Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Rapidinhas da Telinha Quente

A reprise da novela Pantanal vem despencando na audiência em sua reta final. A trama de Juma Maruá, segundo dados prévios, registrou na noite de ontem, 11pontos de média, na Grande São Paulo. Pantanal no mês passado fechou a média mensal com 14ptos de média.


Enquanto Isso...
Em contrapartida a novela “Chamas da Vida” chegou a assusta a direção da Record, perdendo por inúmeras vezes para reprise de Pantanal, mas, quando todos pensaram que a trama de Cristiane Fridman iria despencar de vez, fez o caminho contrário, e vem conquistando a vice-liderança no horário e a excelente média de 15ptos.

O mesmo não vem acontecendo com “Mutantes” que no confronto direto com “A Favorita”, vem marcando “pífios” 11ptos. Explica-se, pífios pela declaração do autor, Tiago Santiago, na estréia da segunda temporada de sua saga, dizendo que seria a primeira novela a vencer uma novela da Rede Globo, em seu horário mais nobre.

Flora X Donatella
No capítulo de ontem, 07, da novela “A Favorita”, Flora (Patrícia Pillar) descobriu a farsa de Donatella (Cláudia Raia). Em uma cena pouco provável, onde um pingo d água caiu no rosto da personagem de Cláudia Raia e estragou seu plano de fazer com que Flora confessa-se todos seus crimes.
De qualquer forma, a trama marcou incríveis 47ptos de média (dados prévios).

Mudando de Assunto...
A TV está se especializando em fazer boas cenas de perseguição e tiroteios em suas telenovelas ou séries. Se não bastasse a Record, que estreou na última segunda-feira a série “Lei e o Crime”, a novela de Iris Abravanel exibiu durante boa parte da semana, uma sequência eletrizante de perseguição, sequestro, e troca de tiros entre policial e bandido. Parabéns a direção Iris Abravanel e a direção da trama pela belíssima cena.



Dose dupla
Em uma das cenas de Revelação o personagem Renato (Bruno Gradin) divulgou o livro de Clarice Lispector em seu “Núcleo Vida”. És que em “A Favorita” o personagem Juca (Bento Ribeiro) presenteou Lorena (Gisele Fróes) com o mesmo livro da mesma autora.
Promoção ou falta de opção¿¿¿

Doa a Quem Doer (Por Fillipe Pye)
Sem Ana Paula Padrão, Cynthia Benini poderá ser a nova contratada da Rede Record.


1. A Record ofereceu nada mais, nada menos que 50 mil para Cynthia Benini deixar o SBT. Empecilhos: -> Se a Record for ironizada pela contratação Cynthia será anunciada como repórter; -> O contrato é de 02 anos; -> Benini tem medo de pássaros voando e do Deus sabe quando; -> Se sair não terá volta; -> No SBT mesmo como peso morto terá trabalho até o fim da vida, pois por hora é bem quista por Silvio e equipe (que sempre a elogia) onde trabalha. Ela é ótima, mas, daí a Rede Record querer fazer espetáculo com sua contratação seria a melhor piada de 2009.


A qualquer momento tem mais. E Sexta e Sábado tem Doa a Quem Doer c/ Fillipe Pye e Colaboradores, às 14 horas


Hasta

143 comentários:

Anônimo disse...

Oi Meninas e Meninos.
Tomara que no consolidado Pantanal e A favorita registre bem mais.
É como falamos ontem Pantanal caiu porque Silvio não soube aproveitá-la ainda mais.
Eu nunca li Clarisse Lispector, mas vi as duas cenas, talvez seja incentivo a cultura.

Anônimo disse...

Eu nem sabia que o nome dela se escrevia da forma do texto... A Cythia já não vai tarde, quem sabe assim a Joyce Ribeiro ganha seu lugar na bancada.

Mais aqui eu nunca vi uma matéria feita pela Cythia alguem já viu?

Anônimo disse...

Isso é piada, sobre a Cythia? Gostei do título, sem padrão record tenta contratar Benini.
Mas uma coisa tenho que concordar, assim como a Analice, ela melhorou muito, agora sim pode ser chamada de jornalista de verdade
Oi amigas

Anônimo disse...

