Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

QUIZ

Quizzzzzz Big Brother Brasil

Clique em comentários e participe!
Teste seus conhecimentos sobre o principal reality show da TV brasileira.




Programação...
17h “Doa a Quem Doer (Especial)
23h30 Cafezinho das 23h

143 comentários:

Cláudio Almeida disse...

Quem for brincar deixe seu nome:

Boa Tarde

Cristiane disse...

Cristiane
sempre, rumo ao tri

Cláudio Almeida disse...

Sabia que você não iria faltar

Patrícia disse...

Eu tambem vou

Filippe Pye disse...

Cris,
MINHA TORCIDA É PARA VC!

Bjs

Gui disse...

Cheguei

Cláudio Almeida disse...

Fui avisar a GUI.
Lembrando não pode procurar nada na internet.
Teste de conhecimentos

Cristiane disse...

Oi Fillipe

Obrigada

Thiago disse...

Tamo junto

Thiago disse...

Tamo junto

Douglas disse...

Eu vou

Cláudio Almeida disse...

Podemos¿

Gui disse...

sim

Cristiane disse...

Podemos antes de qualquer coisa tenho que dizer uma coisa.
Gui preparada para perder
hehehhehe

Você tambem thiago, quase perdi pra vc

Thiago disse...

heheheh
vamos vê modesta

Cláudio Almeida disse...

Em qual edição do BBB surgiu a prova do Anjo¿

A- BBB 02
B- BBB 03
C- BBB04
D- BBB 05

Gui disse...

Eu sempre jogo para ganhar Cris! Mas se perdeu para vc, beleza, afinal é bi.....

Patrícia disse...

B

Gui disse...

c

Cristiane disse...

A

Douglas disse...

C

Thiago disse...

A

Cláudio Almeida disse...

Todos já votaram¿

Cláudio Almeida disse...

Alternativa: A

Patrícia disse...

Já começei mal, cuidado comigo, eu vim pra ganha

Cláudio Almeida disse...

02)- Quem protagonizou a primeira cena de sexo no BBB¿

A- Manoela e Thirso
B- Diego Alemão e Fani
C- Jeferson e Tarciana
D- Fabrício e Thaís

Cristiane disse...

D

Patrícia disse...

C

Gui disse...

Protesto: minha alternativa correta era: não sei.... mas não tinha essa opção...

Douglas disse...

B

Gui disse...

C

Thiago disse...

D

Cláudio Almeida disse...

Alternativa: C

Cristiane disse...

Aff

Annylu disse...

Boa sorte ai pessoal tô torcendo!!

Cláudio Almeida disse...

Resumo: 01 pontos para Cris, Gui, Paty, e Thiago
Doug: 00

Cláudio Almeida disse...

Anny quer entrar?

Douglas disse...

Entra Anny
quem sabe você fica em último comigo guria

Thiago disse...

hehehehehhe

Annylu disse...

Vamo lá!!

Thiago disse...

hehehehehhe

Thiago disse...

hehehehehhe

Cláudio Almeida disse...

Quem disputou a final com Rodrigo (e perdeu) no BBB 02¿

A- Manuela
B- Thirso
C- Tarciana
D- Cida Moraes

Cristiane disse...

A

Gui disse...

A

Thiago disse...

D

Douglas disse...

D

Annylu disse...

A

Patrícia disse...

A

Cláudio Almeida disse...

Alternativa: A

Ponto para: Anny, Gui, Cris e Paty

02 pontos: Gui , Cris, Paty
01 : Thiago e Anny
Doug 00

Cristiane disse...

Hoje está díficil

Cláudio Almeida disse...

Essa vai ser fácil
até o Douglas irá acertar

Cláudio Almeida disse...

)- No BBB 09 uma participante foi apontada como atriz de filmes pornôs, quem é¿

A- Priscila
B- Joseane
C- Michelle
D- Ana Carolina

Cristiane disse...

A

Gui disse...

A

Patrícia disse...

A

Douglas disse...

A

Thiago disse...

A

Gui disse...

É fácil ganhar esse jogo, é só esperar o pessoal responder primeiro....

Patrícia disse...

Só falta a Anny

Annylu disse...

A

Cristiane disse...

Até que não é tudo no mesmo instante
ou não?

Cláudio Almeida disse...

Alternativa A

03: Gui, Cris e Paty
02 Anny e Thiago
01 Douglas

Cláudio Almeida disse...

)- Quem é o participante recordista de paredão de todas as edições do BBB¿

A- Jean Wyllys
B- Íris (Siri)
C- Gyselle
D- Pink

Douglas disse...

B

Patrícia disse...

B

Gui disse...

A

Annylu disse...

B

Thiago disse...

D

Cristiane disse...

C

Cláudio Almeida disse...

Todos?

Cláudio Almeida disse...

Alternativa: C (07 paredões)

04: Cris
03: Gui e Paty
02 Thi e Anny
01: Doug

Cristiane disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa abri um pontinho

Patrícia disse...

Por pouco tempo amiga
aguarde
eu e gui estamos na cola

Cláudio Almeida disse...

)- Em qual BBB estreou o veto da imunidade do Anjo¿

A- BBB 07
B- BBB 06
C- BBB 05
D- BBB 08

Thiago disse...

C

Gui disse...

A

Annylu disse...

D

Patrícia disse...

B

Cristiane disse...

A

Douglas disse...

B

Cláudio Almeida disse...

Alternativa: A

BBB 07

04

Cláudio Almeida disse...

05: Cris
04: Gui
03 Paty
02 Thi e Anny
01: Doug

Cláudio Almeida disse...

