Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

DOA A QUEM DOER

HOJE NA COLUNA “DOA A QUEM DOER” VOCÊS FICARÃO SABENDO TUDO O QUE ROLA NOS BASTIDORES DO SBT. NOTÍCIAS EXCLUSIVAS SOBRE A NOVELA “VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA”, INFORMAÇÃO SOBRE O PROGRAMA “CASOS DE FAMÍLIA”, AINDA SEM APRESENTADORA DEFINIDA E O PORQUÊ CLAUDETE TROIANO AINDA NÃO FOI CONFIRMADA COMO ÂNCORA TITULAR DA ATRAÇÃO VESPERTINA.
TUDO ISSO E MUITO MAIS, AGORA EM “DOA A QUEM DOER”:

POR FILIPPE PYE & COLABORADORES





CASOS DE FAMÍLIA

O TÍTULO “QUEM TEM RAZÃO GANHA MAIS” FOI SOLICITADO PARA REGISTRO PELO SBT, MAS O NOME É TECNICAMENTE INVIÁVEL PARA ILUSTRAR UM PROGRAMA.

O INPI NÃO CONCEDERÁ USO EXCLUSIVO DOS TERMOS E A MARCA PROVAVELMENTE SERÁ ANULADA POR UMA FORTE EMPRESA ESPANHOLA QUE TEM ALGO MUITO PRÓXIMO JÁ REGISTRADO AQUI NO BRASIL. O PILOTO GRAVADO NO SBT COM APRESENTAÇÃO DE CHRISTINA ROCHA FAZ PARTE DA IDÉIA A SER IMPLANTADA NA NOVA GRADE DO SBT:

-> COMO O NOVO MODELO DO “CASOS DE FAMÍLIA”. NOME JÁ EM USO, QUE AO QUE PARECE PERDEU SUA APRESENTADORA, MAS QUE ESTÁ REPLETO DE ANUNCIANTES E NÃO PRETENDE SAIR DE CIRCULAÇÃO;
- > OU COMO UMA DAS NOVIDADES DO SBT SHOW.

IMPORTANTE: A NOTÍCIA VINCULADA PELO BLOG “CENA ABERTA” ESTÁ CORRETA. CLAUDETE TROIANO É A MAIS COTADA PARA ASSUMIR O POSTO DE REGINA VOLPATO (A PRINCÍPIO VALE NÃO MEXER MUITO NO QUE DÁ CERTO). A RESISTÊNCIA VEM POR PARTE DA APRESENTADORA QUE PREFERE ”BATER BOLO A BATER BOCA”, COMO FALOU INÚMERAS VEZES EM ENTREVISTAS E ONTEM POR TELEFONE ÀS 20H30MIN COM A NOSSA COLABORADORA NANA!

VAI QUERER PERDER? NANANINANANÃ...

COMO NÃO FALAR DO PRIMEIRO PROGRAMA HEBE DE 2009. QUE DELÍCIA! COMO HEBE VOLTOU JOVIAL, COMO O PÚBLICO DAS 20HS PEDE! A APRESENTADORA INFINITAMENTE MARAVILHOSA, A PRESENÇA SUBLIME DE JAIR RODRIGUES, A SUPER IDÉIA DO SOFÁ E O JORNAL DA HEBE COM O FAMOSO “CABRITO TÉVEZ”! PARABÉNS A HEBE E AO SBT PELA RENOVAÇÃO NÃO SÓ DOS SELINHOS, MAS DAS NOSSAS NOITES DE SEGUNDA-FEIRA.

TINHA QUE SER O “CHAVES”!

COMO NADA É PERFEITO, PRINCIPALMENTE EM SE TRATANDO DE SBT, NÃO BASTASSE O GRAVE ERRO TÉCNICO APONTADO POR FLÁVIO RICCO EM SUA COLUNA CANAL 1, DE TERÇA-FEIRA, COMETERAM A GAFE DE RECEBER LUCIANA MELLO E ESQUECERAM QUE A MESMA TEM UMA MÚSICA EM REVELAÇÃO: “BORBOLETAS”- TEMA DE REBECA E LEO. NÃO É ATÔA QUE A NOVELA MARCA SEUS RELIGIOSOS 05 PONTOS DE AUDIÊNCIA. A NOVELA SÓ NÃO É A PIOR DA ATUALIDADE POR QUE EXISTEM “COISAS” COMO MUTANTES E TRÊS IRMÃS; E A PRÓPRIA CASA NÃO SABE ADMINISTRAR O PRODUTO, FICA COMPLICADO!

MÍDIA BABACA E PÚBLICO BESTA

FOI EXAUSTIVAMENTE DIVULGADO QUE HEBE PERDEU PARA A ESCOLINHA DA BAND. E DAÍ, ISSO DIMINUI A QUALIDADE DA RAINHA E DO SEU PROGRAMA? DINIMUI APENAS A QUALIDADE DO TELESPECTADOR QUE GOSTA DE LIXO E BAIXARIAS.



