos de comentários “pessoais” aqui no blog. O intuito aqui é fazer amigos, trocar experiências sobre TV, e fala sobre essa telinha que nos fascina.

Hasta
Cláudio Almeida

156 comentários:

Unknown disse...

“A vida é cruel, mas aos que atiraram pedras injustas em mim, muito obrigado, foi com elas que construí minha fortaleza e me fez entender que existem pessoas simplesmente como você(s), inteiramente FALSAS, desnecessárias para ser feliz, quero amigos, não pessoas que se dizem amigos.
Pensem que morri, por que não gosto de ter meu nome como osso em boca de cachorro(s). Então me resta dar um ADEUS, por que aqui nunca estive!”.

E como sou bastante educado, não vou responder quem é cachorro...

E meu MSN é: Sou_mais_eubh20@hotmail.com

E digo um pouco mais: Eu falei sobre minha vida pessoal ao Max, me mostrei interessado em ajudá-lo corrigindo dois capítulos de sua web novela, aceitei (mesmo sem ter muito tempo) a escrever uma coluna para seu blog, e elaborei as perguntas para uma entrevista com o Paulo Nigro.
Tudo que fui convidado a fazer, indico o Max, por achá-lo capaz.

Então eu sou cachorro¿
Au au au au au au au au !!!

Unknown disse...

E Para morrer o assunto, não tente polemizar em cima de mim. Sei dá sua briga com o Daniel Abrão, sei da sua briga com o Lucas, do Hoje em Dia, e com outros donos de blog. Sou diferente de todos.
Só para pensar se com tantos desafetos, eu que sou o mau colega. Ok¿

E foi bom enquanto durou.
Adeus... E já te excluir do meu MSN, se quiser faça o mesmo com o outro MSN do seu blog.

Anônimo disse...

Vc ainda perde seu tempo respondendo ao que o Max disse?
Em um post?

Unknown disse...

Para você vê Douglas, como disse é a primeira e última vez que faço isso, porém assim como foram pegos de surpresa, o mesmo aconteceu comigo (Seu Almeida). E vocês no caso são as Marias vai com as Outras.

Anônimo disse...

Nem vou responder quem é Cachorro e nem quem é maria vai com as outras.
Não quero polemizar

hahahhahahahhahahahaahahhaha

Anônimo disse...

Daniela Cicarelli que estava certa:

Quanto mais conheço os homens mais eu gosto dos meus cachorros.

Unknown disse...

Douglas, no meu MSN eu uso a frase “Definitivamente não há lógica no ser humano.

Anônimo disse...

Boa, vou aderir essa, pedi pra fazer camisetas e tudo

Unknown disse...

E quero avisar que hoje a tarde não estarei no blog. Tenho um compromisso super importante agora às 14 horas, mas, vocês ficaram com a Coluna Doa a Quem Doer, com Fillipe Pye e Colaboradores.

Unknown disse...

Vou tentar voltar a tempo para bater papo com vocês sobre o nosso universo da TV.

Anônimo disse...

Caraca!!! Esquentou o tempo por aqui,rapaz!!!

Bem,eu to mais perdido que cego em tiroteio,MAS adiante!!!

Boa-tarde,pessoal!!

Maysa ontem depois do BIG...digo Globo Repórter,ninguém merece!!!

Anônimo disse...

Compromisso atende por cerveja????
Putz, você e a Patrícia bebem heim?
Eu vi a Casa de Cera ontem

Anônimo disse...

Nem fala Ary, ainda bem que parei de assistir a tempo

Unknown disse...

Ary, eu coloquei em um comentário um link com todos os capítulos da minissérie.
A Globo tem dessas coisas, porque não exibir a Minissérie antes do Globo Repórter, afinal todo ano temos esse mesmo programa sobre os vencedores do BBB.

Anônimo disse...

Pois é,Douglas,eu abri uma exceção e tentei assistir,MAS com essa mudança,não tem jeito: Valha-me meu são youtube!!! kkkkkkkk

Unknown disse...

E Douglas, você quem está tirando conclusões precipitadas, eu nem vou ao bar.
“E se Minas não tem MAR, eu vou pro BAR”.

Anônimo disse...

