Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

DOA A QUEM DOER

POR
Filippe Pye & Colaboradores
MUITA INFORMAÇÃO E UMA ENTREVISTA COM DECLARAÇÕES EXCLUSIVAS DA ATRIZ ISADORA RIBEIRO. VOCÊ CONFERE AGORA EM “DOA A QUEM DOER”

“A Isadora Ribeiro não é mais um mito sexual”

O QUE A FALTA DO QUE FAZER NÃO FAZ

O jornalista de nome selvagem Leão Lobo resolveu questionar a saúde financeira do SBT agora. Indagando se o Grupo Silvio Santos está rendendo tanto assim para contratar tanta gente nova para o SBT. Alguém explica à auto intitulado crítico que a saúde financeira da emissora é incontestável. O “fofíssimo” ainda declarou que a Record está 50% à frente do SBT em audiência no Brasil! Póde?

TALENTOSA E MIMADA

A famosa dona Emma, mãe de Adriane Galisteu puxou a orelha de filha. Sem pestanejar, falou a filha para que ela pare de criar caso com as coisas. Antes mesmo de estrear na Bandeirantes Galisteu já disparou que o horário de seu programa não é o do seus sonhos e que não iria cobrir o Carnaval. Em tempo e numa atitude adulta, a loira se acertou com a emissora para a cobertura da carnavalesca. Dri todo cuidado é pouco! Quanto mais reclamações você fazia, mais tempo no cantinho da disciplina o Silvio te deixava!

ENFATIZANDO

Noticiaram que o É O AMOR não retornará a tela da Bandeirantes. DQD insiste o programa continua sim nos planos da emissora. Apenas uma mudança é prevista a troca de Patricia maldonado por Dani Cicarelli que já comandou com sucesso na MTV atrações no estilo.

QUE TEMOS É ISSO

Otávio Mesquita não deve renovar com o sua atual emissora. Existe descontentamento com o próprio e com o rendimento de seu programa. Detalhe importante: sonho antigo da emissora é implantar um programa de entrevistas (sério) no horário do “A Noite É Uma Criança”.

NOVO LOOK E IDÉIAS

Depois de Angélica chegou à vez de Analice Nicolau cortar as madeixas. As imagens foram ao ar hoje no Planeta Vip do SBT – Manhã (como o RAPIDINHAS informou a apresentadora está de férias), sob o comando de Nathália Arcuri que definui o corte como um “channel moderno”. Falando em Analice a mesma apresentou para o Paulo Nicolau a idéia de uma reportagem sobre como ficou Santa Catarina, após as enchentes. Ela tem muita vontade de ancorar o projeto, a âncora é de Blumenau.

NINO RIO ENTREVISTA – COM ISADORA RIBEIRO

Ela é linda, polêmica, inteligente, talentosa e brasileiríssima. Aos 43 anos de idade Isadora é um mulher que tem história pra contar. Ícone dos anos 90 em beleza e notoriedade, hoje ela se divide entre o cuidado com as filhas e palestras em todo Brasil. Destaca não ter pressa em voltar a TV, em razão da mudança de horizontes, entretanto confessa a saudade. Dentre sues ídolos atores de Hollywood e o animador em empresário Silvio Santos e seu passa tempo predileto filmes antigos.

Nino – Isadora é emocionante falar com você nesse momento em razão da exibição de uma novela da Glória que se assemelha muito com Explode Coração, trama onde sua personagem fez estrondoso sucesso. Saudades da telinha?

Isadora – Tenho! Tornei-me atriz e me apaixonei pelo ofício. Mas um saudade saudável que não castiga.

Nino – Sua ausência na TV fez correr notícias ventilando que você passaria por dificuldades financeiras. Isso é verdade?