BANDEIRANTES

A ESTRATÉGIA DA BAND É A SEGUINTE: ESTRÉIA PATRÍCIA MALDONADO E SUA TRUPE, SEM QUE A LOIRA DEIXE O “É O AMOR” (CONDIÇÃO [ISSO MESMO A JORNALISTA NA BAND É CHEIA DE VONTADES] IMPÓSTA PELA MOÇA PARA FAZER PARTE DO MATINAL)... SE O PROJETO VINGAR A LOIRA DEIXA O SEMANAL E DANIELA CICARELLI ASSUME O POSTO. MAS ISSO APENAS NO SEGUNDO SEMESTRE.

MAGOOU

LEÃO LOBO QUE SEMPRE PREGOU UM JORNALISMO SEM RABO PRESO É ADEPTO DO “FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO. O APRESENTADOR DE NOME E SOBRENOME ANIMAL QUE NUNCA FALOU MAL DA EMISSORA DOS SAAD, ESTÁ INDO ÀS FORRAS AGORA QUE FOI DEMITIDO.
PATRICIA MALDONADO QUE ERA SUA AMIGA, AGORA É SUA PIOR INIMIGA. DISPAROU QUE O “É O AMOR” É UM FRACASSO DE AUDIÊNCIA E QUE PATRICIA NÃO TEM CARÍSMA. COMO FOI CONTRATO PELA CNT, TAMBÉM PARCEIRA DA TELEVISA, ATÉ ELOGIOS A NOVELA MEXICANA ELE FAZ.

FIQUE POR DENTRO DE VENDE-SE UM VÉU


VERIFICAÇÃO OPORTUNA


“VENDE-SE UM VÉU” DEVERÁ SER ANUNCIADA COMO UMA NOVELA DE JANETE CLAIR. ÍRIS APARECERÁ COMO SUPERVISORA, TAL COMO ACONTECEU COM DURVAL MONTEIRO. IDEIA DA PRÓPRIA SRA. ABRAVANEL


FALANDO EM VENDE-SE UM VÉU

THAÍS PACHOLEK É SÓ SORRISOS! NÃO FOI A FALTA DE CANDIDATAS AO POSTO, NEM O FATO DE SER CRIA DA CASA QUE GARANTIRAM A BELA O PAPEL PRINCIPAL NA TRAMA. THAÍS FEZ UMA LEITURA (ESTAVA NA EMISSORA REGRAVANDO CENAS DE REVELAÇÃO) COM MARCELA MUNIZ QUE TAMBÉM ESTARÁ NA TRAMA E ARRANCOU UM GRITO DE: PÁRA ACHAMOS A NOSSA MOCINHA! MARCELA TAMBÉM AGRADOU, LENDO A SINOPSE ESCOLHEU UMA DAS PERSONAGENS E NAS PASSAGENS DE FALA, ACERTOU EM CHEIO. NESTE MESMO DIA DEL PEDIU QUE TENTASSEM UM CONTATO COM SUZY RÊGO PARA UMA PERSONAGEM QUE OS ADAPTADORES CRIARAM.


MALVADA OU BOAZINHA

COM O RETORNO DE DEL RANGEL AO SBT, MARISOL RIBEIRO FEZ SUAS MALAS E VOLTOU AO ANHNAGUERA CONVIDADA PELO DIRETOR. ACONTECE QUE AGORA DEL QUER DAR A VILÃ DA TRAMA DO ACERVO DE JANETE CLAIR PARA A MOÇA, ACONTECE QUE TODO O RESTO DA EQUIPE QUE JÁ CONHECE O TRABALHO DE AMBOS, É CONTRA. ALEGAM QUE A MOÇA MANDOU MAL COMO VILÃ EM “CRISTAL” NA EMISSORA E EM “ÁGUA NA BOCA” NA BAND. QUEREM A ATRIZ COM CARINHA DE ANJO COMO MELHOR AMIGA DA PROTAGONISTA, CONSIDERARAM SUA BOA PERFORMACE EM “AMÉRICA”. MARISOL MUITO HUMILDE PÔS-SE AS ORDENS E NO AGUARDO DA MELHOR DECISÃO

TUDO AZUL
O CLIMA ONTEM NA ANHANGUERA ERA DE MUITA ANIMAÇÃO. ÚLTIMOS TESTES DE ELENCO SENDO FEITOS, TRÊS CAPÍTULOS INTEIROS EM MÃOS E NUMA SALA REVERVADA OS JÁ ESCALADOS. CUMPRIMENTOS, FOFOCAS, CONFIDÊNCIAS, EXPECTATIVAS E ATÉ UMA BRINCADEIRA DE VOCÊ PODIA SER FULANO E VOCÊ PODIA ENCARNAR BELTRANO (NEM TODOS TÊM A DEFINIÇÃO SEUS PERSONAGENS). ALGO VÁLIDO E QUE VEM BEM A CALHAR NESSE MOMENTO: GUSTAVO HADDAD E DANIEL ALVIM ERAM OS MAIS ALEGRES E AMISTOSOS. SUGERIRAM INCLUSIVE QUE THAÍS MUDE A COR DO CABELO E O ALONGUE E A MOÇA NÃO DEIXOU POR MENOS COM O FAMOSO: QUEM SABE?