OIiiiii gente!!! Boa tarde!
Ñ entendi nada oq aconteceu então prefiro ñ comentar sobre o assunto(em boca fechada ñ entra mosquito)!!

Anônimo disse...

Eu não vi o link Claudio!!! Tá em qual post???

Unknown disse...

Eu vou baixar depois todos os capítulos, ou esperar o DVD, também não mereço essas mudanças do nada. O melhor a se fazer é boicotar. E olha que a Minissérie vem atingindo 29ptos de média.
Dá para entender a Globo... Tanta ambição pra que¿¿.

Anônimo disse...

Imagina se de 30 , a minissérie marca 15?
hehehe

Oi Anny, melhor não entender.
Leia o comentário de ontem, quem sabe alguma coisa sirva pra vc lá também.


hahahahah

Anônimo disse...

A minisserie vai acabar na sexta-feira depois do ultimo capitulo da novela, do BBB e do Globo reporter!!

Anônimo disse...

Pois é,e o pior que o GR de ontem foi supernadaaver!!! Quem quer saber sobre a vida de vencedores do BBB no passado??? Fala sério!!!

Unknown disse...

Oi Anny, boa tarde!
Vi a Casa de Cera também. . . Acho que é a terceira ou quarta vez que assisto ao filme.


É melhor não entender o que está acontecendo, só respondi ao comentário do MAX feito no post de ontem.
Ary, acho que está no post que tem 20 comentários. Se não encontrar amanha publico junto com o post.

Anônimo disse...

hehehehe
eu não quero, eu nem vi.
Pois é Anny, estavamos falando dessa sacanagem.
O povo brinca com meu cabelo, só pode.

Anônimo disse...

Beleza Claudião!!! Vou procurar!!!

Anônimo disse...

Oi Douglas! prefiro ñ me aprofundar no assunto!

Anônimo disse...

Oi Claudio!!

Unknown disse...

Douglas, deixa de ser maldoso, acho que ele falou para servi para você e para Patrícia, e talvez a Cristiane, que estavam comentando sobre o fato.
Alias, vou você quem alertou sobre o assunto.
E as pessoas legais que ele encontrou aqui foi o Ary, o Dylan, e o Sigla.

Anônimo disse...

Eu sei Cláudio, eu entendi, so queria deixar ela apavorada. hehehehehheheheheh
Um homem tem que ter a hombridade de reconhecer quando esta errado

Unknown disse...

Ai que lindo Douglas, Hombridade.
Anny, o que assistiu ontem¿
Ary! De qualquer forma público no texto de amanha, estou evitando a fadiga hoje, bebi demais.

Anônimo disse...

Assisti Maysa e depois A casa de Cera!

Unknown disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeeee! (tipo Patrícia) já estou sentindo falta da Patrícia. A Gui acho que não foi viajar ainda, deve ir segunda, mais faz falta.

Unknown disse...

Eu vi a Casa de Cera, cheguei ontem era muito tarde. Peguei o finalzinho, digamos.


Ontem, Ó pai Ó, começou depois de Maysa, que começou depois de Globo Repórter¿

Anônimo disse...

Sim Cláudio, por isso eu vi Revelação
hehhehehhee

Anônimo disse...

E o Ary viu Chamas da Vida

Anônimo disse...

E Reporter Record.

Anônimo disse...

Chamas da vida,sim Douglas,RR não!!! Morfeu me atingiu em cheio!!! E olha que eu tava trabalhando,heim!? kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Vou tomar banho pessoal, está perto do meu compromisso.
Quem sabe o Fillipe, fique com vocês depois das 14horas.
Perguntem tudo que quiserem para ele, esse garoto é um fenômeno- Tipo Maysa.

Anônimo disse...

é Câmera Record!!! o reporter record ñ existe mais!! e ta reprisando materias antigas!

Anônimo disse...

hehehhehe ficou esperando Maysa, socorroooo Ary

As meninas vão fazer falta, mesmo

Anônimo disse...

A achei que não existia mais o Câmera Record
hehehehhehehhe que passava na segunda.

O normal seria o nome Reporter Record, ou Record Reporter, já tem Globo Reporter e SBT Reporter

Anônimo disse...

11 on line e 03 comentando

Anônimo disse...