Oiiiiii, boa tarde!!
Vi as cenas do sequestro em Revelação e realmente a cena foi mto bem feita, e tbm vi a cena do livro da Clarice Lispector( A hora da estrela, q por acaso é mto lindo) na novela Revelação e o mesmo livro já é lido por dois personagens da novela desde o começo da novela do sbt!!!

Anônimo disse...

Oi Paty tudo bem , amiga?
Você tem razão ela amadureceu muito, hoje é outra pessoa, não fica tão exposta a mídia, e foi um achado no SBT

Anônimo disse...

Agora a Cynthia ir ou ñ para Record axo q seria uma tremenda cara d pau dela, pq se ñ fosse o sbt ela nunca estaria numa bancada d telejornal, e ela nem é essas coca-cola toda pra Record querer contratá-la só pra tirar alguem do sbt!!

Anônimo disse...

Oi anny, tudo bem, você é demais amiga, está vendo quando digo que fazemos a diferença, você deu até o nome do livro

Anônimo disse...

hauhahauh nem é essas Coca Cola toda. Ela é uma jornalista mediana, e vai para ganhar 50 mil reais? O meu Deus e eu aqui trabalhando feito uma escrava para receber um pouquinho mais que um salário mínimo.
Odeio o Brasil

Anônimo disse...

Cris, se contente, é a vida amiga, olha que nos poderiamos ir lá e dá as informações tão bem quanto ela, ganhando a metade do que ela ganha.

Anônimo disse...

Metade, eu sou humilde Paty, vou para ganhar 10 mil está ótimo.

Quando eu estou aqui, a Anny não está

Anônimo disse...

O Mulherada que fala, que isso.
É verdade, ela tem muita liberdade no SBT, algo que não teria na Record, alias vai saber, se ela for para Record e dá super certo, talento ela tem

Anônimo disse...

Mas me digam uma coisa meninas, a record ñ se gaba por ter uma das melhores equipe d jornalismo do Brasil?? e pq quer pegar os jornalistas do sbt q esta se interessando por jornalistas só agora???

Anônimo disse...

A internet dela deve ter caído Cris,sempre acontece isso.

Anônimo disse...

Ñ entendi oq vc disse Cris!!

Anônimo disse...

Anny para mim a melhor equipe de jornalismo é a da Globo, e olha que não teve um ano muito bom.
A record e o SBT são medianos, mas em matéria de nomes de peso, o SBT sai ganhando, afinal a Cythia ficou famosa por participar de Reality, e tem Carlos Nascimento, Hermano, e Ana Paula Padrão, e Cesar filho, que os quatro na Record iriam fazer muito barulho

Anônimo disse...

Oi meninas! Clube da Luluzinha hoje???? Não é a toa que Pantanal caiu no ibope, já esticaram tanto que qualquer dia vamos ficar só vendo paisagens. Uma pena. Quanto a Cynthia, concordo que saindo do SBT vai quebrar a cara.

Anônimo disse...

Falou tudo Cris, mas ela deveria ir atrás de jornalistas d aGlobo, e deixar meu SBT em paz

Anônimo disse...

huahua Gui as vezes eu acho que estou vendo o SBT Repórter

Anônimo disse...

Anny eu disse que só porque hoje eu posso conversa , você saiu.
hehhehee mas já voltou.

Oi Gui oi Douglas

Anônimo disse...

Ah ta!!

Anônimo disse...

Oi cris, oi Anny, oi Gui e Paty e gurizada que está para chegar.
Falou tudo Gui, o SBT está pagando o preço de tentar querer tirar leite de pedra, se tivesse exibido Pantanal da forma que vinha exibido antes, teria mais sucesso, porém agora, estica tanto a trama, que eu mudo de canal e está rolando uma música, ou as paisagens, e quanto volto esta a mesma coisa

Filippe Pye disse...