POR HOJE É SÓ PESSOAL
INTÉ!!!

180 comentários:

Anônimo disse...

Muitas expectativas para ler essa coluna, sabia que iria ter informações exclusivas

Unknown disse...

Atrasei apenas 03 minutinhos...
....Estava formatando a coluna...

Anônimo disse...

Tudo bem sua desculpa é relevante

Unknown disse...

Obrigado
se delicie com a coluna....

Anônimo disse...

O título ficaria melhor apenas Quem tem Razão, mas acho que já existe algo com esse nome, só não lembro o que

Anônimo disse...

Opa Gurizada
bele?
Pow verdade patícia, quem tem razão é melhor
e fica mais curto, esse ganha mais parece disputa mesmo

Anônimo disse...

Pois é Doug, porém será uma batalha entre membros das duas famílias.

Anônimo disse...

E fiquei sabendo que a gravação é legal

lol lol lol

Anônimo disse...

OIIIIIIIIIII!!! Boa trade!!
O DQD está Mara hj!!!

Anônimo disse...

Só um minuto

Anônimo disse...

opa anny
tudo bem?
lol lol

Anônimo disse...

Oi Anny
Nao entrou hoje amiga

Anônimo disse...

Td bem doug!!

Anônimo disse...

Fui compra algumas coisas minhas alas começam segunda amiga!!!

Anônimo disse...

hauhua
a Anny abandonou o blog pow

Anônimo disse...

A verdade amiga, nem me toquei com isso.
E comprou tudo?
Você passou para o segundo?

Anônimo disse...

terceiro ano!!

Anônimo disse...

Vamos combinar que a Claudete estaria se contradizendo se aceita apresentar o novo casos né?

Anônimo disse...

Último ano anny que maravilha
Doug eu também acho, ela disse prefiro bater bolo que bater boca, e agora vai bater boca na tv

Anônimo disse...

Eu axo q ela deve aceitar Doug apresentar o programa mas só se o programa continuar com a mesma qualidade q tem sem baixaria, ela precisa sair logo do OLha vc ela tá super apagada!!

Anônimo disse...

agora bate boca
lol lol
vai ser demais

Anônimo disse...

o programa nunca vai ser o mesmo q dava gosto de assistir sem a regina ela é exelente,não posso dizer a mesma coisa da claudete.

Anônimo disse...

Por isso q agente nunca deve dizer q nunca vai fazer alguma coisa!!

Anônimo disse...

Anny se fosse continuar do mesmo jeito a Regina não tinha saido
lol lol lol

Anônimo disse...

Eu iria falar isso, agora paga pela língua grande

Anônimo disse...

Anônimo quem é vc lindo??? vc é super fã da regina vem sempre falar dela aqui belo quem é vc agente tbm gosta dela se identifique por favor querido!!!

Doug Eu axo q a regina ñ quer mais ficar apresentando esse tipo d programa ela quer outros projetos coisa nova e no SBT ela~ñ ia conseguir!!!

Anônimo disse...

hauhauhauhah
verdade Patrícia
e falou isso várias vezes
lol lol lol
O dinheiro é quem manda

Luca Souza disse...

e aai galera

o Ralf nao é mais o novo lider!!!!!

Anônimo disse...

Pqqqqqqqqqqq??? Luca?????

Anônimo disse...

Pow o cláudio mesmo disse que tinha outro projeto o pye também.
huahauhah sempre que falamos da Claudete e Reginao anonimo entra

Anônimo disse...

Eu vi isso agora
adorooooooooooooo
será a priscila a líder

Anônimo disse...

A direção do reality show "Big Brother Brasil 9" reviu o videotape da prova do líder desta semana, disputada ontem à noite, e decidiu desclassificar Ralf, o vencedor.

Hoje à noite, Pedro Bial anunciará à casa e aos telespectadores que Priscila, que ficou em segundo, é a nova líder da semana.

Após rever inúmeras vezes a prova, a equipe de J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa da Globo, concluiu que Ralf a fraudou.

Anônimo disse...

A prova consistia em colocar o maior número de sandálias, com pontuações diferentes conforme a cor, em uma caixa, durante um minuto.

O videotape revela que Ralf colocou uma sandália na caixa após Pedro Bial ter anunciado o final da primeira fase da prova.

Essa sandália foi determinante para que o empresário empatasse com Priscila e disputasse com ela uma segunda fase, de 20 segundos, vencida por ele.