Douglas já q vc viu o filme ontem ficou com medo do q viu??

Anônimo disse...

Alias só 01 o povo me deixou falando sozinho.
hehehhehehee

Anônimo disse...

Medo? Eu não sou homem pra ficar com medo Anny, se você ficou deveria ter me chamado para te defender.
(Zuando)
Aquilo lá só faz rir

Anônimo disse...

Eu ador filmes d terrror, já me acostumei, mas aquele é meia boca!

Anônimo disse...

Txau Douglas!! Ate mais! bjos

Anônimo disse...

Beijos Anny, ate as 14

Anônimo disse...

Beijos Anny, até as 14
estava brincando viu?

Anônimo disse...

Beijos Anny, até as 14
estava brincando viu?

Filippe Pye disse...

Gente alguém por aí!?

Filippe Pye disse...

SOCORRO NÃO CONSIGO ME LOGAR PARA POSTAR A COLUNA. CAUDIOOO O LOGIN NÃO FUNCIONAAAAA COMIGO! MEDA!!!

Anônimo disse...

O Claudio ta em um compromisso agora e ñ vai poder t ajudar filippe!!

Anônimo disse...

Putzz, quando me contaram não acreditei, e tive mais uma vez que vir aqui, que saco.Para encerrar de vez, digo ao Sônia Cláudio Abrão Almeida e ao Márcia Douglas Goldschimidt eu peço que me provem que eu comentei o que não comentei.
Pensei bem, e não adianta esquentar a cabeça, se eu não fiz, tô com a consciência limpa, azar de vocês. Quando disse frase do 'cachorro', interprete o que quiserem, disse uma frase, a quem coube já se pronunciou, se não sabe interpretar alguma frase, volte pra escola.
Daqui terei lembranças de cinco pessoas muito legais, que não se comparam com os outros, pena que todos não são assim.
Parei de sofrer por tanta injustiça, já que vai quem mais sofrer é quem cometeu.
Teve gente que disse que tinha duas pessoas de um blog que eu não me dava bem, e o KIKO, se não me dou bem com uma delas é por que o idiota aqui foi querer comprar briga por este blog, que arrependimento matasse, já tinha matato uns 4 do TQ.
Não para todos que estou dizendo isso, apenas para quem fez o que fez, então aos que fizeram, apenos desejo uma boa morte. Se é para dizerem que é mau, tem que ser mau. ADEUS e por favor, não toquem mais no meu nome, gosta né de um sensacionalismo. Faça o meu favor.

Filippe Pye disse...

ANNY E AGALARA VCS ACHAM QUE SERIA RUIM EU DEIXAR A COLUNA NO COMENTÁRIO SÓ PARA O PESSOAL NÃO FICAR SEM E DEPOIS O CLAUDIO REPUBLICAR NO BLOG???

BJS

Filippe Pye disse...

* ANNY E GALERA

Filippe Pye disse...

GENTE MIL DESCULPAS VOU DEIXAR AQUI PARA VCS NÃO FICAREM SEM, MAS O CLAUDIO VAI REPUBLICAR NO BLOG. ABRAÇO A TODOS E POR FAVOR, VAMOS DEIXAR O MAX EM PAZ E ENCERRAR I ASSUNTO SEM LEVANTAR QUESTÕES DE CERTO OU ERRADO. COMO DIRA O CLAUDIO...

HASTA!!!

DOA A QUEM DOER - ESPECIAL SBT 2009 - II PARTE
- REPLETO DE "EXCLUSIVAS"-



- "MINAS" DE OURO -



CLAUDETE TROIANO E ELLEN JABOUR SÃO AS MOÇAS DO FATURAMENTO NO SBT. OS ANUCIANTES SE ESTAPEIAM PARA VER SEUS PRODUTOS VINCULADOS PELA VETERANA E A APRENDIZ. FATO COMEMORADO POR QUE AS LOIRAS DESPERTAM TANTO INTERESSE QUANTO PANTANAL. TODOS QUEREM SEUS PRODUTOS DE BELEZA, LIMPEZA, SAÚDE, ELETRÔNICOS E SERVIÇOS ANUNCIADOS POR ELAS.