Isadora – Absolutamente, não! Alguns fatores lógicos me afastaram disso e falo sem medo do que possam pensar. O primeiro o trabalho, ganhei dinheiro na Globo num tempo onde era difícil que isso acontecesse. Quem era grande era quem não era paciência! Os casamentos também me proporcionaram conforto durante e posterior (minhas filhas, por exemplo, tem reservas desde o nascimento). E mais recentemente, não tanto assim, o nu e a RedeTV me abasteceram significativamente. Fico feliz quando vejo que ainda sou querida... Sou chamada para vários eventos aonde vou me entreter, mas geralmente trabalhar e os estilistas famosos, que me vestiam no auge continuam fazendo isso.

Nuno – Fale da experiência de trabalhar na Globo e na RedeTV/Disney.

Isadora – Na Globo tudo é grande. Muita gente, muitos recursos... É tudo sempre à frente. Na RedeTV também foi muito gostoso e numa parceria internacional um experiência em tanto. Acredito que a série só não deu certo por ter sido traduzida ao pé da letra e ter sido exibida com dublagens. Trabalhei nas duas emissoras e sinto-me satisfeita pelo tratamento recebido e pelas portas abertas.

Nuno – Nudez pode acontecer novamente?

Isadora – Nunca digo dessa água não beberei, tenho duas filhas para cuidar e amparar, mas acredito que não. A Isadora Ribeiro não é mais um mito sexual e teria que ser um proposta bem superior às anteriores. Antigamente só as famosas despertavam interesse das duas grandes revistas do segmento. Hoje o público mudou e as edições também.

Nuno – E quando ao Boni, Isadora? Você era mesmo a favorita dele?

Isadora – Ele gostava muito de mim, sim! Em qualquer dificuldade de escolha de modelo para vinhetas ou aberturas ele disparava para o Hans (Donner – seu primeiro marido): Você tem a mulher em casa! (risos)

Nuno – Quem seria a concorrente na época do auge e quem se parece com a Isadora hoje?

Isadora – Nossa difícil! Vou falar de duas queridas. Na época a Claudia Raia, se eu tava numa novela ela não tava e vice-versa (diverte-se). E hoje a Danielle Winits! Isso tudo pelo estilo o das três em seus tempos... A gostosona que sabe interpretar (gargalhadas)!

Nuno – Quem são seus ídolos e paixões?

Isadora – Meu ídolo é o mesmo de 90% dos brasileiros o Silvio Santos. Minha paixão minhas filhas, a vida, boa leitura e filmes antigos.

Nuno – Um delícia sua entrevista para a revista QUEM do início desse mês. Embora já saiba a resposta... Por onde anda a bela atriz Isadora Ribeiro?

Isadora – Hoje não tão bela. Palestrando sobre motivação e apresentado eventos em todo Brasil.

Nuno - Isa, muito obrigado!
Isadora – Eu quem agradeço pela doçura, simpatia e por ter me achado. No tempo oportuno ser for da vontade vital eu volto. Um beijo todos!

DIGO DE APLAUSOS

A boa performace do Fala Brasil. Dá gosto de ver. Telejornal inteligente, simpático e com identidade. Um corpo de repórteres de primeira e equipe arrojada. Fica o indício que a Record é experiente e sabe fazer bonito ao seu estilo. O JR podia ter o mesma linha, anda tão engessado. Destaque para Luciana e Hummel sempre impecáveis.

HOJE NO HORÁRIO NOBRE

TRAIÇÃO

Caminho das índias marcou seu melhor média desde a estréia foram 39 pontos de audiência. Dois fatores devem ser apontados: o tempo chuvoso de ontem em SP e RJ, praças principais para contagem via ibope. E o vai e vem de cenas entre Yvone e Raul (Letícia Sabatella e Alexandre Borges). Hoje têm muita cena dos atores e vamos ver como os índices se comportam.

TERROR

Numa sexta-feira 13, o SBT reprisa filme “Carrie, A Estranha” em sua Tela de Sucessos. A releitura do clássico promete sucesso mesmo. Nas três exibições do filme houve conquista de vice-liderança isolada. Levando em conta que o Câmera Record virá com reprise, normal que o público prefira o longa-metragem.

71 comentários:

Anônimo disse...

Oi
até quem fim
achei que a coluna iria ser 17h

Anônimo disse...

Tem alguém ai?