Anônimo disse...

lol lol
Agora a Joseane vai para o paredão a Priscila vai indica ela ou a velha nana

Anônimo disse...

Oh nada haver essa parada de tentar coloca esse programa no sbt show
o sbt tá doido demais , tem que estreia os realitis logo

Anônimo disse...

Eu axo q é a Josi!!!

Anônimo disse...

A também acho Douglas, esse programa é para as tardes para vê se melhora, ou começo da noite e for diário.

Eu acho que ela vai indicar ou a Joseana ou a Nana também

Anônimo disse...

sabe pq?muita gente fica crucificando a coitada so pq ela vai sair do sbr como se ela devesse todo seo sucesso ao sbt enão ela deve a educação dela ao respeito,carisma...a re quer coisas novas quer mais na sua carreira profissional q q tem de mal nisso?ela sabe o q é melhor pra ela,tanta gente troca de emissora e se da bem pq ela tbm não pode fzr isso?ela não é pior q ninguem pelo contrario é uma profissional muito competente provou isso sendo a unica q salva as tardes do sbt.vai q é tua reginaaaaaaaaa!!!!!

Anônimo disse...

Eu tbm axo isso Doug e axo q os dois realitys se entrarem logo e fizerem mta divulgação pode dar mto certo!!!

Anônimo disse...

Nossa vai ter um paredão TON e JOSI

Anônimo disse...

Eu estou louca para assistir Esquadrão da Moda e 10 anos mais jovem...
Anônimo lindo o sucesso dela para o grande público deve-se ao SBT sim.

Luca Souza disse...

acho que nao vai ton e josi

Anônimo disse...

Só passei a conhecer o trabalho dela, depois do casos de família, claro que o seu profissionalismo ajudou muito, mas não se pode tirar o mérito do SBT que foi maior.
Afinal durante 05 anos, o programa dela foi o que menos mudou na estavel grade do SBT

Anônimo disse...

Anônimo agente ñ ta criticando vc nem a Regina agente só axa q ela devia ficar no SBT ñ por gratidão mas pq como vc disse é uma das coisas q se salva nas tardes!!!E agente queria saber quem é vc pq todos aqui são amigos e respeitamos as opniões dos outros!!!

Anônimo disse...

To achando a Casa vai votar o TON e se ela coloca a Josi acabou

pow patrícia falou tudo
claro que o sucesso da Regina se deve ao SBT
eu heim
anonimo tá doido
e ninguém ta crucificando ela por sair do SBT

Anônimo disse...

Exato Anny
nunca iremos te criticar porque você gosta da Regina, nos tambem gostamos e assistimos sempre

Luca Souza disse...

pessoal nao se esqueçam amanha da estreia da coluana OPINIÃO DIRETA

as 17:00

Anônimo disse...

lool
Você vem comentando no blog tem um tempinho anônimo pode falar seu nome pow, aqui somos tranks

Anônimo disse...

lool
Você vem comentando no blog tem um tempinho anônimo pode falar seu nome pow, aqui somos tranks

Anônimo disse...

lool
Você vem comentando no blog tem um tempinho anônimo pode falar seu nome pow, aqui somos tranks

Anônimo disse...

Pode deixa Luca não esqueço, deixe ate um comentario lá esses dias

Filippe Pye disse...

Oi GENTEEEE!

Anônimo disse...

na minha opinião vcs são fãs do sbt e não da regina,repito na minha opinião.

Anônimo disse...

Eu preferia q o Gustavo Haddad protagonizasse a novela ele é mais lindo q o Daniel Alvim e por favor ñ coloquem nunca a Marisol Ribeiro como personagem principal em qualquer novela as duas novelas citadas q ela foi vilâ ela ñ me surpreendeu!!!

Anônimo disse...

Esse Del Rangel será que vai dá certo no SBT?
Eu até que gostei da Marisol em Cristal

Filippe Pye disse...

Hoje não temos nenhum grande furo a coluna tá mais enxuta e mais leve espero que tenha agradado. Semana que vem voltamos com entrevistas...

Luca Souza disse...

eu vi Paty

o blog teve picos de 5

hoje as 3:15 da madrugada!

Anônimo disse...

Oi Filippe
tudo bem lindissimo?

Anônimo disse...

Eu gostei achei interessante sabe sobre os bastidores da novela.
Coisa que não vejo em nenhum outro lugar.

Anonimo se você falar seu nome, eu te explico que não sou fã de nadinha, assisto de um tudo na TV

Anônimo disse...

Gosto da Regina, do SBT, a respeito, e ela que tome a melhor decisão pra vida dela. Eu não to ganhando nada com isso
adorooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

hauhauhhauha agora eu vi
o anônimo é um telespectador do big brother aqui no blog, fica lendo os nossos comentários ao ponto de sabe que sou fã do sbt
não precisa ser muito esperto pra saber que gosto mesmo
lol lol lol

Anônimo disse...