Quem ficou em terceiro lugar no BBB 05¿

A- Grazi Massafera
B- Pink
C- Rogério
D- Sammy

Thiago disse...

A

Gui disse...

D

Annylu disse...

D

Douglas disse...

D

Cristiane disse...

D

Patrícia disse...

C

Cláudio Almeida disse...

Alternativa: D

06: Cris
05: Gui
03 Paty e Anny
02 Thi e Doug

Cláudio Almeida disse...

)- Quem ficou em terceiro lugar no BBB 04¿

A- Thiago Lira
B- Juliana Alves
C- Solange
D- Marcela

Cristiane disse...

A

Patrícia disse...

B

Gui disse...

D

Thiago disse...

A

Douglas disse...

A

Annylu disse...

A

Gui disse...

Eu errei....

Cláudio Almeida disse...

Alternativa: B

Cláudio Almeida disse...

06: Cris
05: Gui
04 Paty
03 Anny
02 Thi e Doug

Cláudio Almeida disse...

Última pergunta...
Que poderá decidir o vencedor.
Por enquanto a Cris está na frente, mas Gui está correndo por fora.

Cláudio Almeida disse...

)- Qual desses integrantes do BBB não tirou a roupa para uma revista gay (Nacional)¿

A- Kléber Bambam
B- Rogério Dragone
C- Fernando Fernandes
D- Thiago Lira

Douglas disse...

Pegou pesado eu que vou saber
d

Thiago disse...

idem Doug
d

Annylu disse...

C

Gui disse...

A - no chute

Patrícia disse...

c

Cristiane disse...

B

Cláudio Almeida disse...

Alternativa: C
Ponto para Patrícia e Anny

Cláudio Almeida disse...

Resultado FINAL

06: Cris
05: Gui e Paty
04 Anny
02 Thi e Doug

Cristiane disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
essa foi por pouco, errei duas perguntas

Cristiane disse...

meninas voces foram forte concorrentes.

meninos precisam melhorar

Gui disse...

Beleza pessoal! Gostei da brincadeira, depois eu volto, tenho que acabar de limpar meu freezer. Beijos

Cláudio Almeida disse...

Hoje tem Doa a Quem Doer às 17h (edição especial)

Patrícia disse...

Parabens cris
beijos gui
sumida

Annylu disse...

Cris tenho q te dizer q eu só ñ empatei com vc pq ñ respondi as 2 primeiras perguntas pq eu ia acertar!!

Douglas disse...

Vai vendo cris, seu reinado acaba a qualquer momento
prinicalpmente quando for outro quiz

Cristiane disse...

Como assim Anny iria nadinha.
Tá lendo sobre o bbb né?
Tiago veremos, só se for sobre os programas da tarde

Patrícia disse...

Eu também , eu que digitei errado 1 Cris

Thiago disse...

Assim que se fala Anny eu acredito em ti, quinta vamos acabar com a Cristiane
hehehhehehe

Annylu disse...

Eu ñ tô lendo nada amiga eu q sei mesmo, é só acertar uma q me inspiro e acerto todas!! (brincadeira)

Cláudio Almeida disse...

Parabéns, Cris.
Verdade a Anny ficou em desvantagem porque perdeu 02 perguntas.
Qunta tem mais QUIZZZ BBB.
Algumas coisas sobre o BBB 09 heim¿

Cláudio Almeida disse...

Vou sair por um momento, programar a coluna Doa a Quem Doer, especial (hoje, as 17h)

Filippe Pye disse...

Parabéns CRIS!

Gente DQD hoje tá imperdível...

Claudio mandei a coluna de novo entrou uma notinha nova e fiz uma correçãozinha. Se a gente não publicasse a Fabíola ia pegar! Rsrsrs a nota é da Nana e a cara da Reipert!

Cláudio Almeida disse...

Lembrando quem quiser fazer o texto de amanha (Você é o Blogueiro) fique a vontade.

Patrícia disse...

Adorooooooooo
fala sobre o que hoje Fillipe?

Cristiane disse...

Genteee vou trabalhar um pouco se não não volto as 17

Patrícia disse...

Beijinhos Cris

Douglas disse...

Adianta ai brother

Annylu disse...

Tbm vô sair daqui a pouco volto!

Cláudio Almeida disse...

Ok PYE
É a que foi encaminhada no último e-mail¿

Patrícia disse...

Ok beijinhos Anny
volta mesmo

Filippe Pye disse...

Patty

Video Show
Marcio Garcia
André Marques
Rede Record
Ataque de Estrelismo
Geladeira
Entrevista com a cara que infelizmente foi fonada (mas ta super legal)
Alfinetadas da Milla em Ricardo Macchi e Ellen Rocche

Thiago disse...

Vou sair tambem
vlw galera

Filippe Pye disse...

Sim Claudio é o ultimo e-mail! Tem uma nota sobre uma atriz de A Lei e o Crime

Patrícia disse...

Adoroooooooooooooooo

bj thi

Filippe Pye disse...

Eu sempre leio a coluna finalizada Patty e acho que falata algo, as vezes acho xoxinha mas hoje tá muito bacana.

Filippe Pye disse...

Foi por conta do grande volume de informação que vimos a necessidade de publicar hj!

Patrícia disse...

Vou adorar tudo isso
bem variado

Patrícia disse...

Sempre é um sucesso

Filippe Pye disse...

BEIJO Patty!

Vou dar uma saidinha e 17:02hs tô de volta! Rsrsrsrs...

Patrícia disse...

hehehe
02?

adoroooooooooooooo