Oi pessoal,

O assédio à Bennine tem um nome, "pininba". Teve almoço e tudo com diretores da Record. As fotos só não estão aqui no blog pq meus "amiginhos" precisam viver e estão negociando com um revista de grande circulação. Cinthia é bem relacionada e hiper competente no que diz respeito a redação. E pasmem muito do Carlos Nascimento lê no TP é fruto da boa redação da Cinthia. Mas dái a Record querê-la em suas bancadas um tiro no pé! A jornalista na bancada é um peso morto. Quando apresenta esporadicamente o SBT BRASIL aos sábados, manda super bem. Já na edição madrugadas do JSBT é um boa oradora. Se o Nascimento "canta um pedra" ela dá um sorrisinho maroto e dáli TP. Silvio não está preocupado e teve uma conversa de pai com moça por telefone a duas semanas: Se for para seu bem vá e que seja feliz! SS gosta de Cinthia e gostaria de vê-la em novelas, mas Beninne pretere o jornalismo. O temor em ir para a Record (acreditem se quiser) é a instabilidade vide âncoras que nunca se fixam numa bancada (apenas os veteranos).

Anônimo disse...

Oi Douglas

Anônimo disse...

Oi Douglas. Não tinha te visto aí, quando estava postando só tinha as meninas tá!!!!!

Anônimo disse...

Não posso esquecer a cena que você disse de Revelação foi muito boa, as pessoas só sabem criticar, mais quando aparece uma cena legal como essa, ninguém elogia.
Desde a perseguiçao até o desfeço, tudo de primeira

Anônimo disse...

Tudo bem , entendi Gui, é porque eu tinha parado um pouco de escrever
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Douglas eu não comentei porque não tenho visto Revelação e não vi essa cena, a do livro eu vi, e também vi em A Favorita, mas acredito em vocês, e acho que foi uma boa cena.

Filippe Pye disse...

Genteeee,

Respondendo á algumas perguntas de ontem:

Eu sou Agente de Propriedade Intelectual (trabalho com direito autoral) e fico no escritório ceca de 14 horas em frente ao PC, por isso que em casa fico a Kms de distância do computador, mas vou me esmerar para participar mais com vcs aqui!

Super beijo!
E Mega obrigado por abraçarem nossa DQD!!!

Anônimo disse...

Eu não vi o Fillipe,
Oi Fillipe, eu assisto o Jornal do SBT, eu sei que ela trabalha até muito lá, e que tem uma boa redação, mais nunca vi uma reportagem dela se quer.
Se quando tem uma entrada ao vivo de outro reporter ela nem se oferece a pergunta nada

Anônimo disse...

Você trabalha 14 horas por dia de segunda a sexta? Fillipeeeeeeeeeeeee?

Anônimo disse...

Genteeeeeeee por favor retire tudo que eu disse, agora vendo bem, eu não sou nenhuma escrava do trabalho.
Trabalho apenas 08 horas. se Trabalhasse 14 horas por dia estaria louca.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai amiga, reclamando do seu trabalho, vai trabalhar lá junto com o Fillipe, e irá ver o que é bom

Anônimo disse...

Mas para ganhar 20 mil como o Fillipe ganha, eu trabalho, trabalho 8 horas para ganhar alguns salarios minimos, imagina para 20 mil, trabalho até 20 horas

Unknown disse...

Oi meninas, Douglas e Fillipe.
Cris, uma perguntinha básica, você tem quantos anos¿ tem filhos¿ estava conversando sobre você hoje.

Anônimo disse...

Cláudio já te falei não se pergunta a idade de uma dama.

Filippe Pye disse...

Sobre REVELAÇÃO

Tânia Bondezan (Bárbara)
Talita Castro - chamando o prefeito de cavalinho rsrsrs... - (Lara)
Bruno Gradim - (Renato)
Flavio Galvão - (George)
Elaine Cristina - (Olga)

Estão fazendo com que eu deixe o amadorismo de Revelação de lado e me apaixone por trama de Íris!

O Bruno surprennde por fazer algo tão grande com um persnagem tão pequeno.

O escalaria como o mocinho de Vende-se Um Véu sem pestanejar! Como micinha cadê a Karla Tenório (Olívia de Amigas & Rivais) ela é ótima!

Anônimo disse...

A tia Cris tem 62 anos

Anônimo disse...

Eu só quero vê em Revelação a Camila Camargo que nunca entra na novela

Anônimo disse...

Tia é seu passado, e 62 tem a senhora sua... bizavó.
Cláudio tenho vinte alguns...
E tenho uma menininha de 03 anos

Filippe Pye disse...

Eu chego aki umas 8hs saio umas 22hs (entre março e setembro que o trabalho bomba).