Agente fala mais sobre o SBT pq no SBT é a emissora mais comentada onde tudo pode acontecer da noite pro dia!!!

Filippe Pye disse...

Oi Patty!

Anny, Doug, Lucas... Td bem?

Anny tlz não te agrade um noticia que fiquei sabendo...

Como o SBT quer realmente abrir um segundo horário de novela tlz a Marisol fique contratada para um dos textos adquiridos para adpatação de uma novela jovem.

Luca Souza disse...

galera vcs viram a entrevista exclusiva que eu consegui com o veio do bbb?

Anônimo disse...

Adorooooooooooooooooooooooooo
eu não, eu apenas gosto de um bom programa, acho o Casos de Família ótimo, assim como assisto alguns programas do SBT Show e o OV, porém esto assistindo o BBB e zapendo revelação que não acho uma má novela como o Filippe disse

Luca Souza disse...

tudo sim Fillippe
to esperando sua visita la no blog

Anônimo disse...

Ai Lucas não vi
e por enquanto não vou vê.
Odeio esse veio

Como assim, ela irá protagonizar a novela jovem lá? que o título são numeros?

Anônimo disse...

Filippe td bem comigo vc???
Eu prefiro q o SBT coloque no ar o Patinho feio da Argentina dq colocar ela como protagonista, mas ñ sou eu q escolho quem sabe ela faz uma melhor protagonista dq vilã!!!

Anônimo disse...

O Lucas parece que conversa com a gente só pra fazer merchan do blog dele
huahahahhahah
lol lol lol
muito doido

Filippe Pye disse...

Anny vc tem razão. O SBT vira notícia fácil na Globo é td muito redondinho (para postar que fulano chutou cadeira, que xingou beltrano eu prefiro não publicar nada), a BAND o que noticia sobre ela é seu caos e má organização e a Record os defeitos. No SBT tem sempre coisa boa, coisa ruim, surpresas é imprevisível como o Silvio.

Ps.: A RedeTV é quase inexistente.

Anônimo disse...

Idem Doug

75. alguma coisa , uma onda de não sei o que.
eu esqueci

Anônimo disse...

lol
Inexistivel é sacanagem
lol
huahahuahahuhahahahahhahua
A Record agora esta copiando os erros do SBT

Luca Souza disse...

capaz Douglas mas aproveito pra tirar um casquinha


hehehehe

Filippe Pye disse...

Tem três novelas para adpatação para o horário das 19hs. Minha Doce Namorada, Uma Rosa Com Amor e 74.5 - Uma Onda no Ar. Como a Thaís que ficaria reservada para 74.5 foi escalada a Marisol seria um nome conhecido para a produção que deverá ser toda rodada em externa e q por enquanto é só um projeto.

Anônimo disse...

A marisol é uma boa atriz, eu até gostei dela em Cristal

Anônimo disse...

Tem tanta menina com cara d bebê como a garota q faz a rebeca e a q faz a Nina em Revelação com mto talento pra ganhar uma protagonista eles pegam uma pessoa sem mto talento!!

Filippe Pye disse...

IMPORTANTE: MINHA DOCE NAMORADA e UMA ROSA COM AMOR são teto do autor Vcente Sesso pai do diretor Marcos Paulo e só pode ser adaptado por ele ou pro quem ele indicar. Já 74.5 deve ser entregue a Letícia Dornelles de Amigas&Rivais!

Anônimo disse...

é essa novela mesmo, 74.5
hauhaha adorooooooooooooooooo
Lucas foi você quem entrevisto o Nonó?

Luca Souza disse...

Não não fui eu mais eu não posso revelar a fonte....

hehehe

Filippe Pye disse...

A Ana Carolina Godoy tá cotada para ser a megera de Vende-se Um Véu o problema é que ela seria a irmã de Thaís de novo. Na versão de Íris as irmãs se odeiam.

Anônimo disse...

Eu não sei quem é a Nina em revelação

Anônimo disse...

É a cantora Paty!!

Anônimo disse...

Ana Carolina Godoy é a Rebeca?
essa menina é excelente atriz
lol lol

Filippe Pye disse...

Vai dar para apelidar de mulheres de areia , né? Rodada na Praia de Pernambuco e duas irmãs que uma rouba o marido da outra!

Anônimo disse...

A sim a moça que canta sempre Elis Regina, tem uma voz doce

Anônimo disse...

A sim a moça que canta sempre Elis Regina, tem uma voz doce

Filippe Pye disse...

A Renata Ricci a Nina não quer mais fazer novela no SBT, nem renovou!

Anônimo disse...

adorooooooooooo
mulheres de areia 02

Luquinhas eu vi lá seu blog.
A Camila Camargo até que é uma boa atriz

Filippe Pye disse...

A voz dela é mara cantando mas falando...