- POR ESSA RAZÃO -



AS APRESENTADORAS TEM TUDO PARA DAR DUPLO EXPEDIENTE NA ANHANGUERA. CLAUDETE É A BOLA DA VEZ PARA O PROJETO BRASIL MULHER E PARA ELLEN EXISTE A POSSIBILIDADE DE UM PROGRAMA NAS MADRUGADAS.

NADA REVOLUCIONÁRIO, O BRASIL MULHER COM BASTANTE UTILIDADES E JORNALISMO (ESTILO MAIS VOCÊ - CULINÁRIA, ARTESANATO, SAÚDE DA MULHER...) E A ATRAÇÃO DE ELLEN NO ESTILO DO BOM E VELHO CHARME DE ENTREVISTAS.

COMO "CHARME" VIROU SINÔNIMO DE ADRIANE GALISTEU O COMERCIAL TRABALHA COM OUTROS TÍTULOS INCLUSIVE O ANTIGO "FALANDO FRANCAMENTE" E NUMA NOVA ROUPAGEM "FALANDO ABERTAMENTE". ELLEN ESTÁ ANIMADA, MAS POR HORA É SÓ UMA POSSIBILIDADE.



- JORNADA DUPLA -



UMA GALERA IMENSA DO SBT ESTÁ ESCALADA PARA EXPEDIENTE DUPLO. NOVOS PROJETOS VIRÃO E A IDEIA E TRABALHAR COM QUEM ESTÁ NA CASA, MAS SEM QUE DEIXEM SUAS ATRAÇÕES JÁ EXISTENTES ORFÃS. ISSO SÓ OCORRERÁ SE FOR INEVITÁVEL. CASO DE CLAUDETE E ELLEN (SUPER EXPOSIÇÃO - PELO FATO DE ENTRAREM DIARIAMENTE EM DOIS HORÁRIOS). MAS NADA DE DESESPEROS PARA SUPRIR A FALTA DE ELLEN POR EXEMPLO EXISTE LÍGIA MENDES E ISABELLA FIORENTINO, SEM ORDEM DE PREFERÊNCIA (COMENTÁRIO DE CARLA BRANDÃO PRODUTORA DO OLHA VOCÊ).



- EM TEMPO -



O CINEMA EM CASA SERÁ TURBINADO, JÁ NÃO FAZ O BARULHO QUE FEZ ANTES E PODE IR AO AR MAIS CEDO. FAZ PARTE DA REESTRUTURAÇÃO DO FAIXA VERSPERTINA EM MARÇO O PANORAMA PODE SER:



12:45 - CHAVES

13:15 - CHAPOLIN

13:45 - CINEMA EM CASA

15:30 - OLHA VOCÊ

16:30 - CASOS DE FAMÍLIA

17:30 - ATAQUE DE RISOS (COM PRÊMIOS, NÉ PORTIOLLI?)

19:30 - NOVELA (VEJA ABAIXO)



- SEM PANTANAL... -



DE FATO NÃO EXISTE MAIS O DESESPERO DE OUTRORA PELA FALTA DE PANTANAL. A PROGRAMAÇÃO ATÉ O MOMENTO SERÁ:



17:30 - OLHA VOCÊ

18:45 - AS VISÕES DA RAVEN

19:15 - EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

20:15 - SBT SHOW

21:45 - SBT BRASIL

22:30 - REVELAÇÃO

23:15 - LINHA DE SHOWS 2



TUDO NA MAIS ABSOLUTA NORMALIDADE. MAIS ATENÇÃO! SE A MÉDIA DIA FOR MUITO ATINGIDA UMA BOA TRAMA DA MANCHETE OU DO SBT (FASCINAÇÃO OU ÉRAMOS SEIS) PODE POUSAR NA FAIXA DA SETE HORAS E LIMAR AS SÉRIES. OS DIRETORES VEEM GRANDE CHANCESA DE ALTOS ÍNDICES IMPULSINANDO TODA PROGRAMAÇÃO SEGUINDO PELO FATO DA GLOBO E SUA TRÊS IRMÃS ESTAR CAPENGANDO.