As vezes chego às 6 saio as 19hs... è mais ou menos nesse rítimo...

Mas o salário Aiaiai uiuiui...
Tô que nem a Maisa pedindo aumento.... kkkk

Filippe Pye disse...

Eu tenho 21 anos!

Unknown disse...

Obrigado, Cris, é que estava conversando com a Gui, sobre as pessoas que acessam ao Blog. E não sábia qual sua idade.

Anônimo disse...

Eu nem sei o que é Agente de Propriedade Intelectual (trabalho com direito autoral)

kkkkkkkkkkkkkk
Alguem sabe que papel vai fazer a Camila Camargo e quando entra?

Unknown disse...

Douglas, a Camila Camargo será filha da Tânia Bondezan, e a previsão é que entre no capítulo 45. Ou seja, está próximo.

Unknown disse...

Agora sobre a profissão do Fillipe, depois ele te responde melhor.

Filippe Pye disse...

Rsrsrsrsrs...

É uma modalidade do que fazem os advogados... Eu sou licenciado por um curso por que ainda não me formei.

A gente recebe um marca ou obra e pede o registro, acompanha,avalia e classifica. Estudando sempre a possibilidade de fazer com a marac cresça e fature. Trabalho com vários nomes da TV, daí meu super interesse pelo assunto.

Anônimo disse...

Boa-tarde galera!!!

Huuuuummmm,lendo sobre essa possível contratação da Cintia Bennini pela TV RECORD,lembrei de uma coisa: A RECORD está se expandindo,e segunda-feira terá correspondentes em Portugal. Não estará a RECORD com intneções de transformaar a Cintia em correspondente internacional???

Anônimo disse...

Eu assisto um pouco de Revelação sempre que posso, a novela melhorou muito, a edição então nem se fala, tudo muito bem trabalhado.
Acho que erram a mão na edição inicial e pronto.
Mas se revelação tivesse estreado antes, acho que o sucesso seria maior

Filippe Pye disse...

Resumindo sou um examinador!

kkkkk

Anônimo disse...

Ary te adoro amigo, você sempre bem inteligente.
Realmente pode ser isso.

Anônimo disse...

Fillipe entendi agora, mas trabalhando 14horas tem tempo de fazer faculdade?

Ary mandou muito bem, poxa vida.
Pode ser que o interesse seja por isso

Unknown disse...

Boa Tarde Ary! você sempre por dentro de tudo que rola na Record.

Anônimo disse...

Valeu,Patricia,pela gentileza!!!

Adoro vc também!!!

Anônimo disse...

Ou pode ser em outro lugar. A Cythia é formada em jornalismo tem muito tempo.
Ou quem sabe ela vai para ser atriz, to brincando atriz ganhando 50 mil, só na Globo

Filippe Pye disse...

Sim pq tô no 6º período e meu horário é integral então eu trabalho, saio, estudo, volto, saio de novo ... E por aí vai!!! loucura loucura e estuda no sábado das 7:30hs às 14:15hs, mas aulas agora só em março!

Anônimo disse...

Valeu Douglas!!!

Claudio, falou RECORD,falou ARY!!! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É porque você apresenta coisas novas, se há a possibilidade de contrata-la pode ser para usá-la como correspondente.. Eu li em algum lugar que a Record estaria disposta a ter outro telejornal nacional em sua grade, talvez a tarde, quem sabe ela não pode comandar o jornal

Filippe Pye disse...

No trabalho que conheci todos os meu "púpilos" detetives!!! Amo o que faço com todo cansaço vale a pena...

O namoro que é complicaaaaaaddddooo... Mas tá indo firme e forte para 3 anos!

Anônimo disse...

Cruzes e com 21 anos, não tem tempo nem de sair, nem namorar, nem nada.

Aqui não indica o cláudio para trabalhar 14 horas não tá? ai ficamos sem blog

Anônimo disse...

Oi voltei!!
Gente tava zepeando ontem e parei na rede 21 e como smepre tava passando a igreja e oq me fez parar foi q o pastor tava pedindo a um homem para ñ dar mais o dizimo de 100 reais e sim de 1000 reais, eu axava q ja tinha visto d tudo na tv mas essa foi a ultima gota d'agua!!

Unknown disse...