Ela é cantora e atriz famoso no teatro sem atua em musicais.

Filippe Pye disse...

Super Lucas qual o seu blog manda aí que eu vou visitar!

Anônimo disse...

Boninha ela quem sabe ganhava papel de destaque em outras novelas
A Camila é boa mesmo
porém não sei se é ela ou a personagem faz muitas caras e bocas
lol

Anônimo disse...

O blog do lucas tá no link aqui do TQ felipão
tv direta

Anônimo disse...

Eu achei isso, porém vi ela só 04 vezes no máximo na novela, tem alguns dias que não vejo

Anônimo disse...

Pq a maioria das pessoas q saem da Band nunca saem falando bem da emissora???

Anônimo disse...

E vamos combinar uma coisa, A Thais realmente precisa mudar o cabelo, e o comprimento

Anônimo disse...

hauhahuahhauhauhh
No caso do leão ele ainda falou mal da Patrícia , eu li em algum lugar que ela é um porre e super individualista

Anônimo disse...

lol
Porque a Band é um saco lol
e não tem respeito com o povo que trabalha lá
tem que falar mal mesmo

Anônimo disse...

Mas agente ñ pode saber se é verdade ou mentira né Paty!!! Eu vi no blog SBT News q a regina Volpato é antipática nos bastidores!!!

Anônimo disse...

A eu também acho, a Band no quesito respeito, está longe de ser uma boa emissora.
Manda todo mundo embora sem mais nem menos

Anônimo disse...

agora q ela ta saindo vai falar tudo de mal dela enquanto ela tava la não.

Unknown disse...

Anny essa informação é mentira...
... Pelo contrário a Regina é um doce, tanto no SBT... no seu blog... Se você envia um e-mail para ela... ela faz questão de responder... Independente de quem você seja...


Boa Tarde a todos

Anônimo disse...

Oi Claudinho
A imagina a regina é super simpatica eu vi em um programa de 04 anos, a forma que ela tratava seus convidados, e o carinho que os apresentadores do sbt a tratavam

Anônimo disse...

ainda mais no blog do sbr vão falar muito mal dela so por causa dessa saida.

Anônimo disse...

OI Claudinho eu sei disso ela passa ser uma pessoa super legal só disse oq vi lá!!!

Anônimo disse...

lol
Imaginei isso
Eu vi isso também Anny
porém o Daniel não sabe o que escreve, um dia fala bem da novela Revelação, outro dia fala mal e diz que é pessima, eu racho os bicos de lá.
Ai um cara da faculdade fala que ela é antipatica e ele posta no blog
hauhahahahuhahahauh

Unknown disse...

Não falo isso porque ela sempre responde aos meus e-mails, e acompanha o nosso blog...

Anônimo disse...

alguem viu um video dela no camarim com o fã clube é super gente boa a re.

Anônimo disse...

Ai isso é pessimo Douglas, eu até vi um comentário seu nesse blog.
Porem o pessoal lá é muito infantil, diz que ele tem erros de português, que o blog só copia informações, que o layout tá feio, mas já reparei que ninguém propoe soluções.
Eu vi que você deixou um recado e disse para ele seguir um blog opinativo além de informativo

Anônimo disse...

lol

Luca Souza disse...

Claudio tu pode me passar o blog da Regina?

Anônimo disse...

Pow tu ve que ela lembra do povo que vai lá no programa, vi um dia que foi uma menina de maracujá
hauhauahahuhaa

Anônimo quem é tu pow?

Anônimo disse...

Paty ele ta fazendo q nem o TQ agora as colunas tem horário lá!!!Bem q disseram q ele queria fazer igual ao TQ e ninguem acreditou!!

Unknown disse...

br.reginavolpato.com.br

Anônimo disse...

Ai Anny fiquei até sem graça com aquela pessoa que disse isso, e falei que ele queria fazer intrigas, e era verdade

Anônimo disse...

hauhahuhahahahua
lol lol putz é verdade anny
colocou horário nas colunas, e fez igualzinho mesmo, la as rapidinhas se chama Giro de Notícias, e tem textos tipo igual os do Claudio (tipo , bem tipo mesmo) também com horário

Unknown disse...

Que blog é esse.... gente?

Anônimo disse...

antes de gravar os programas ela conversa com o pessoal do blog,perto das onze ela se despede dizendo q so vai pq precisa gravar esse mes ela ainda grava .é um doce de pessoa

Luca Souza disse...

é verdade colocou horarios mas não os cumpriu

hhhahhaha

Unknown disse...

Que blog é esse.... gente?

Anônimo disse...

SBT News

Anônimo disse...

O cara esculaxou com o cabelo da regina agora!!

Anônimo disse...

Douglas pegou pesado agora, tenta?
Só tenta mesmo porque não consegue

Anônimo disse...

Douglas pegou pesado agora, tenta?
Só tenta mesmo porque não consegue

Anônimo disse...