- NOVOS REALITIES -



NUMA REFORMA NA LINHA DE SHOWS 2 O ESQUADRÃO DA MODA É UM FORTE CANDIDATO A FAIXA DAS 23HS. E MODERNO, ÁGIL, INTELIGENTE, BEM FEITO E UNIMIDADE PARA SER SUCESSO ENTRE QUEM JÁ ASSISTIU. ISABELLA FIORENTINO CATIVOU A TODOS, DO SBT NÃO SAI NUNCA MAIS COMENTA UMA PRODUTORA. É O QUE ACONTECE TAMBÉM COM CRIS POLLI.



FALE AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE

COM PATRICIA TRAVASSOS (REPÓRTER DO SBT)



Filippe: Patricia fale como leigas, mas você vê a pssibilidade da Ana Paula Padrão deixar o SBT REALIDADE?

Patricia: Nenhuma! Ana adora o SBT REALIDADE e Silvio também. O programa tem um apelo incrível e um frente maravilhosa. è felicidade de todos os lados, inclusive para mim que hoje estou mais voltada para o jornalístico do que para SBT BRASIL. Ana fica com certeza e vocês esperem matéria melhores do que as que já assistiram no SBT REALIDADE.



SEMANA QUE VEM TEM MAIS!!!

Anônimo disse...

Sim, seria bem melhor!!! Não aguento mais atrasos!

Filippe Pye disse...

E a gente GALERA não liga para opinião de anônimos. Conversarei com a Claudio sobre a possibilidade de moderámos os comentários.

Saí em defesa do MAX sem saber da hostória e nem quero por achar que se ele diz qwue não fez é pq não foi a ponto. Ele pode ter sido vítima de engraçadinhos assim como estamos sendo. Um blog, um espaço, uma comunidade é para agreagar e não para dividir. Somos todos maduros o suficiente para ter opiniões e e deixarmos explicitas sem mascaras e todos deveram senão aceitar, pelo menos respitar.

Abraço a todos e desculpe-me pelas falhas, sou humano e erro aprendo com meus erros, com o perdão e sigo procurando mehorar.


Beijos e bom FDS a todos!!!

Anônimo disse...

Filippe mto legal essas nota e Parabéns mais uma vez pelo a DQD, vc é d+, e dscup ñ ter t respondido sai depois q te disse q o Claudio ñ ia poder t ajudar!!
Txau bjos!!

Anônimo disse...

Oi gente! Tudo bem?? Em primeiro lugar, parabéns ao Filippe, coluna legal como sempre, nunca estive tão por dentro do que acontece no SBT como agora. Em segundo, não entendi nada do que houve com o Max, uma vez que de nada participei. É uma pena, a turma que aqui frequenta é de gente muito legal, mas infelizmente sempre vão haver desavenças. Estou viajando amanhã para umas merecidas férias, mas tentarei postar algumas vezes. Beijos aos meninos e meninas e bom final de semana a todos.

Anônimo disse...

vai ser muito comentário pra moderar!!! o blog é sucesso!! vc e o claudio sao os melhores!!!

essas coisas de intrigas acontecem nas melhores famílias, ou melhor, nos melhores blogs!

não liguem! daqui a pouco tudo vai mudar.

Anônimo disse...

Que pena Max era um cara legal!Estava lendo a colona DQD,e confesso que não levei muita fé,Benini na Record?Regina e Nascimento juntos?ai ai !

Anônimo disse...

A falando em jornalismo parece que o Tudo a Ver vai voltar na segunda-feira,sabia Ary?

Anônimo disse...

Será que vou ficar falando sozinho?

Anônimo disse...

Será que vou ficar falando sozinho?

Anônimo disse...

Quem disse q o tudo a ver vai voltar????

Anônimo disse...

Eu que disse,quem é você?

Anônimo disse...

Não vai ter post as 14?

Anônimo disse...

Voltei,alguém pode me esplicar o que está acontecendo nesse blog?Não era pra ter post hoje as 14 horas?

Anônimo disse...

Voltei,alguém pode me esplicar o que está acontecendo nesse blog?Não era pra ter post hoje as 14 horas?

Anônimo disse...

Despulpem a duplicata!

Anônimo disse...

Era mas o Filippe ñ conseguiu postar no blog e nem o Claudio pode ajudá-lo, então o Filippe colocou aqui nos comentarios para ñ ficar sem post!

Anônimo disse...