Unknown disse...

Oi... Paty!
Estou sim... só um minuto...

Anônimo disse...

ok amigo
o que aconteceu?

Anônimo disse...

ok amigo
o que aconteceu?

Unknown disse...

Fiquei sem internet... a luz acabou aqui

Anônimo disse...

imaginei que seria alguma coisa séria amigo

Unknown disse...

Pois é....
Então respondo ao anônimo... Que nem sempre as coisas são como a gente quer...

Anônimo disse...

Por isso não falei nada
como conheço você , sei que não iria fazer por mal

Unknown disse...

Claro que não amiga....
Há um ano venho me esforçando para fazer o melhor para o blog, e para vocês

Anônimo disse...

adoroooooooooooooo
por isso te amo amigo

Unknown disse...

Obrigado...
Sinta-se em casa para ler o texto

Anônimo disse...

vou ler

Unknown disse...

OK...
Aproveito para comunicar...
Que a Coluna SINTA-SE EM CASA, será públicada amanha...12 horas

Anônimo disse...

adorei as informações
e tem que ser assim mesmo
bancar uma informação mesmo que os outros críticos dizem o contrario

Anônimo disse...

Opa gurizada?
sai a coluna
boa

Anônimo disse...

Oi Doug
você entrou 15h30?

Anônimo disse...

entrei mais só tinha 01 on, acho que entrei depois do horário
lol

Anônimo disse...

Ah sim entendi.
E a entrevista com a Isadora Ribeiro está mara

Anônimo disse...

Pow não sabia que a Analice tinha cortado o cabelo não
lol lol

Anônimo disse...

Nem eu. Não vi o jornal hoje

Anônimo disse...

Quem viu foi o thiagão e a Cristiane né?
lol

Anônimo disse...

Sim. eles comentam sempre que assiste

Anônimo disse...

Falando de mim?
Eu assisto sempre que posso, Doug

Anônimo disse...

Oi Luca
Caminhos da Índia com 39 pontos

Anônimo disse...

Oi Cris, oi luquinhas

Anônimo disse...

Oi Paty

Luca Souza disse...

Galera vcs viram a falta de respeito do anonimo no post abaixo?

Anônimo disse...

O tempo chuvoso ajudou realmente.. como o Filippe disse no texto, mas a tendencia é melhorar ainda mais

Anônimo disse...

Ai eu ví. o Cláudio comentou aqui agorinha.

Anônimo disse...

Não ví , acabei de entrar e vim direto nessa parte de comentários.

Anônimo disse...

Eu nem fiz questão de responder, tamanha falta de respeito

Anônimo disse...

Você fez bem Paty.
Esse tipo de coisa a gente não responde

Anônimo disse...

Exato amiga.
Onde está o Douglas?

Luca Souza disse...

eu odeio isso ainda bem que eles não aparecem lá no blog


galera ve se entra amanha na coluna OPINIÃO DIRETA as 17:00

so a anny apareceu

Anônimo disse...

Pow minha net tá ruim
to saíndo
a coluna tá muito show hoje
gostei demais

Anônimo disse...

Beijinhos Doug

Filippe Pye disse...

Oi GENTEEE!

Anônimo disse...

Lucas vou fazer um hiper esforço para entrar.
Amanha não estarei em casa

Luca Souza disse...

Sim paty mas pode deixar a tua opinião depois

Luca Souza disse...

E ai Fellipe blz?
que bom que tu gostou do blog

Anônimo disse...

Oi Filipe
Paty não vai entrar amanha?

Anônimo disse...

Oi Lipe
Cris vou mais só a tarde

Anônimo disse...

A sim entendi amiga.
or favor..

Filippe Pye disse...

Oi PATTY, CRIS E LUCAS!

bacanérrimo o blog Lucas!

Anônimo disse...

A novela vai melhorar muito, na Globo as coisas estão funcionado assim, começa em um ritmo depois tudo melhora

Filippe Pye disse...

amanhã não vou entrar mas vc ficaram com SINTA-SE EM CASA ultima edição diaria!