Eu vi disse que é feio
lol lol
Patrícia é porqe não sou tão maldoso

Unknown disse...

Lucas.... viu o link do blog da Regina?

Anônimo disse...

To de saida
vlw
rango bravo

Anônimo disse...

como assim exculachou o cabelo da regina?

Anônimo disse...

Beijos Doug
até amanha

Filippe Pye disse...

OI CLAU TD BEM!

Verdade Claudio eu nunca tinha reparodo o nome das colunas como o Doug e ele adotará hoários fixo mesmo.

Anônimo disse...

txau Doug!!

Unknown disse...

O LINK DO BLOG DA REGINA É...
BR.REGINAVOLPATO.COM.BR


PRECISO SAIR... HOJE TENHO UM BAILE PARA IR.

BEIJOS A TODOS E ATÉ AMANHA SE DEUS QUISER.

O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL AS COLUNAS, TEXTOS E AFINS VOLTARÃO COM FORÇA TOTAL

Filippe Pye disse...

Abraços DOUG!

Filippe Pye disse...

Xau

Clau!

Unknown disse...

OI FILIPPE QUANTO TEMPO AMIGO...
... AH! EU NÃO FREQUENTO MUITO O BLOG DELE, MAIS QUE FAÇA SUCESSO..

AFINAL A ESPAÇO PRA TODO, E SE O TQ É COPIADO É PORQUE ESTÁ FAZENDO SUCESSO.

Anônimo disse...

Txau Claudinho!!!Ñ exagere demais no baile!!! Bjos!!!

Anônimo disse...

Beijos Claudinho
bom baile, e manera da Bebida precisamos de você
falou tudinho agora, o sucesso provaca imitações

Anônimo disse...

Alguns tiram proveito da melhor forma possivel outros não
e pode ficar tranquilo, semana que vem queremos o blog como estava antes
12h - 15h30 - e 17 no minimo

Anônimo disse...

Acho que fiquei sozinha

Anônimo disse...

Será q a Suzy rêgo vai pro SBT!!!

Luca Souza disse...

sim ja acessei CLAUDIO

não esqueçam da coluna amnha as 17:00h

Filippe Pye disse...

CLAU VOU ESTAR EM CASA SEMANA QUE VEM DESCANSANDO VOU APROVEITAR PARA TE DAR AQUELA LIGADINHA QUE PROMETI!

SUPER ABRAÇO!

Anônimo disse...

Anônimo querido, é porque a Regina falou com o marido da moça se deixaria ela cortar o cabelo igual ao dela (regina)
ai ele falou que não pq é feio

Filippe Pye disse...

PATTY O TQ EM NOTINHAS E DQD TEM DADO NOTÍCIAS NA FRENTE DA ZAPPING, DA CANAL 1 E DO NATELINHA!

Unknown disse...

OK
FILLIPE
OLHA QUE LEGAL PESSOAL... DOIS TEXTOS DE 17 HORAS FICARÃO A CARGO DO FILLIPE PYE NA PRÓXIMA SEMANA...

Filippe Pye disse...

KKKKKKKK deve ter sido hilário Patty!

Filippe Pye disse...

COMPROMISSO ACEITO!


RSRSRS trarei algo bem legal!

Anônimo disse...

Isso é verdade Fillipe, tem coisa que vou ler nessas colunas 2 semanas depois que já li aqui.

Como assim Cláudio então vai ficar ausente semana que vem também?

Unknown disse...

SABIA QUE PODERIA CONTAR COM VOCÊ FILLIPE, IRIA ATÉ TE ENVIAR UM E-MAIL.

PATY... É PORQUE PRECISO TERMINAR UMA MATÉRIA PARA REVISTA QUE FAÇO FREE LANCE... PRECISO ADIANTAR 05 TEXTOS PARA SEMANA DE CARNAVAL... E AINDA TEM AS RAPIDINHAS QUE NÃO PODEM FALTAR NO TQ... AI OS TEXTOS DAS 17 HORAS ESTÁ SUPER COMPLICADO, PORQUE PRECISO TIRAR MEU REGISTRO E O PIOR CARTEIRA DE IDENTIDADE

Filippe Pye disse...

Não Patty eel estará de volta e eu fde folga em casa então vcs terão DQD sexta e um outros dois textos meus ao longo da semana.

Anônimo disse...

Cruzes
que tanto de coisa para fazer em uma semana, não dou conta não.
então as rapidinhas normalmente 12h.
Ai que bom, e o fillipe vai atualizar as 15h30 ou 17 horas?

Filippe Pye disse...

TD BEM CLAU! Se preciso assumo o horário das 17hs de seg a sexta na semana que vem.

Filippe Pye disse...

Só tem um porém... Não consigo blogar no TQ da pra continuar mandado e vc publica Clau?

Unknown disse...