Vi sim Sigla. E parece que o Pica-pau vai receber férias,ao menos no horário noturno.

Anônimo disse...

Ary,Qualquer coisa basta clicar no meu nome,que vocês me encontram,ok?

Anônimo disse...

Firmeza!!!

Anônimo disse...

Não Ary isso é mentira,imagina o Pica-Pau de férias deve ir para as tardes!

Anônimo disse...

Li agora a coluna do felipe pye e não acredito muito no que ele diz,acho que é pura especulação!!

Anônimo disse...

Sigla,a programação da RECORD estádefinida assim:

18:15 SP RECORD

20:00 JORNAL DA RECORD

20:54 TUDO A VER

21:30 MUTANTES

22:30 CHAMAS DA VIDA

23:15 A LEI EO CRIME

00:30 LIFE

É importante notar que o espaço do SP RECORD para o JORNAL DA RECORD é de 1:45,ou seja,acho que vc tem razão,o Pica-pau deve entrar aí nesse meio.

Anônimo disse...

é exatamente isso ou a tarde no lugar da Maria Candida,que aliás não iria tirar féria?

Anônimo disse...

Quem vai apresentar o Tudo aver,eu "ouvi"falar que seria a Ticiane Pinheiro,hasta!!!!!!

Anônimo disse...

OI tem alguem pra bater papo???

Anônimo disse...

Olá Anny,viu Chamas da Vida?Viu aquela voz?KKKK

Anônimo disse...

Ixi,se for a Ticiane lascou,heim!?

Pelo que vi por aí(não lembro agora o lugar),parece que segunda-feira o programa da Maria Candida vai voltar reformulado. E vão mudar também o cenário do Tudo é possível. Já não era sem tempo,né!?

Anônimo disse...

essa senana ñ vi nenhum capítulo tô super desorientada, mas semana q vem ñ vou perder um capitulo!!

Anônimo disse...

Além disso tem um novo jornal a Tarde,no Tudo A ver deve ser apresentado pela novata Camila Busnello(nova garota do tampo)!

Anônimo disse...

Ary ou Anny,vocês sabem o quê acontecu com o Max?

Anônimo disse...

Ñ sei nem quero me meter nesse caso, isso é briga d cachorro grande!!

Anônimo disse...

Eu tb to fora dessa briga,Sigla!!

Anônimo disse...

Eu tbm tô fora,ary nã o vai aparecer na sala,cara?

Anônimo disse...

Infelizmente fiquei em casa ontém sexta feira a noite que bosta de globo repóter falando sobre bbb.Ainda bem que a novela chamas da vida salvou minha sexta feira do tédio de ficar em casa.

Anônimo disse...

só espero que o Claudio não seja cinico e escreva bem do BBB na segunda!

Anônimo disse...

Sigla,eu não fui lá que a internet aqui tá uma porcaria,caindo toda hora.

Realmente Chamas ontem tava excelente!!!

Anônimo disse...

eu já sei quem é o incendiário,kkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Quem é Sigla???

Anônimo disse...

E ñ é a Vilma a incendiária??? Ou vc ta falando d quem matou o Walter????

Anônimo disse...

É de quem matou o Walter,vocês querem ou nõ saber?

Anônimo disse...

Claro eu tenho meu palpite mas prefiro saber o seu!!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

heloooooooooow

Anônimo disse...

Cliquei no meu nome que eu conto tudo,até a ravelação de íris!

Anônimo disse...

Oi dylan!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu "li na internet"que o TV Xuxa não vai mais voltar,vivaaaaaaaaaa!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

xuxa ñ voltar q os anjos digam amém kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Puxa,mas que excelente notícia,heim!? kkkkkkkkkkkk

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ouvi falar q ela fará UM programa na ARGENTINA tomara q ñ volte mais

Anônimo disse...

Hoje não vão atualizar o blog?O sinceramente atualizoou o dele?Alguém acredita que a Benini vai pra Record?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ARY se eu fizer uma pergunta vc me responde sinceramente????

Anônimo disse...

Na Argentina??? kkkkkkkkkkkkkk

Que presente de grego mandamos para os hermanos,heim Dylan???

Matamos então dois coelhos com uma cajadada só. Livramos da Xoxa e ainda vingamos dos hermanos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Claro,Dylan!!! Mandaaê!!!