Opa, Falou tudo, Douglas.
14horas de trabalho fico igual a Cris, doido!
Ary, verdade, sempre que assisto algo na Record, lembro de você.

Filippe Pye disse...

AH IMPORTANTE CHINTIA PODE SER A POPERINE DO NOVO PROGRAMA DA TARDE!!! CONFIRMADÍSSIMO AGORA, MAS ACHO QUE ELA NÃO TEM CORAGEM E SS DEU UM JEITINHO PARA ANIMÁ-LA A FICAR, MAS ISSO SÒ AMANHÂ EM "DQD" - sorry Patty e Cris, mas se contar perde a graça - Rsrrs!

Anônimo disse...

hehehehe o RR Soares Anny?
Cruzes que pastor ambicioso.
Eu também pensei que tinha visto de tudo, ninguém merece

Anônimo disse...

Foi outro Paty!!

Anônimo disse...

Olha que eu passei perto, hehehehhe
estou ficando espertinha.
Olha que se ela for, isso pode dá certo.

Anônimo disse...

Cruzes, achei que era o RR soares, que é ambicioso ao extremo.
Eu vi uma vez na Band (acho) um cara da cadeira de rodas, que se levantou no meio da Igreja.

Adorooooooooo

Filippe Pye disse...

KKKKK a gente dá para conciliar... Detalhe gravo os programas e assisto na madruga senão não tem DQD, né?

Namoro genteeee (fico mais fora de casa q qqr coisa mais da para namorar - nem sei mais a cor da fronha do meu traesseiro huahuahua)...

Enfim faz parte!

Anônimo disse...

Mas o contrato da Cynthia está acabando?
E será que se ela aceitar dá tempo de se preparar para dia 26?

Anônimo disse...

Vixe, e ainda escreve a coluna, entrevista, namora, trabalha 14 horas, você é o Super Homem, e a cris reclamando das 08 horas dela.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Puxa vida,até que é umaboa idéia!!!

Patricia,agora sou eu que lhe retribuo a gentileza: Vc foi inteligente!!! Parabéns pelo "faro"(no bom sentido,heim!?) rsrsrs

Anônimo disse...

Patrícia, agora acho que não tem mais isso.
Sabe um programa que eu gostava muito?
O Fala que eu te escuto, se tirasse esse vinculo com a Igreja Universal, tinha tudo para ser um bom programa, tem pautas e assuntos de interesse geral, porém se comandado por um apresentador de verdade e não pastores.

Anônimo disse...

é porque eu lembrei disso, que a Record tinha planos de um novo telejornal, ou a tarde ou durante a noite. POrque dificilmente iria tirar a Adriana Araujo do Jornal da Record, para mim ela é uma das melhores jornalistas da Record

Anônimo disse...

Olá pessoal, gostaria de dizer quanto a Cínthia, vá com Deus e reze muito cultos. Seria uma boa se no lugar dela colocassem a Maísa, bombaria o IBOPE. kkkkk

Anônimo disse...

Falar de religião??? Tô fora!!!

Filippe Pye disse...

GENTENNNN


HORA DO ALMOÇO!!!!

BJ

Unknown disse...

Paty, muito bem lembrado sua informação.
A Record continua tendo planos de um novo telejornal. (Mais credibilidade para emissora). Só não o horário do telejornal, à tarde ou depois da linha de shows da emissora.
Vale lembrar, que o Jornal do SBT- madrugada consegue alguns minutos na liderança. E é sucesso entre os anunciantes.

Anônimo disse...

Não Ary, não é sobre religião só comentei sobre o Fala que eu te esculto.
Que tinha tudo para ser muito bom

Anônimo disse...

Verdade Paty, madrugadas destas estava assistindo um pedaço, mas parei quando veio os sermões la do pastor, kkk, é muito chato e cafona, humilhou as mulheres, disse que o mundo está como está pq deram lugar para ela crescerem, bem que naquela hora acontecesse o mesmo que aconteceu com o cenário da Xuxa. kkk

Anônimo disse...

Beijinhos Fillipe.
Douglas eu também já assistir ao programa.
Max que Maisa? A Larissa Maciel?

Estamos falando de telejornal, coisa sériaaaaaa

Anônimo disse...

a Maísa, não a Maysa. entendeu patricia

Anônimo disse...