AI JÁ É COM O FILLIPE...O MELHOR HORÁRIO PRA ELE E TUDO...
PORÉM NÃO QUERO PASSAR TODA A RESPONSABILIDADE PARA O PYE, PORQUE ELE PRECISA DESCANSAR TAMBÉM´... NÉ?

Filippe Pye disse...

Só tem um porém... Não consigo blogar no TQ da pra continuar mandado e vc publica Clau?

Filippe Pye disse...

Não vai me cansar tenhassistente em casa essa semana tb sabe Claudio????!!!!!

Unknown disse...

FILIPPE... EU ACHO QUE VOCÊ NÃO ESTAVA CONSEGUINDO LOGAR, PORQUE EU ESTAVA SEMPRE LOGADO... SABE PORQUE DIGO ISSO: O LAMEGO SEMPRE CONSEGUE ENTRAR...
E SEMPRE QUE ELE POSTA ALGO, EU NÃO ESTOU LOGADO

Anônimo disse...

ah que bom, ao menos não ficamos sem atualizações

Unknown disse...

QUE MARAVILHA AMIGO...
.... ESSES DIAS ESTÃO SUPER CORRIDOS, POR ISSO AVISEI NO INICIO DA SEMANA QUE NÃO IRIA ATUALIZAR COM A FREQUENCIA DE SEMPRE...
PORÉM TUDO VOLTARÁ COMO ERA ANTES...
SE DEUS QUISER

Unknown disse...

E SOBRE A LIGADINHA...
MUITO OBRIGADO SEMPRE.
SOU SEMPRE GRATO....
AGORA PRECISO IR PROVAR ALGUNS TERNOS...
AI AI AI UI UI

Anônimo disse...

Então esta tudo resolvido
a anny e o luca sumiram


beijinhus Cláudio vai com deus

Anônimo disse...

Fillipe você vai sair também?

Anônimo disse...

Acho que já saiu
então beijinhos
até a qualquer hora

buáaa

Filippe Pye disse...

VOU DAR NOME AS POSTAGENS DE SEMANA QUE VEM AS 17HS!

CHAMARÁ: BOAS NOTÌCIAS E ETC!

Esperem um especial bem baca semana que vem já estarei todos os dias com vcs!

Anônimo disse...

Gente vô sair minha net ta mto ruim agora ate amanhã!!! Bjos!!! Txau

Luca Souza disse...

To aki ainda Paty

Filippe Pye disse...

to aki Patty

Filippe Pye disse...

Patty que tipo de conteúdo vc gostaria de ter na coluna das 17hs?

Luca Souza disse...

Paty preciso falar contigo entra la no blog e deixa um comentario me chamando

Filippe Pye disse...

Lucas bacana o blog gostei, vou entrar com mais calma e comentar depois!

Luca Souza disse...

ok Fillippe vou esperar se puder dar uma força te agradecerei

Filippe Pye disse...

PodexÁ!

Hoje a noite passo por lá para ler com calma e comentar TUUUUUDDDDDDDOOOOO!

Filippe Pye disse...

PodexÁ!

Hoje a noite passo por lá para ler com calma e comentar TUUUUUDDDDDDDOOOOO!

Filippe Pye disse...

Vou indo abraço e inté

Anônimo disse...

Fillipe
eu acredito que vai ser bem legal
e quem sabe se bem quista fica no blog semanal também

Anônimo disse...

Luquinhas me diga

Anônimo disse...

Vou sair também
daqui a pouco volto
beijinhos

Luca Souza disse...

Paty vai la e me chama ta ......

Anônimo disse...

daqui a alguns minutinhso vou lá luca

Anônimo disse...

Regina volpato até é uma coroa gostosa, que finge ser culta pra arrancar elogios das senhoras telespectadoras que não fazem nada o dia todo, a não ser assistir TV. Regina foi muito descriminada na escola, e aos 12 anos de idade formou com sua companheira, fofoqueira, Márcia Goldschmidt o clube das Testas de Amolar Facão. Mais tarde as duas brigaram o clubinho se desfês.

Anônimo disse...

FOI EXAUSTIVAMENTE DIVULGADO QUE HEBE PERDEU PARA A ESCOLINHA DA BAND. E DAÍ, ISSO DIMINUI A QUALIDADE DA RAINHA E DO SEU PROGRAMA? DINIMUI APENAS A QUALIDADE DO TELESPECTADOR QUE GOSTA DE LIXO E BAIXARIAS.
NÃO GOSTO DA ESCOLINHA;MAS CHAMA DE LIXO É FORTE,EM RELAÇÃO A "RAINHA",ACREDITO QUE ELA AINDA TENHA MUITO A DAR;POREM ELA ESTAR NO SBT,QUE TEM O ABITO DE APAGAR SUAS ESTRELAS;ENTÃO SE A ESCOLINHA ESTAR MAS ENGRAÇADA O NEGOCIO É RI.