Se não for pedir dinheiro emprestado!!! kkkkkkkkkkkk

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

vc têm algum vínculo empregatício com a RECORD?????

Anônimo disse...

Duvido que ele resposta a essa pergunta! Se responder não vai dizer a verdade...............

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ELE PROMETEU Q DIRIA E EU ACREDITO

Anônimo disse...

Porque pra gostar da Record,tem que trabalhar lá?

Anônimo disse...

Não Dylan!!!

Eu só defendo a RECORD pelos motivos que já falei. Eu não gosto da Globo por uma série de motivos aí. Vc já viu pela internet quantas pessoas defendem a Globo,apesar de pousarem de imparciais??? Será que todas tem algum vínculo empregatício com a Globo??? Pense sobre isso.

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ARY:

Vc me intérpretou mal.....é que eu vejo nos seus coments muita coerência,alguns números exatos...entende?????? não são posts de uma pessoa que defende só por defender.....têm conteúdo...sei lá

mas se vc diz eu acredito!!!!

Anônimo disse...

Esse anonimo deve ser o MAx,né seu Max!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

SIGLA pra gostar da RECORD ñ precisa trabalhar lá ,claro.......eu gosto de algumas coisas e ñ trabalho lá....

Anônimo disse...

Não Dylan é que sempre rola esse tipo de pergunta..........quando alguem começa a defender a emissora vem um com aquele;quanto você ganha pra isso etc.

Anônimo disse...

Beleza,Dylan,entnedo.

MAS numeros que eu passo são numeros que tiro da internet,em sites e blogs. MAS eu procuro sempre a coerência,embora as vezes acabamos falando mais pela emoção.

MAS pode acreditar,não tenho nehum vínculo com a RECORD.

Vamoquivamo

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

vcs sabem o que aconteceu para o MAX fazer aquele "barraco"?????? ele não era um dos "poderosos" daqui???? ou não??????

Anônimo disse...

Dylan lembra aquele dia que estavamos falando do nepotismo no Hoje em Dia,e você fez a mesma pergunta!

Anônimo disse...

Dylan lembra aquele dia que estavamos falando do nepotismo no Hoje em Dia,e você fez a mesma pergunta!

Anônimo disse...

IH,Sigla,já cansei de receber pergunta desse tipo.

MAS o FE...digo o DYLAN foi sincero e eu conheço ele e sei que não perguntou por mal. Eu não tenho menhum probelma pra responder esse tipo de pergunta,desde que seja feito da forma certa como fez o Dylan.

Se perguntarem com maldade ou ignoro ou sento a ripa!!! rsrsrs

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

claro sigla se vc vem cheio de quentinhas é pq sabe e se sabe é pq tem algum vinculo..........

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

obrigado ARY...

até pq se não tivessemos uma amizade estabelecida .....não te faria essa pergunta........

Anônimo disse...

"Nem todo mundo que trebalha na Record é bispo"....kkkkkk!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

SIGLA vc entra de lan houses???

sim pq o ENDRIGO disse q vc é persona non grata lá e vc sempre posta............

Anônimo disse...

Não tem por onde,Dylan!!!

Tá ligado que conosco não tem enrosco!!!

Anônimo disse...

Então que dizer que temos uma amizade estabelecida,da minha parte também!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

claro SIGLA, ou vc ñ me considera um amigo????

Anônimo disse...

lan houses?Teve ser porque eu tenho mais de um pc,não suporto esse Endrigo,não preciso nem entrar lá pra saber o que ele escreve é sempre os mesmos assuntos!

Anônimo disse...

como eu disse da da minha parte também!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

gente vcs ñ sabem ou ñ querem falar do barraco do max??????

Anônimo disse...

Eu tava lendo o blog do Flavio Ricco,geite com ele é hipócrita,rasgando elogios ao BBB,e descendo a lenha no Hoje em dia,vai entender,ao menos ele é alguém,né?

Anônimo disse...

Dylan,ele parece que ele postou como anonimo e venho falar que não era ele,mas como tudo na internet vira uma coisa gigante deu no que deu.Pelo menos o Claudio esclarece tudo,joga limpo,ne?