Douglas,não é sobre o seu comentário.

E deixo claro que não estou criticando ninguém. MAS eu particularmente acho esse assunto relgião meio complicado. É por isso que não falo sobre isso.

Anônimo disse...

Opaaaaaaaaaaa povo
Que a Cythia tenha sucesso na Record, caso ela aceita a proposta, ela tem que pensar como profissional, e não é porque o SBT que deu a primeira oportunidade que ela teria que ficar presa a emissora.
E se bobear ela dará mais certo na Record que no SBT

Muito boa a cena do sequestro em Revelação, lembrando que não fez nenhum sensacionalismo.

Anônimo disse...

O Fala q eu te escuto usa reportagens d programas da record como do hj em dia!! Mas os pastores ñ dá!!

Anônimo disse...

Opa Guri, blz Thiago.
Também não falo sobre religião.
Apenas comentei mesmo sobre o Fala que eu te escuto e sem irônias, o programa tinha tudo para ser muito bom.
Sem vinculo a igreja

Anônimo disse...

Verdade Anny, eu mesmo, assisto as vezes, os temas como o Douglas disse são muito bons, usam imagens de novelas e programas da Record, porém vamos separar o trigo, sem os pastores, porque ai fica um programa segmentado demais.

Oi Thiago.
Max eu entendi, por isso disse, não confundimos jornalismo com brincadeiras.

Anônimo disse...

É por sempre ter dessas de nunca se falar abertamente, se privando de assuntos, não falar de tal assunto, que nunca se tem um debate amplo, é isso o motivo de nunca se encontrar soluções.

Anônimo disse...

Cansei, se não gostam de brincadeiras. Xau

Anônimo disse...

Opa Patrícia e Douglas, Ary, Anny, Max e quem vim a aparecer!
A Favorita deve ter o melhor final de todos os tempos, se o autor soube guarda todos os suspenses para o último capítulo.
Deve dá uns 53 a 54 pontos

Anônimo disse...

Não entendi seu comentário Max...
Você quer falar sobre religião, ou sobre Maisa?
Sobre Religião acho que aqui não é o lugar.
Se for programas religiosos na TV, podemos sim, eu mesma já dei minha opinião por diversas vezes.
Maisa fazer O Jornal do SBT que lindo, ela poderia fazer o Casos de Família, Olha Você, Hebe, Gugu e tudo no SBT

Anônimo disse...

Guri também não entendi Max.
Aqui todos aceitamos brincadeiras, você que está se estressando a toa.

Anônimo disse...

Oi Thiago!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk adoro o BRASIL.

Filippe Pye disse...

Ai ai de volta do almoço!

Nossa não imaginei que a notinha com Cinthia ia render tanto...!

Anônimo disse...

Não entendi tb povo.
Acho que ele ficou nervoso, mais já estou de saída.
Vou almoçar

abç

Anônimo disse...

Claro que sim, Isso é uma BOMBA

Anônimo disse...

Beijinhos Thiago.
Verdade Douglas, isso é um estouro.
Imagina se a Cinthia for para Record, a Joyce deve entrar no lugar dela.
Falando nisso, o Carlos nascimento poderia ficar apenas no SBT Brasil, não tem nem porque ele acumular dois telejornais

Anônimo disse...

Alias, acho que foi na Coluna DQD que eu li que o Carlos Nascimento poderia apresentar outro jornal no SBT.
O povo nunca ouviu falar em descanso de imagem.

Filippe Pye disse...

Mas sabe que eu acho que a Cinthia não vai ter coragem!

É como falei pode surgir coisa boa para ela no SBT e amanhã vc saberão o que é!

DQD às 14hs!

Filippe Pye disse...

Mas sabe que eu acho que a Cinthia não vai ter coragem!

É como falei pode surgir coisa boa para ela no SBT e amanhã vc saberão o que é!

DQD às 14hs!

Anônimo disse...

(risos) hehehehe
Patrícia você me fez lembrar o Sigla, que disse que iria descansar a imagem dele. e deixar de ler os blogs de TV

Anônimo disse...

No BBB 9, nem todos os votos serão secretos. Brothers terão que dizer na frente de todos quem querem no paredão. A novidade promete reações surpreendentes, que serão registradas por 44 câmeras de vídeo (em 2008, a casa tinha 38).