Luca Souza disse...

Valeu vindo de ti..da mais vontade de me dedicar ainda mais ao blog

Anônimo disse...

Luca deixo um comentario sim.
Cris eu vi a novela ontem, a Thania Kalil está um espetaculo, atuando super bem

Filippe Pye disse...

Foi difícil escrevê-la hoje foi uma experi~encia diferente escrever diariamente para vcs.

Anônimo disse...

Paty o Cláudio disse porque atrasou?

Filippe Pye disse...

A Tânia é excelente veremos-a novamente em Senhora do Destino PAtty!

Anônimo disse...

Imagina o que o Cláudio não passa, para escrever aquilo tudo?
12h- 15h30 - 17h e 22h?


Cris, ficou sem energia

Anônimo disse...

A sim entendi.
Imagino Paty, o Cláudio sofre, isso é pior que trabalhar 08 horas por dia, ao menos faz o que gosta.
A Tania realmente é um espetaculo, atua super bem, e nessa novela em especial está mara

Anônimo disse...

Verdade Cris, ainda bem.
o Fala Brasil é um bom jornal mesmo.
Acho o mais imparcial de todos os jornais da emissora e bem mais dinamico

Filippe Pye disse...

A responsabilidade é maior não dá em tempo de checar as fonte direito vai que vc publica que fulando pintou o cabelo de loiro e no dia seguinte ele ta na net com cabelo vermelho! A credibilidade vai para o ralo!

Anônimo disse...

Eu vejo muito pouco esse telejornal.
Então hoje o SBT vai passar Carrie, a estranha".

Anônimo disse...

Exatamente, penso o mesmo.
Ainda mais se tratando de um blog opinativo e informativo.
E o cláudio não dedica o tempo procurando informações na internet.

Anônimo disse...

Cris esse é o principal ponto por eu estar aqui no blog, e comentando, porque o blog é diferente dos outros, que se limitam a pegar informações de outros sites, não tenho nada contra, até porque vai da capacidade de cada um. Mas...


Adoroooooooooo esse filme, vou assistir com certeza

Luca Souza disse...

Eu gosto muito desse filmes de sexta a noite

Anônimo disse...

Faça das suas palavras as minhas

Anônimo disse...

Eu vou assistir também. Adoro Caryy a Estranha. Tenho uma amiga que nós a chamamos assim

Anônimo disse...

tadinha Cris

Anônimo disse...

Genteee linda do meu Brasil
vou sair, voltar ao trabalho, hoje as coisas estão complicadas

beijinhos no coração de cada um e excelente final de semana

Anônimo disse...

Ai que fofo Cris
pra você também.
beijinhus

Anônimo disse...

E eu fiquei sozinha

Anônimo disse...

Beijos então

fiquei só

Anônimo disse...

F- U - I

Luca Souza disse...

um beijão pra todos espero vcs amanhã as 17:00

la no

http://tvdireta.blogspot.com/

Filippe Pye disse...

Vou sentir saudade da escrita diária mas ainda não é a hora. Por hora teremos (Milla, Nana, Mary, Nuno e eu) duas colunas uma na segunda e uma na sexta!


Adoro o Carrie A ESTRANHA!

Anônimo disse...

OIIIIIIIIIIII!!!
O leão lobo ñ tem mais oq fazer e fica criticando os outros oq ñ faz o desemprego na vida d uma pessoa!!

Dona Emma é mara, eu axo linda a relação q a Galisteu tem com a mãe ela respeita mto ela oq dificilmente vemos hj em dia nas familias!!!

Ñ conhecia a isadora Ribeiro o único trabalho q vi dela foi Donas de casa desesperadas!!!

O Fala Brasil sem dúvidas é o melhor telejornal da record, eu adoro o marcos humme!!

Caminho das Índias esta esuqentando a cada capítulo, eu torço para q a audiência suba mais e mais a história é mto legal!

Adoro Carrie, a estranha é o filme certo em todas as sextas feiras 13 na tela do SBT!!!

BJos pessoal!!! bye*