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ahhhhhhhh é isso????aquele anônymo q falou horrores do texto da anny???

puxa ,será q o MAX se prestaria a um papel desses?????? pelo pouco q conheço dele acho q não!!!!!!

Bom,mas prefiro não meter minha colher nesse angú né???

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

sigla vc não posta no canal 1 e nem no parabólica né???

pq o ary some??????mistérioooooo

Anônimo disse...

É a internet aqui que tá uma bosta!!! E agora pra piorar,a energia auqi tá dando cortes toda hora,aí tem que esperar o modem carregar. MAS eu to aqui,fazendo o que posso!!!

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

ary vc abandonou o FLÁVIO E O VANUCCI né????

eu estou quase desistindo do vanucci é uma frescura de moderação e agorA tem q digitar 2 senhas afffffff um transtorno imenso

Anônimo disse...

Estava lendo algumas notícias na internet,não acredito que Lorena Calabri trocou um programa semanal na Record,por um diário de manhã na Band,quebrou ou não a cara indo pra GNT?

Anônimo disse...

Eu ainda postei algumas coisas no Vannucci esses dias. MAS realmente é muita frescura. Tá ficando cada vez pior. No Flávio eu desisti de vez.

Anônimo disse...

O FLÁVIO se perdeu,no momento que começou a criticar a Record errou a mão...o pior é que tem uns que vai atrás..onde a vaca vai o boi...

O LABIRINTO DE DYLAN ALMEIDA disse...

te passsei o link do FÁBIO TV e vc nunca foi lá né seu ary???

Anônimo disse...

Eu acho o Flavio mais imparcial do que a Kogut,MAS realmente,nos últimos tempos ele tem pesado a mão especialmente sobre o TS.

Anônimo disse...

Eu fui lá Dylan. MAS não deixei comentário. Vou começar a visitar lá com mais freuqencia.

Anônimo disse...

Kogut?essa não tem escolha trabalha na Globo,na verdade a Globo compra todo mundo,mesmo......Três irmãs deu menos que Malhação cadê o alvoroço?

Anônimo disse...

Ary?Dylan?

Anônimo disse...

Ary e Dylan,vocês são dois amigasos me deixaram falando sozinho!Obrigado!

Anônimo disse...

OPA!!!!Não tem por onde Sigla.

Anônimo disse...

Caso o Claudio apareça,gostaria que ele falasse do Troca de Famíla e descece a lenha no BBB,brincadeira.Outra coisa é sobre o otimo "Leitura Dinamica"virei fã essa semana,Renata Maranhão tem futuro!

Anônimo disse...

Tem a Lorena Calabri,que foi pra GNT pensando em começar na Globo.Quebrou a cara!Vai acordar de manhã pra apresentar um programa na Band,cheio de fofoca como sempre.A vida é feita de escolhas!

Anônimo disse...

Tem que falar sobre o Jornal da Record que vai começar as oito da noite(assim como o Fala Brasil só que de manhã)e sobre o Tudo a Ver,que mesmo com reprises é uma ótima opção,sobre as mudanças no programa da Eliana,Tom,Maria Candida,Domingo Espetacular e Melhor do Brasil!Sobre o fim de Pantanal claro,agora Chamas vai bombar!Alguém pode falar comigo lá na uol e so clicar no meu nome pois fiquei sozinho lá e cá.Ahh de nada Ary,valeu!

Anônimo disse...

Tô de volta!!!

Sigla,tem boi na linha!!!

Esse que escreveu: Opa!!! Não tem por onde Sigla. NÃO FUI EU!!!

Eu saí porque a internet caiu de novo!!!

Anônimo disse...

Foi mal Ary,o bom é que a geite se entende!

Anônimo disse...

Claudio vou te passar uma dica,trata-se do Google Analytics, um aplicativo que faz uma análise profunda sobre seu site ou blog. É quase um Sr. explicadinho; tudo nos seus mínimos detalhes. Ele diz o que os visitantes pesquisam em seu site, o que procuram, o que encontram, quantos o visitam, o tempo médio da visita e o melhor: só você tem acesso ao relatório!

Anônimo disse...

Voltei!
Que pena que não teve a coluna "Doa quem Doer",alías essa coluna vai de mal a pior que pena,né?

Tchau!