Anônimo disse...

Você me mata do coração Fillipe, (Bobo) me deixa curiosa sempre, disse que a Milla iria mandar e-mail para o Cláudio, depois o lance da entrevista, e agora sobre a Cinthia, só me falta colocar ela no Olha Você, ou em um dos programas que o SBT quer lançar, Brasil Mulher, e tudo.
esqueci o nome

Filippe Pye disse...

Já falei muito essa semana...

Detalhe Cinthia, da Ana Paula, Nascimento Cesar Filho, Joyce, hermano e Analice amanhã e em detalhes. A ideia é bem bacana! E vocês saberão em primeiríssima mão!

Patty,

Sobre o Nascimento só adianto que até o segundo semestre ele deixa a 2º edição do JORNAL DO SBT!

Anônimo disse...

O Cláudio poderia fazer um Tudo sobre o BBB nos comentários, com esse anônimo ai que aparece sempre. ( E eu sei quem é).

Anônimo disse...

Verdade foi isso que você disse.
Mas pode adiantar quem entra no lugar dele?
O cesar Filho? Já que acho que SS irá tirar o SBT Reporter do ar.

Filippe Pye disse...

Patty vc está no caminho todos os âncoras do SBT, exceto Nascimento 9mas tem coisa boa para ele a caminho)... Envolvidos em Brasil Mulher detalhes Amanhã em DQD às 14hs!


Adoro o suspense!

Anônimo disse...

Para A Ana Paula tem o jornalistico, no estilo CSI. Para o Carlos Nascimento algo do tipo rota de fuga. Porém prefiro o Hermano, ele é ótimo,

Anônimo disse...

Mas o que é esse Brasil MUlher? É um Jornal? Um programa de debates?

Anônimo disse...

Esse Brsil Mulher ñ ia ser apresentado pela claudete???
Por falar nela vi q a ellen vai apresentar um novo CHarme, será q é verdade???

Filippe Pye disse...

Tá ficando frio Patty!

ROTA DE FUGA & NOVAS REVISTAS ELETRÔNICAS NO SBT!?

SAIBA MAIS EM DQD, SEXTA-FEIRA ÀS 14HS!!!

Anônimo disse...

Verdade Fillipe todo mundo Fala desse Brasil Mulher e um outro ai, mais ninguém diz o que é, e nem formato.
Eu estou como a Patrícia, cego em tiroteio

Anônimo disse...

Vou fazer igual a Flora, e dá um tiro no Fillipe.
Será publicado amanha ou sábado?
Sábado terá o que?

Anônimo disse...

Eu te ajudo Patrícia

Anônimo disse...

Muito legal as Rapidinhas Cláudio, gosto muito quanto você informa os indices de audiência, como não posso ficar navegando na internet muito tempo, não fico sabendo de nada, o que sei fico sabendo aqui no blog.
(olha a responsa)
Para quem não leu Clarisse Lispector, leia, irão gosta muiro.

Por fim ***

Muito legal a notinha Fillipe. Cinthia Benini e Record tudo a ver.
Quem sabe lá ela amadurece ainda mais.
No SBT ela bem que poderia realizar reportagens, fazer entrevistas para o jornal.
Ela se limita a fazer textos, e ler o TP

Anônimo disse...

Vô embora pessoal, ñ vô ficar falando sozinha!! txau bjos

Anônimo disse...

Oi anny, você tá ai amiga,
quase não vi seu comentário.
Brasil Mulher com a Claudete, então é programa feminino?Beijos Flávio

Anônimo disse...

Anny eu não vi seu comentário amiga, acabei de perguntar pra você....
Ellen apresentar o Charme? Que erro, se não deu certo com a Galisteu porque daria certo com a Ellen?
Poderia ter um programa no estilo Vídeo Show, ai sim poderia dá certo

Anônimo disse...

Anny eu não vi seu comentário amiga, acabei de perguntar pra você....
Ellen apresentar o Charme? Que erro, se não deu certo com a Galisteu porque daria certo com a Ellen?
Poderia ter um programa no estilo Vídeo Show, ai sim poderia dá certo

Filippe Pye disse...

AMANHÂ EM DQD VOCÊ CONFEREM:

-> RECORD E SBT - QUEM FICA COM ANA PAULA PADRÃO 2009?

-> NOVA PARECERIA SBT E PADRÃO MUNDELL, CONFIRA O QUE PODE ACONTECER

-> CARLOS NASCIMENTO ANIMADO COM OS NOVOS ARES NO JORNALISMO DO SBT

-> CINTHIA, ANALICE, JOYCE, CESAR FILHO E HERMANO & O EXPIDIENTE DUPLO PROMETIDO PARA 2009

NO SÁBADO:

OLHA VOCÊ MAIS MUDANÇAS E AINDA MAIS DRÁTICAS

O REPORTER É VOCÊ ENTENDA O QUE PODE VIR A SE TORNAR ESSE TÍTULO!

ELLEN E CLAUDETE AS NOVAS MINAS DE OURO DO SBT

A MUITO MAIS!!!

DQD ESPECIAL SBT EM 2009

Filippe Pye disse...

O SOU QUASE INIPRESENTE, ONISCIENTE E INOPOTENTE, PORTANTO DOUG E PATTY NÃO ME AMEAÇEM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, por que a Flora tenho ares de Diva!

huahuahua

Filippe Pye disse...

*ONIPRESENTE

Anônimo disse...

Olha o Reporter é você é uma especie de Profissão Reporter.
10 on line

Patrícia

Anônimo disse...

Olha eu sei , uma nova dupla para o Jornal do SBT que bom, tomara que tenha horário fixo tambem
Eu vi paty 10 on line, e o povo só fica lendo o que a gente escreve

Anônimo disse...

Fica nessa, na hora que baixar a Flora na Patrícia, e eu o silveirinha, ninguém vai escapar

Anônimo disse...

Estou aqui amigos,
voltei do almoço, gente eu vi na TV agorinha no restaurante que a Alicia saiu com o esposo da Amelinha, eu não lembro disso

Anônimo disse...

Também não lembro disso, só se for no início da novela, primeiro capítulo

Anônimo disse...

Ok Amiga, depois volto

Anônimo disse...

Triste mesmo é vê os vídeos do povo que não entrou no BBB.
O Povo é posto demais, deve ser por isso que a produção tem que selecionar no achometro

Anônimo disse...

Nem fala Douglas, uma disse, eu vou consegui se Deus quiser.

AFF
Eu acho que esse BBB vai ser muito artificial, o povo que vejo no comercial tudo disse que irão brigar.

como é esse formato do Brasil MUlher?

Anônimo disse...

Patrícia, estou como você, a Anny disse´que é um programa Feminino, mais só.
hehehhehehe

Gente estou persando aqui, essa Peporine seria uma boa substituta para as folgas da Patrícia Poeta, se ela fosse da Globo

Anônimo disse...

Agora só pra quem assiste A Favorita: vocês querem que o Juca fique com a lindona Cida ou ocm a sem graça da irmã dela?

Anônimo disse...

Verdade Douglas, elas parecem irmã, porem acho a Peporine mais simpatica que a Poeta

Anônimo disse...

Anônimo porque você não se identifica?

Vu responde sua pergunta, prefiro que ele fica com a cida

Anônimo disse...

O elenco de malhação a cada ano consegue piorar, ninguém merece.

Anônimo disse...

Maysa já foi apresentadora da record e na minisserie eles ñ vão mostrar isso, se for pra contar a vida dela que conte inteira!

Anônimo disse...

Alguém ai?

08 on e ninguém pra conversar

Anônimo disse...

Não sabia disso, para mim ela só foi cantora

Anônimo disse...

Maysa trabalho na RECORD,aliás foi o tempo em que ela chegou no auge.

É evidente que a Globo vai pular essa parte.

Anônimo disse...

Não lembro mesmo ary, vou pesquisar, e vê algumas coisas dela

Unknown disse...

Novo post às 17horas, as situações que não tem explicações em A Favorita.

Unknown disse...

Amanhã terá a coluna de 0 a 10, edição “A Favorita” às 11horas, e às 14h não percam “Doa a Quem Doer” com Fillipe Pye, que terá edição especial neste sábado.

Anônimo disse...

O blog do sinceridade esta aberto exclusivamente para leitores convidados!

Anônimo disse...

Qual o link do blog dele mesmo?